Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

AGM,

só pra complementar as respostas anteriores... recomendo que vc alugue um único carro (Minivan), pois assim economizará com pedágio, estacionamento e combustível. As tarifas da semana do Natal são mesmo um pouco mais caras, mas a Alamo tem tarifas incríveis para brasileiros. Quanto ao aluguel de casas, recomendo que acesse o site http://www.casanadisney.com.br - um dos poucos que trabalha com casas pré-designadas, ou seja, você sabe com antecedência a casa que está alugando. Isso pode fazer a diferença, principalmente em períodos de pico.

No site Casa Na Disney você também pode fazer reservas On-Line da Alamo com excelentes tarifas: http://casanadisney.com.br/2010/03/28/alamo-reservas/

Detalhe: Este ano caiu o mito que não fazia frio em Orlando. Portanto, vale a pena pensar em vir bem agasalhado ou preparado para comprar roupas de frio... o que não vai faltar são shoppings, rsss...

Boa viagem!

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado (editado)
Tem algum outlet (Prime, Premium...) perto de NY que dê pra ir com o transporte público?

simbario,

O maior Outlet na Grande NY é o famosíssimo "Woodbury Common Premium Outlets".

Veja as lojas aqui: http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=7

Dá para ir de ônibus sim... Aqui você encontra algumas informações: http://manhattan.about.com/od/newyorkcityshopping/a/woodburycommon.htm

Cheio de brasileiros !!!!

Abraço,

Rodrigo

Editado por Visitante
  • Membros
Postado (editado)
Oi, queridos!

Vcs me indicariam alguma loja em NY para comprar laptop? Estou indo em junho. Beijos!

Lois Lane,

1) A melhor loja de eletrônicos em NY é a "JR" : http://www.jr.com/

Como chegar: http://www.jr.com/information/directions.jsp

É um quarteirão com vários prédios separados. Google Maps: http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=J%26R+Electronics,+1+Park+Row&sll=40.706702,-74.010344&sspn=0.063243,0.109863&ie=UTF8&ll=40.713972,-74.007983&spn=0.006961,0.013819&z=16&iwloc=C

É nesta loja que os americanos compram. A loja é gigante... tem TUDO!

As reservas podem ser feitas online.

2) BESTBUY é loja de turista e nunca tem tudo que você procura. Tem um monte em NY...

3) A BH é gigante, mas é especializada em fotografia. Caso esteja querendo compra máquinas fotográficas, lá é o melhor lugar...

4) A CompUsa de NY fechou em 2008. A maioria das lojas fica na Flórida.

Valeu,

Rodrigo

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
Olá pessoal.

Chego em NY dia 05 de julho com meu esposo, pretendo ficar 8 dias e reservei o Roosevelt hotel. Aguém conhece? É limpo e bem localizado?

Li em alguns posts sobre o FUN PASS e o METRO CARD. Qual é a diferença entre eles? Qual melhor opção?

Estou na dúvida entre comprar o CYTY PASS ou o EXPLORER PASS, mas não consegui obter mais informações sobre o segundo. Alguém tem alguma dica? O Cyty pass tem mais opções de museus e o Explorer Pass abrange quais opções?

Já conheci o Madame Tussaud's de Londres, vocês acham que vale a pena conhecer o de NY ou vai ser desperdício de tempo e dinheiro?

Ouvi falar que tem a opção do GRAY LINES, mas onde comprar?

Abraços. :P

Rosiana,

O Museu é 80% igual ao de Londres.

Desperdício de tempo, talvez não, talvez sim, isso vai depender da sua programação.

Desperdício de dinheiro também é difícil de dizer, depende basicamente de sua condição financeira...

Resumindo, se tiver com pouco tempo é dispensável, isso no seu caso, que já foi no de Londres.

Valeu,

Rodrigo

• Membros
Postado
Pessoal, como estou viajando num grupo de cinco pessoas, achei que a melhor opção é ir do JFK ao Hotel num transfer privado. Eu gostaria de saber se nesses casos é habitual dar gorgeta, como se fosse um táxi? E o pedágio, é cobrado a parte?

dbitten,

O Junior Faria já falou sobre o pedágio.

Gorgeta não é obrigatória em lugar nenhum, mas já virou costume ... Ela é sempre esperada!

Nos restaurantes a gorgeta já vem impressa na conta. Geralmente você escolhe entre 15% e 20%...

Nos hotéis os americanos costumam deixar US$ 1 de gorgeta para a camareira diariamente...

A maioria dos brasileiros não sabe disto e não deixa nada...

Taxista discute com quem não deixa gorgeta...

Valeu,

Rodrigo

• Membros
Postado
OI GALERA!!! ESSE SITE É SHOW DEMAIS!!! Já tem 3 dias que não saiu da internet para fazer um roteiro para Orlando... e tudo o que já li no site é O MAIOR AIDANTO!!!

Eu só tenho mais 10 dias para tentar planejar... e fiquei com algumas dúvidas... se alguém puder me ajudar?!!?

Vou ficar em Orlando 8 dias... então... 2 dias serão para os outlets... e os outros 6 dias serão para os parques!

Por tudo que já li, escolhi os seguintes parques:

1 - HOLLYWOOD STUDIOS (MGM) - DA DISNEY

2 - UNIVERSAL STUDIOS

3 - MAGIC KINGDOM

4 - ISLAND OF ADVENTURE

5 - BUSH GARDEN

6 - SEA WORLD

7 - EPCOT

Pois é... são 7 parques para 6 dias... o que eu faço?!?!? Eu descartei o animal kingdom pq parece que os outros são melhores e eu tinha que descartar algum e, tem o detalhe de que eu já fui ao seaworld em San Antonio... mas o Seaworld de Orlando tem a tal MANTA... e também nunca é demais ver a shamu denovo... rsrsrs... só não preciso ver 4 vezes como fiz em San Antonio.

Umas amigas minhas falaram que o tal EPCOT é meio só pra tirar fotinha... e que até meio-dia já dá pra fazer o que é mais legal.

O que vocês acham???? Valeu mesmo já por todas as ajudas... Beijinhos!

Deixo aqui minha opinião sobre os parques:

Brinquedos mais concorridos para adolescentes/adultos:

1) MAGIC KINGDOM: Ida obrigatória. É lá que está o famoso Castelo da Cinderela. Os brinquedos são bem antigos e a maioria voltada para o público infantil.

Quem for com criança vai passar o dia inteiro por lá.

Mais concorridos:

1) Buzz Lightyear's Space Ranger Spin;

2) Space Mountain;

3) Splash Mountain;

4) Big Thunder Railroad.

2) EPCOT CENTER: Considero o mais sem graça, mas tem que ir...Tem a maior loja temática da Disney.

Mais concorridos:

1) Soarin;

2) Test Track;

3) Mission Space.

3) HOLLYWOOD STUDIOS (Antigo MGM Studios): Muito bom, considero o melhor dos 4 parques da Disney.

Mais concorridos:

1) Toy Story Midway Mania ( Fila medonha...)

2) Aerosmith Coaster;

3) Hollywood Tower;

4) Catastrophe Canyon;

Atenção aos horários dos shows ( Indiana Jones/A Bela e a Fera / A Pequena Sereia / American Idol / Lights, Motors, Action, Extreme Stunt Show...)!

4) ANIMAL KINGDOM: 2º melhor...

Mais concorridos:

1) Expedition Everest;

2) Kilimanjaro Safaris;

3) Dinosaur;

4) Kali River Rapids;

Atenção aos horários dos shows e algumas atrações..

Fora da Disney:

5) Busch Gardens: Pra quem gosta de Montanha Russa é fantástico:

Mais concorridos:

1) Sheikra;

2) Kumba;

3) Montu;

4) Edge of Africa Safaris (Tem que pagar por fora).

6) Universal:

Mais concorridos:

1) Rock it!

2) The Simpsons Ride;

3) A fila dos outros são relativamente tranquilas. Mas se for na primavera....vai ter varizes de tanto esperar...

7) Islands of Adventure:

Mais concorridos:

1) Harry Potter=> Estreando em maio!

2) Dueling Dragons;

3) Spiderman;

4) Hulk;

8 ) Sea World: Imperdível!

Mais concorridos:

1) Manta;

2) Journey to Atlantis;

3) Kraken;

4) Os shows têm hora para começar. Planejando dá para ver tudo!

9) Discovery Cove: Espetacular, mas é bem caro. São apenas 1000 pessoas por dia.

Você coloca roupa de neoprene e mergulha com os golfinhos e arraias.

10) Parques aquáticos: Wet n' Wild, Aquatica, Typhoon Lagoon e Blizard Beach:

Tudo igual. Piscinas e tobogans. Só vale a pena se tiver muito calor e você estiver com tempo e dinheiro sobrando...

Se você estiver sem criança e não fizer questão de ir em todos os brinquedos, dá para juntar: Epcot e Magic Kingdom / Universal e Islands.

Valeu..

Rodrigo

• Colaboradores
Postado

sério que vc acha o Animal Kingdom o segundo melhor? Geeente! Como gosto é uma coisa doida né? Eu acho o pior da Disney hehehe

Qdo eu for responder por aí sobre os parques vou citar você na minha contraposição rs! Pra pessoa ter dois pontos de vista né? hehe

• Membros
Postado (editado)
sério que vc acha o Animal Kingdom o segundo melhor? Geeente! Como gosto é uma coisa doida né? Eu acho o pior da Disney hehehe

Qdo eu for responder por aí sobre os parques vou citar você na minha contraposição rs! Pra pessoa ter dois pontos de vista né? hehe

O 2º melhor dentre os 4 da Disney... ::hahaha:: :

No geral, NMHO, fica assim:

1) Discovery Cove;

2) Busch Gardens;

3) Sea World;

4) Hollywood Studios;

5) Islands of Adventure

6) Animal Kingdom;

7) Epcot

8 ) Magic Kingdom; e

9) Universal.

Abraço,

Rodrigo

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi, estou indo para Miami (3 dias) e Orlando (4 dias)

em orlando já sei quais parques irei:

Universal Studios

Island of adventure

Sea Word

Em Miami quais as dicas alem de Miami Beach, Ocean drive??? sei que compras é no Sawgrass mall, mas o que mais tem legal pra fazer?

Sabem tb dar dicas de hostels em Orlando e Miami? acham que alugar um carro é uma boa opção ou dá pra se virar legal de onibus?

Me ajudem no roteiro por favor?

Obrigadaaaaaa

• Membros
Postado

Galera,

Estarei de férias nos EUA a partir do dia 02 de julho e estou cogitando possibilidades do que fazer por lá durante uma semana (03 de julho à 10 de julho)

A primeira opção que me veio a cabeça foi Orlando. Li um monte de coisas aqui no tópico e tenho algumas perguntas a fazer:

1 - Parece que os parques ficam MUITO cheios nessa época. O quão cheio é isso? Impraticável ou dá pra aproveitar já estar no EUA pra ir pra lá?

2 - A princípio vou sozinho, é muito complicada essa viagem sozinho?

3 - Hotéis já vi alguns comentários aqui no tópico, assim como sobre aluguel de carro. Mais alguém em algum a recomendar pro meu molde de viagem?

4 - Se tiverem algum destino melhor para uma viagem sozinho nos EUA, aceito sugestões! hehehe

Desculpem o abuso e desde já agradeço a ajuda!

Muito obrigado!

Abraço,

Gustavo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...