Membros casanadisney Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 AGM, só pra complementar as respostas anteriores... recomendo que vc alugue um único carro (Minivan), pois assim economizará com pedágio, estacionamento e combustível. As tarifas da semana do Natal são mesmo um pouco mais caras, mas a Alamo tem tarifas incríveis para brasileiros. Quanto ao aluguel de casas, recomendo que acesse o site http://www.casanadisney.com.br - um dos poucos que trabalha com casas pré-designadas, ou seja, você sabe com antecedência a casa que está alugando. Isso pode fazer a diferença, principalmente em períodos de pico. No site Casa Na Disney você também pode fazer reservas On-Line da Alamo com excelentes tarifas: http://casanadisney.com.br/2010/03/28/alamo-reservas/ Detalhe: Este ano caiu o mito que não fazia frio em Orlando. Portanto, vale a pena pensar em vir bem agasalhado ou preparado para comprar roupas de frio... o que não vai faltar são shoppings, rsss... Boa viagem!
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 (editado) Tem algum outlet (Prime, Premium...) perto de NY que dê pra ir com o transporte público? simbario, O maior Outlet na Grande NY é o famosíssimo "Woodbury Common Premium Outlets". Veja as lojas aqui: http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=7 Dá para ir de ônibus sim... Aqui você encontra algumas informações: http://manhattan.about.com/od/newyorkcityshopping/a/woodburycommon.htm Cheio de brasileiros !!!! Abraço, Rodrigo Editado Maio 16, 2010 por Visitante
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 (editado) Oi, queridos!Vcs me indicariam alguma loja em NY para comprar laptop? Estou indo em junho. Beijos! Lois Lane, 1) A melhor loja de eletrônicos em NY é a "JR" : http://www.jr.com/ Como chegar: http://www.jr.com/information/directions.jsp É um quarteirão com vários prédios separados. Google Maps: http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=J%26R+Electronics,+1+Park+Row&sll=40.706702,-74.010344&sspn=0.063243,0.109863&ie=UTF8&ll=40.713972,-74.007983&spn=0.006961,0.013819&z=16&iwloc=C É nesta loja que os americanos compram. A loja é gigante... tem TUDO! As reservas podem ser feitas online. 2) BESTBUY é loja de turista e nunca tem tudo que você procura. Tem um monte em NY... 3) A BH é gigante, mas é especializada em fotografia. Caso esteja querendo compra máquinas fotográficas, lá é o melhor lugar... 4) A CompUsa de NY fechou em 2008. A maioria das lojas fica na Flórida. Valeu, Rodrigo Editado Maio 16, 2010 por Visitante
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 Olá pessoal. Chego em NY dia 05 de julho com meu esposo, pretendo ficar 8 dias e reservei o Roosevelt hotel. Aguém conhece? É limpo e bem localizado? Li em alguns posts sobre o FUN PASS e o METRO CARD. Qual é a diferença entre eles? Qual melhor opção? Estou na dúvida entre comprar o CYTY PASS ou o EXPLORER PASS, mas não consegui obter mais informações sobre o segundo. Alguém tem alguma dica? O Cyty pass tem mais opções de museus e o Explorer Pass abrange quais opções? Já conheci o Madame Tussaud's de Londres, vocês acham que vale a pena conhecer o de NY ou vai ser desperdício de tempo e dinheiro? Ouvi falar que tem a opção do GRAY LINES, mas onde comprar? Abraços. Rosiana, O Museu é 80% igual ao de Londres. Desperdício de tempo, talvez não, talvez sim, isso vai depender da sua programação. Desperdício de dinheiro também é difícil de dizer, depende basicamente de sua condição financeira... Resumindo, se tiver com pouco tempo é dispensável, isso no seu caso, que já foi no de Londres. Valeu, Rodrigo
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 Pessoal, como estou viajando num grupo de cinco pessoas, achei que a melhor opção é ir do JFK ao Hotel num transfer privado. Eu gostaria de saber se nesses casos é habitual dar gorgeta, como se fosse um táxi? E o pedágio, é cobrado a parte? dbitten, O Junior Faria já falou sobre o pedágio. Gorgeta não é obrigatória em lugar nenhum, mas já virou costume ... Ela é sempre esperada! Nos restaurantes a gorgeta já vem impressa na conta. Geralmente você escolhe entre 15% e 20%... Nos hotéis os americanos costumam deixar US$ 1 de gorgeta para a camareira diariamente... A maioria dos brasileiros não sabe disto e não deixa nada... Taxista discute com quem não deixa gorgeta... Valeu, Rodrigo
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 OI GALERA!!! ESSE SITE É SHOW DEMAIS!!! Já tem 3 dias que não saiu da internet para fazer um roteiro para Orlando... e tudo o que já li no site é O MAIOR AIDANTO!!! Eu só tenho mais 10 dias para tentar planejar... e fiquei com algumas dúvidas... se alguém puder me ajudar?!!? Vou ficar em Orlando 8 dias... então... 2 dias serão para os outlets... e os outros 6 dias serão para os parques! Por tudo que já li, escolhi os seguintes parques: 1 - HOLLYWOOD STUDIOS (MGM) - DA DISNEY 2 - UNIVERSAL STUDIOS 3 - MAGIC KINGDOM 4 - ISLAND OF ADVENTURE 5 - BUSH GARDEN 6 - SEA WORLD 7 - EPCOT Pois é... são 7 parques para 6 dias... o que eu faço?!?!? Eu descartei o animal kingdom pq parece que os outros são melhores e eu tinha que descartar algum e, tem o detalhe de que eu já fui ao seaworld em San Antonio... mas o Seaworld de Orlando tem a tal MANTA... e também nunca é demais ver a shamu denovo... rsrsrs... só não preciso ver 4 vezes como fiz em San Antonio. Umas amigas minhas falaram que o tal EPCOT é meio só pra tirar fotinha... e que até meio-dia já dá pra fazer o que é mais legal. O que vocês acham???? Valeu mesmo já por todas as ajudas... Beijinhos! Deixo aqui minha opinião sobre os parques: Brinquedos mais concorridos para adolescentes/adultos: 1) MAGIC KINGDOM: Ida obrigatória. É lá que está o famoso Castelo da Cinderela. Os brinquedos são bem antigos e a maioria voltada para o público infantil. Quem for com criança vai passar o dia inteiro por lá. Mais concorridos: 1) Buzz Lightyear's Space Ranger Spin; 2) Space Mountain; 3) Splash Mountain; 4) Big Thunder Railroad. 2) EPCOT CENTER: Considero o mais sem graça, mas tem que ir...Tem a maior loja temática da Disney. Mais concorridos: 1) Soarin; 2) Test Track; 3) Mission Space. 3) HOLLYWOOD STUDIOS (Antigo MGM Studios): Muito bom, considero o melhor dos 4 parques da Disney. Mais concorridos: 1) Toy Story Midway Mania ( Fila medonha...) 2) Aerosmith Coaster; 3) Hollywood Tower; 4) Catastrophe Canyon; Atenção aos horários dos shows ( Indiana Jones/A Bela e a Fera / A Pequena Sereia / American Idol / Lights, Motors, Action, Extreme Stunt Show...)! 4) ANIMAL KINGDOM: 2º melhor... Mais concorridos: 1) Expedition Everest; 2) Kilimanjaro Safaris; 3) Dinosaur; 4) Kali River Rapids; Atenção aos horários dos shows e algumas atrações.. Fora da Disney: 5) Busch Gardens: Pra quem gosta de Montanha Russa é fantástico: Mais concorridos: 1) Sheikra; 2) Kumba; 3) Montu; 4) Edge of Africa Safaris (Tem que pagar por fora). 6) Universal: Mais concorridos: 1) Rock it! 2) The Simpsons Ride; 3) A fila dos outros são relativamente tranquilas. Mas se for na primavera....vai ter varizes de tanto esperar... 7) Islands of Adventure: Mais concorridos: 1) Harry Potter=> Estreando em maio! 2) Dueling Dragons; 3) Spiderman; 4) Hulk; 8 ) Sea World: Imperdível! Mais concorridos: 1) Manta; 2) Journey to Atlantis; 3) Kraken; 4) Os shows têm hora para começar. Planejando dá para ver tudo! 9) Discovery Cove: Espetacular, mas é bem caro. São apenas 1000 pessoas por dia. Você coloca roupa de neoprene e mergulha com os golfinhos e arraias. 10) Parques aquáticos: Wet n' Wild, Aquatica, Typhoon Lagoon e Blizard Beach: Tudo igual. Piscinas e tobogans. Só vale a pena se tiver muito calor e você estiver com tempo e dinheiro sobrando... Se você estiver sem criança e não fizer questão de ir em todos os brinquedos, dá para juntar: Epcot e Magic Kingdom / Universal e Islands. Valeu.. Rodrigo
Colaboradores lugodri Postado Maio 16, 2010 Colaboradores Postado Maio 16, 2010 sério que vc acha o Animal Kingdom o segundo melhor? Geeente! Como gosto é uma coisa doida né? Eu acho o pior da Disney hehehe Qdo eu for responder por aí sobre os parques vou citar você na minha contraposição rs! Pra pessoa ter dois pontos de vista né? hehe
Membros rodobastos Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 (editado) sério que vc acha o Animal Kingdom o segundo melhor? Geeente! Como gosto é uma coisa doida né? Eu acho o pior da Disney hehehe Qdo eu for responder por aí sobre os parques vou citar você na minha contraposição rs! Pra pessoa ter dois pontos de vista né? hehe O 2º melhor dentre os 4 da Disney... : No geral, NMHO, fica assim: 1) Discovery Cove; 2) Busch Gardens; 3) Sea World; 4) Hollywood Studios; 5) Islands of Adventure 6) Animal Kingdom; 7) Epcot 8 ) Magic Kingdom; e 9) Universal. Abraço, Rodrigo Editado Agosto 28, 2012 por Visitante
Membros daniele meggiato Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Oi, estou indo para Miami (3 dias) e Orlando (4 dias) em orlando já sei quais parques irei: Universal Studios Island of adventure Sea Word Em Miami quais as dicas alem de Miami Beach, Ocean drive??? sei que compras é no Sawgrass mall, mas o que mais tem legal pra fazer? Sabem tb dar dicas de hostels em Orlando e Miami? acham que alugar um carro é uma boa opção ou dá pra se virar legal de onibus? Me ajudem no roteiro por favor? Obrigadaaaaaa
Membros gustavocalonio Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Galera, Estarei de férias nos EUA a partir do dia 02 de julho e estou cogitando possibilidades do que fazer por lá durante uma semana (03 de julho à 10 de julho) A primeira opção que me veio a cabeça foi Orlando. Li um monte de coisas aqui no tópico e tenho algumas perguntas a fazer: 1 - Parece que os parques ficam MUITO cheios nessa época. O quão cheio é isso? Impraticável ou dá pra aproveitar já estar no EUA pra ir pra lá? 2 - A princípio vou sozinho, é muito complicada essa viagem sozinho? 3 - Hotéis já vi alguns comentários aqui no tópico, assim como sobre aluguel de carro. Mais alguém em algum a recomendar pro meu molde de viagem? 4 - Se tiverem algum destino melhor para uma viagem sozinho nos EUA, aceito sugestões! hehehe Desculpem o abuso e desde já agradeço a ajuda! Muito obrigado! Abraço, Gustavo
Posts Recomendados