Membros Lois Lane Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Olá, Vcs sabem se a TKTS vende ingressos para jogo de basquete? Beijos, Amanda.
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 31, 2010 Colaboradores Postado Maio 31, 2010 Acredito que nao Lois Lane, mas confira nesse site aqui: http://www.tdf.org/TDF_ServicePage.aspx?id=56 no link SEE WHAT WAS AT THE BOOTHS LAST WEEK
Membros Lois Lane Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Oi, Paula! Entrei no site da TKTS e, realmente, eles só vendem ingressos de teatros e shows. Estava pensando em ir a um jogo de basquete. Na época em que estarei em NY haverá jogo do New York Liberty no Madison Square Garden. Vale à pena? Obrigada!
Membros rodobastos Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 Oi, Paula!Entrei no site da TKTS e, realmente, eles só vendem ingressos de teatros e shows. Estava pensando em ir a um jogo de basquete. Na época em que estarei em NY haverá jogo do New York Liberty no Madison Square Garden. Vale à pena? Obrigada! Vale muito a pena... Já assisti jogos do Knicks no MSG e garanto que vai gostar... Quanto mais próximo da quadra, mais caro o ingresso vai ficando... Tenta não ficar muuuuito longe. Valeu...
Membros leonardo de camargo Postado Maio 31, 2010 Membros Postado Maio 31, 2010 ola,gostaria de saber se tem alguma lei de transito diferente daqui do brasil. fiquei sabendo que tem que colocar uma moeda no carro para identificar,e nao ser multado,como funciona:tambem gostaria de saber como colocar gasolina no carro... obrigado,e se vc soubar de mais alguma regra importante,por favor entre em contato rapidamente que vou para miami e orlando semana que vem...
Colaboradores paulaboracini Postado Junho 1, 2010 Colaboradores Postado Junho 1, 2010 Olá Leonardo, As leis de transito nos EUA variam de acordo com os estados, mas são basicamente as mesmas do BR. A unica mais diferente e q vc vai usar é curvas à direita. Funciona assim: vc sempre pode virar a direita, independente se o sinal estiver vermelho... mas, claro, a preferencia e d quem esta vindo do sinal verde. Entendeu?! ãã2::'> Tb é proibido parar no acostamento das pistas a nao ser em caso de urgencia e, com certeza, em alguns minutos um policial vai parar atras de vc! Alias, se for parado por algum policial, nao saia do carro! Eles podem atirar!!! Abaixe o vidro e espere calmamente o cidadao falar com vc! P/ colocar gasolina no carro vc tem duas opcoes: pagar em dinheiro ou no cartao. Se for no dinheiro vc para o carro em frente a bomba, entra na lojinha de conveniencia e fala p/ o atendente o numero da bomba e qto vai colocar, pagando antecipado. Se for no cartao, vc retira a bomba, escolhe a opcao cartao no visor, coloca a gasolina no carro e dpois passa o cartao na proria bomba. Normalmente as bombas tem 3 tipos de gasolina, sendo a normalzinha, uma mais potente e uma super fodona... vc tem q escolher assim q tirar a bomba do gancho apertando o botao da correspondente. As moedinhas que vc quis dizer acho que sao os parquimetros ne?! Tem dois tipos: um vc coloca as moedas na makininha q tem em cada vaga e la mesmo mostra qto tempo vc tem p/ dxar o carro estacionado nesse local. Outros estacionamentos tem um parkimentro p/ varias vagas... ai vc tem q digitar o numero da sua vaga, colocar as moedas (em geral esses tb aceitem notas) e pegar um ticket com o tempo q vc ficara estacionado. Esse ticket vc coloca no painel do carro... Cuidado p/ nao estacionar em vagas p/ deficientes, passar um minuto que seja do tempo do estacionamento e velocidade! Essas coisas lá dao multa mesmo... diferente daqui q ninguem fiscaliza! Boa viagem!
Membros de Honra Alexmelo Postado Junho 1, 2010 Membros de Honra Postado Junho 1, 2010 Fui ano passado e gostei bastante. Creio que foi lá no 4. andar, mas conseguimos ver sem problemas ainda assim. Ficou em 65 doletas por pessoa, e acho que comprei no ticketmaster(mas não estou muito certo). Procure também no www.broadwaybox.com que tem alguma coisa. Só não espere a zona que é aqui. Vimos o Knicks sendo detonado pelo Orlando Magic, e o negócio é tão organizado que até cesta dos Magics o povo aplaudia hehe
Membros bruninhajipa Postado Junho 1, 2010 Membros Postado Junho 1, 2010 Olá Pessoal Eu estava acompanhando outro tópico sobre visto para os EUA, mas por algum motivo, ele foi trancado. Lá uma moça deixou a seguinte mensagem: por Ladylethal » 28 Mar 2010, 16:43 Lembre que tirado o visto a primeira viagem deve ser feita dentro de 90 dias, então pedir só pra ter não é aconselhável. Gostaria de saber se isso é verdade... pq o meu visto venceu agora agora em abril e eu queria tentar a renovação até julho, mas não tenho intenção de viajar esse ano ainda, ou seja, eu posso pedir a renovação sem estar com viagem marcada ou prevista para os próximos 90 dias?
Colaboradores wilsinhorp Postado Junho 1, 2010 Colaboradores Postado Junho 1, 2010 Olá Bruninha, td bem?? Essa informação, COM CERTEZA ABSOLUTA, NÃO PROCEDE!!! Tirei meu visto ano passado também e estou bem tranquilinho pra viajar até 6 meses antes de vencer a validade. Meu pai tinha um visto de 10 anos q venceu ano passado e ele viajou após 9 anos depois de tê-lo recebido. Portanto, com todo o respeito para com a pessoa q postou isso, ela está enganada!! Vai lá, tira seu visto, o momento ideal de fazer isso é agora já q estão mais maleáveis... sabe-se lá se voltarão a dificultar as entradas de novo no futuro... Um abraço e ótimas viagens!!
Membros pedroabj Postado Junho 2, 2010 Membros Postado Junho 2, 2010 Pessoal, Apesar de meu visto ser bem recente (tirei no meio do ano passado), fiquei com uma dúvida: quem já tem visto e vai renová-lo pode ter 100% de certeza que vai conseguir? Ou seja, é preciso toda aquela preocupação com comprovação de renda, vínculos com o Brasil, ou o visto americano atual já é quase que uma garantia. Grande abraço.
Posts Recomendados