Membros dbitten Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Pessoal, como estou viajando num grupo de cinco pessoas, achei que a melhor opção é ir do JFK ao Hotel num transfer privado. Eu gostaria de saber se nesses casos é habitual dar gorgeta, como se fosse um táxi? E o pedágio, é cobrado a parte?
Membros Lois Lane Postado Maio 6, 2010 Membros Postado Maio 6, 2010 Olá, Alguém sabe me dizer qual é o restaurante giratório em NY? Bjs, Lois Lane.
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 7, 2010 Membros de Honra Postado Maio 7, 2010 Pessoal, como estou viajando num grupo de cinco pessoas, achei que a melhor opção é ir do JFK ao Hotel num transfer privado. Eu gostaria de saber se nesses casos é habitual dar gorgeta, como se fosse um táxi? E o pedágio, é cobrado a parte? Seja bem vindo(a)!!! Os pedágios já estão inclusos. Gorjeta é opcional.
Colaboradores lugodri Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Postado Maio 11, 2010 Oi agm365! Você pode dar uma olhada em apartamentos para alugar no www.tripadvisor.com em "vacation rentals". Tem várias opções! Eu gosto de alugar aps para quando se está com várias pessoas. Acho que fica íntimo, tem sala de estar pra todo mundo sentar e bater papo, fazer um jantar bacana... Gostei de algumas dicas do marcospanoeiro, mas discordo com relação a Miami! Eu gostei muuuuito! As praias são bem bonitas e a cidade tem um clima bacana (cultural e tal... não estou me referindo a clima ). E fora isso, as compras por lá são uma perdição hehehe A LAN e Avianca são companhias latino americanas. É bom vc verificar onde elas fazem conexão! Digo isso porque meu irmão esses tempos foi para NYC pela Air Mexico (ou Mexicana o nome.. algo assim). Aí a conexão era na Cidade do México. Como precisa de visto para entrar no país, durante a conexão ele foi obrigado a ficar várias horas numa salinha sem janela e com outros passageiros esperando o próximo voo, ja que não podia "desembarcar" efetivamente (ou seja, chegar ao saguão do aeroporto...)
Membros marcelgsantos Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Olá Juliane! Complementando a Paula, que por sinal me ajudou muito ao montar o meu roteiro há alguns meses atrás, é o seguinte: A sua vantagem é que você irá no verão. Eu fui em dezembro e estava muito frio, e os dias eram curtos, amanhecia tarde e antes das 17h00 já estava escuro. Isso dava a sensação de que não se aproveitava muito bem o dia! Também gostei de San Diego que, apesar de um pouco menor que as outras, achei muito aconchegante. Fiquei num albergue Pacifica Beach, fui em um barzinho na noite que cheguei, no outro dia conheci a praia (estava congelando pois fui em dezembro), fui no Sea World e fui para o centro (perto do Gaslamp Quarter) que é um local muito maneiro, cheio de bazrinhos, baladas, gente bonita, etc. No último dia visitei o porta-aviões Midway e a orla, que por sinal é muito bonita também e muito organizada, com várais lojas de artesanatos, cafés, apresentações de músicos etc. Diferentemente da Paula, eu gostei de Los Angeles apesar de ser uma cidade grande, achei ela "organizada", tinha menos trânsito que em New York e San Francisco, entre outras coisas. Teve algumas coisas que fiquei decepcionado, por exemplo, Disney, Calçada da Fama e outras que gostei, Universal Studios... Mas isso é questão de gosto! Ficaria 2 dias lá! Las Vegas vale a pena ser conhecida, 2 dias, como disse a Paula, é suficiente (desde que gaste os mesmos 2 na Outlet Premium e depois se arrependa como eu!)... Agora, San Francisco não pode ficar de fora mesmo. É uma cidade muito bonita e contempla vários ambientes. Elá é urbana, mas ao mesmo boa para se caminhar, ela mistura o antigo com o moderno, possui muitas coisas para se conhecer, as pontes Golden Gate e Bay Bridge, Alcatraz, Union Square, o Cable Car (bondezinho que corta a cidade), o Zoo, a cidade em si, os píers entre outros... Enfim, entre Los Angeles e San Franciso, se for para deixar alguma de fora, deixe Los Angeles... Mas se puder, conheça todas! Até, MSantos
Membros ViajandoeViajando Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Estou programando para setembro o seguinte roteiro: 7 noites em San Francisco 4 noites em San Diego 5 noites em Las Vegas Estou em dúvida quanto a alugar carro para conhecer San Diego... o que vcs acham? Lá é fácil e barato para estacionar tipo Orlando ou é complicado como Nova Iorque? Com o carro pegaria um hotel mais afastado... sem o carro teria que pegar um hotel no Downtown, que é bem mais caro... Aproveitaria o carro para ir até Las Vegas e depois ao Grand Canyon...
Membros ghlaraujo Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Minha sugestão aos colegas: sejam sinceros e honestos (até onde possível.) Fui aos EUA duas vezes, e as duas vezes trouxe diversos eletrônicos. Das duas vezes preenchi aquele papelzinho como "Nada a declarar" e as duas vezes fui chamado para ser revistado! Por alguma razão qualquer, das duas vezes não paguei imposto nenhum nem multa! A última foi recentemente, cheguei de NYC no dia 30 de abril. Trazia um macbook white, alguns ipods, hd externo, caneta digitalizadora, porta retrato digitais, alguns equipamentos para minha firma, etc.. Tudo muito bem armazenado na mala despachada, e o laptop em bagagem de mão. Fiz o desembaraço em Belo Horizonte. Fui o primeiro na fila da alfandega, e consequentemente, o primeiro inspecionado. A agente da alfandega nem olhou o que escrevi no papel, já me mandou para a fila da inspecção. O agente me perguntou de onde vinha, quantos dias tinha ficado e se foi a trabalho ou lazer. Respondi tudo honestamente. Ele perguntou se havia trazido algum produto, respondi "Sim, trouxe um laptop". Ele pediu para ver, e perguntou quanto eu paguei. Respondi 799,00U$D (o preço no site é 999,00 mais 200,00 de desconto para estudantes). Ele ficou olhando o laptop e ficamos conversando um pouco e ele me fala que iria tolerar esse valor do laptop e que eu poderia ir. Simplesmente assim. Da primeira vez que fui aconteceu a mesma coisa, o agente da alfandega liberou meu laptop da 900 U$D. Abraços, Gabriel
Membros seilah0101 Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Uma pergunta.. Esse limite de USD 500 é pra todo tipo de compra, certo? E se por exemplo eu trouxer 500 dolares em eletronico e algumas roupas, perfume, coisas desse tipo? É só declarar o que eu trouxe e as roupas colocar na mala, normal??? abraço
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Normalmente eles nao olham roupas... caçam os eletronicos!
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 15, 2010 Colaboradores Postado Maio 15, 2010 Simbario, tive a impressao de que San Diego e mais tranquila. Mas a cidade tem transporte publico mto eficiente!!!! E barato... nao sei se comepnsa um carro por la! Comepnsaria mais se fosse p/ LA... Vegas tb nao acredito q seja uma boa, afinal la é dificil estacionar e super caro!
Posts Recomendados