Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Gustavo,

Em janeiro de 2010 eu estava em Orlando para um treinamento e acabei aproveitando para ficar mais 15 dias de férias nos EUA.

Fui sozinho, e deu pra curtir muito.

Fiquei 9 dias em New York e 7 dias em Orlando.

Não peguei pacote nenhum, fiz tudo por conta.

Peguei um hotel na International Drive (Days Inn) que me custou USD 25 por dia.

O mais caro foi o aluguel do carro. Como eu estou abaixo dos 25 anos, o aluguel na Alamo por uma semana custou USD 400 (taxas e seguros inclusos). ::essa::

Uma dica legal para alugar o carro é o seguinte site:

http://www.mobility.com.br

Nele você consegue pesquisar diversas locadoras e encontrar a mais barata.

Abraços

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Agora é minha vez de pedir ajuda:

1) Alguém poderia me recomendar um lugar para passar a noite de Natal em NY?

2) Alguém já visitou o Complexo do US OPEN? Achei o site fraquinho...não tem muita informação sobre visitas...

Valeu...

• Colaboradores
Postado

Acho que o lugar mais natalino de toda NY é o Rockfeller Center! Patine no gelo, tire mil fotos na a'rvore gigante de natal, assita o show de luzes da Macy's ou simplesmente tome um café na Dean e Delluca. É o que eu faria...

Agora esse complexo ai nunca ouvi falar, foi mal...

• Membros
Postado
Acho que o lugar mais natalino de toda NY é o Rockfeller Center! Patine no gelo, tire mil fotos na a'rvore gigante de natal, assita o show de luzes da Macy's ou simplesmente tome um café na Dean e Delluca. É o que eu faria... Agora esse complexo ai nunca ouvi falar, foi mal...

Obrigado Paula...

1)Você conhece algum restaurante que sirva ceia?

2) US OPEN é um dos 4 principais torneios de tênis do mundo. Este ano o torneio será na primeira quinzena de setembro.

Não estarei em NYC neste período, mas gostaria de conhecer o complexo. O site não dá muita informação sobre visitas

fora do período do torneio..

Valeu...

• Colaboradores
Postado

Não sei se os reataurantes servem ceia, pq afinal, p/ americano o "jantar"mais importante é no Thanksgiving e mesmo assim a refeicao e servida as 5 da tarde!!!!! Mas com certeza vc acha um restaurante aberto, afinal é NYC!!!!

Já tentou enviar um e-mail p/ esse negocio ai do tenis??? Se tem uma coisa q americano é rapido é p/ responder e-mail!!!!

• Membros
Postado

Galera,

Mais uma vez obrigado pelas respostas, vocês estão me ajudando bastante.

Decidir ir para Orlando mesmo, sozinho a princípio. Vou ficar 07 dias completos.

Andei pesquisando no site do Days Inn e vi que tem vários!

Pesquisa de preço

Pelo que vocês falaram, foi o da International Drive, certo? Esse é o melhor mesmo em termos de localização? Porque pelo menos pelo site, esse é um pouco mais caro que alguns. Vocês reservaram antes ou chegaram lá e arrumaram?

Outra coisa, alguém tem um roteirinho ou algo do gênero com bizus para me passar? Endereço dos Outlets?

De todo jeito vou reler todo o tópico para absorver o máximo que puder.

Muito obrigado galera.

Abs!

• Membros
Postado

A Intl. Drive é uma boa localização e Orlando. Prefiro já chegar com a reserva feita.

Em Orlando, tem dois bons outlets de fácil acesso: o Premium e o Prime, um em cada extremo da Internacional Drive. Se você estiver sem carro, dá pra ir facilmente com o Trolley. Vc pode comprar um passe de uso ilimitado por 1, 3, 5 dias...

A Disney tem 4 parques temáticos + 2 aquáticos, tem o SeaWorld + o Aquática e a Universal Studios com seus dois parques e o recente parque do Harry Potter. Veja os que mais gosta para programar sua visita.

Galera,

Mais uma vez obrigado pelas respostas, vocês estão me ajudando bastante.

Decidir ir para Orlando mesmo, sozinho a princípio. Vou ficar 07 dias completos.

Andei pesquisando no site do Days Inn e vi que tem vários!

Pesquisa de preço

Outra coisa, alguém tem um roteirinho ou algo do gênero com bizus para me passar? Endereço dos Outlets?

De todo jeito vou reler todo o tópico para absorver o máximo que puder.

Muito obrigado galera.

Abs!

• Membros
Postado

Olha, eu tava voltando de NYC em fevereiro por Guarulhos, às 9h mais ou menos.

Tava trazendo na mochila 1 macbook, 1 netbook, 1 ipod, 1 hd externo e 2 câmeras... não me pediram pra revistar nada. E ainda tinha uma galera com ps3 em sacola de mão passando direto. Era um velhinho que estava fazendo a inspeção neste dia.

• Membros
Postado

Boa noite,

Em junho irei para Nova York e passarei dois jogos do Brasil na Copa lá. Será que alguém saberia me indicar um lugar em Manhattan para assistir aos jogos??? Será que somente locais de brasileiros passarão os jogos do Brasil ou o Brasil, por ser muito popular, também terá os seus jogos transmitidos pelos locais americanos??

Obrigada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...