Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal

Alguém sabe se já está valendo o novo período de validade dos vistos americanos (dez anos)?

Grande abraço,

Pedro

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Juliane

Em fevereiro fui à California também e quando o oficial da imigração do aeroporto de Los Angeles perguntou onde ficaria hospedado em LA disse o nome do hotel e endereço mas não precisei mostrar nada a ele. Além disto perguntaram quanto tempo ficaria no país e qual o motivo da viagem.

• Membros
Postado

Aos amigos do Forum, boa tarde.

Estou pensando em fazer uma viagem em família (6 a 8 adultos) para Orlando/Miami em Dezembro. A idéia inicial era passar +ou- 3 semanas de 27/12/10 à 15/01/2011.

Tenha algumas dúvidas para os amigos:

1) é melhor ir primeiro para Miami ou Orlando ? Pergunto isto pois dizem que a semana do Natal até Ano Novo é péssima nos parques pois tem muita gente e começa a melhorar depois do dia 30 de Dez.

1a) em contra partida, vocês sabem até quando ficam os temas natalinos nos parques ? Que me falaram ser muito bonito para ver.

2) Como estamos em um número razoável de pessoas, é melhor procurarmos por casas de locação ou Hotel mesmo ?

3) Andei vendo o preço de MINIVANS para 6 ou 8 pessoas e achei um pouquinho caro, tem alguma sugestão ? Será que vale a pena pagar por dois carros (o lado ruim é que seriam 2 x combustível, 2 x estacionamentos e tudo mais)

Agradeço a ajuda de todos,

Um grande abraço.

• Membros de Honra
Postado
Olá, pessoal

Alguém sabe se já está valendo o novo período de validade dos vistos americanos (dez anos)?

Grande abraço,

Pedro

Pedroabj,

seja bem vindo!

Já sim, mas eles podem concederem pelo periodo de tempo que lhes achar conveniente.

Até...

• Colaboradores
Postado

Oi! Você tem razão... essa semana entre natal e ano novo é muito lotada por lá! O dia 25 é um dos únicos (se não o único) dia em que o Magic pode fechar por lotação. Eu acho que se não gosta muito de filas e tem como evitar essa semana, uma boa ideia.

Realmente os parques ficam lindos enfeitados para o natal. Acredito que eles mantenahm a decoração algumas semanas depois, mas você pode conferir isso no site oficial da Disney.

Com relação ao aluguel, em Orlando você não vai sofrer para achar hospedagem barata em hotel. Em Miami talvez seria interessante pensar na casa. Eu gosto da ideia de casa pq acho que fica super confortavel ter todo mundo pertinho! Mas aí é gosto!

Com relação ao carro, eu optaria pela minivan, mesmo pagando um pouquinho mais. Acho que seria legal estar todo mundo junto!

• Membros
Postado

Lu Godri muito obrigadopor seu retorno.

Vou analisar melhor a época.

Quanto à casas em Orlando e Miami, vocês possuem algum site parea indicar ? Vi que existem alguns sites como www.casasemorlando.com.br, www.viajandoparaorlando.com e orlandoticketsonline.net que alugam, casas, carros e vendem tickets. Conhecem alguns destes ? Indicam ?

A minha preocupação quanto ao carro, é que a minivan mesmo com capacidade para 6 ou 7, terei alguns problemas com malas. Por exemplo, para ir de Miami à Orlando. Bem vou analisar mais um pouco para programar algo inteligente.

De qq forma, fico agradecido à todos pelas dicas e respostas.

Abraços,

• Membros de Honra
Postado

Caros usuários:

É de extrema importância que vocês leiam as informações abaixo, retiradas do site da Receita Federal,(www.receita.fazenda.gov.br) antes de postarem suas dúvidas.

O viajante que ingressa no Brasil tem direito à isenção de tributos sobre os bens que ele trouxer do exterior desde que estes estejam incluídos no conceito de bagagem e nos limites e condições a seguir.

Se incluídos no conceito de bagagem acompanhada:

Roupas e outros objetos de uso ou consumo pessoal;

Livros, folhetos e periódicos; e

Outros bens, observado o limite de valor global (cota de isenção) de:

a. US$ 500.00, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima;

b. US$ 300.00, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre, em veículo não militar; ou

c. US$ 150.00, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre, em veículo militar.

Esses limites e condições aplicam-se inclusive aos bens trazidos por viajante não residente no Brasil, mesmo aqueles trazidos para presente.

Os bens trazidos como bagagem acompanhada e que excederem os limites de isenção deverão ser declarados na Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA). A esses bens, se incluídos no conceito de bagagem, aplica-se o Regime de Tributação Especial para Bagagens.

Aos bens excluídos do conceito de bagagem aplica-se o Regime de Importação Comum para Bagagens

Atenção:

A isenção concedida para os outros bens (cota de isenção) só é concedida uma vez a cada trinta dias, mesmo que o limite de valor global tenha sido utilizado parcialmente, e é pessoal e intransferível, ou seja, não é admitida a soma ou transferência de cotas entre os viajantes, ainda que membros da mesma família.

A apresentação de declaração falsa ou inexata de bagagem acarreta a aplicação de multa no valor de 50% do valor excedente à cota de isenção, além do pagamento do imposto de importação devido.

Como parte do seu trabalho, as autoridades aduaneiras podem questionar os viajantes a qualquer momento, assim como inspecionar as suas bagagens, declaradas ou não. Em caso de dúvida, o viajante deve declarar seus bens ou solicitar informações junto à fiscalização aduaneira.

Declarar seus bens não significa, necessariamente, que a sua bagagem será examinada. A escolha indevida pelo setor "NADA A DECLARAR" equivale a efetuar declaração falsa e acarreta multa de 50% do valor dos bens que exceder a cota de isenção.

A ocultação de bens, qualquer que seja o processo utilizado, pode acarretar o seu perdimento em favor da Fazenda Nacional Brasileira, além de outras penalidades previstas na legislação brasileira.

A legislação brasileira prevê penalidades por falsas declarações e/ou a apresentação de documentos fraudulentos, que variam desde multas calculadas sobre o valor dos bens até a sua apreensão para a aplicação da pena de perdimento, além de constituir crime.

• Colaboradores
Postado

Ola Juliane...

Tem razao, eu amei San Diego!

Um dia em LA so se vc for de carro, se nao precisara de mais um pelo menos (sem parques, claro!) Mas as praias de LA vc pode so dar uma passadinha pq as de San Diego sao 50 vezes melhores!!!!

Eu tb amei SanFran... tenta ir la pelo menos dois diasinhos!!!! E diferente de LA, la os onibus sao eficientes... vc pode ir em um dia q a sua amiga estiver mto ocupaa e volta de noite de bus. (www.greyhound.com)

Dois dias em Vegas tb acho q esta d bom tamnho... nao tem mtoooo o q fazer la alem d andar como camela p/ ver os cassinos.

Se precisar, grita!

• Membros
Postado
Aos amigos do Forum, boa tarde.

Estou pensando em fazer uma viagem em família (6 a 8 adultos) para Orlando/Miami em Dezembro. A idéia inicial era passar +ou- 3 semanas de 27/12/10 à 15/01/2011.

Tenha algumas dúvidas para os amigos:

1) é melhor ir primeiro para Miami ou Orlando ? Pergunto isto pois dizem que a semana do Natal até Ano Novo é péssima nos parques pois tem muita gente e começa a melhorar depois do dia 30 de Dez.

1a) em contra partida, vocês sabem até quando ficam os temas natalinos nos parques ? Que me falaram ser muito bonito para ver.

2) Como estamos em um número razoável de pessoas, é melhor procurarmos por casas de locação ou Hotel mesmo ?

3) Andei vendo o preço de MINIVANS para 6 ou 8 pessoas e achei um pouquinho caro, tem alguma sugestão ? Será que vale a pena pagar por dois carros (o lado ruim é que seriam 2 x combustível, 2 x estacionamentos e tudo mais)

Agradeço a ajuda de todos,

Um grande abraço.

Olá pessoal,

volto agora depois de mais de 1 ano sumido e com mais duas viagens no currículo, fui para Miami em novembro e para Las Vegas na minha lua de mel em março último.

Com relação as dúvidas do colega (me desculpe não anotei seu nome, para trasncrever aqui) posso dizer o seguinte:

Estive em Miami e não achei nada demais, é uma opinião minha talvez você vá e ache excelente. Mas uma dica, eu optaria ir só para Orlando. Como você vai ficar um período longo você pode ir aos parque várias vezes e passar o reveillon da Disney, algo que eu nunca fiz (apesar de já ter ido 4x, mas nunca nesse período).

Eu fui em 09/2008 com minha namorada (hoje já é esposa), e mais 2 casais e encontramos um outro amigo lá. Ao todo éramos 7. Alugamos uma minivan para todo período lá e saíamos junto. Mas vc pode me perguntar:

E as malas?????

Sim elas foram um problema. Ainda mais se você for de Miami para Orlando.

Solução: como no último dia íamos para o aeroporto chamamos um Taxi para levar todas as pessoas e eu fui na minivan com todas as malas.

Acredite, além de mim não cabia mais ninguém no carro.

Você pode alugar um carro extra para ir de Miami para Orlando e entregar lá qdo chegar. E se precisar no último dia ligue para o Ronaldo e ele te arranja um táxi pra levar todos ao aeroporto, da mesma forma que eu fiz.

Desta forma, vão todos juntos aos parques e não precisar gastar dinheiro com combustível 2x e estacionamento 2x.

Uma dica importante, que foi o que fizemos assim que chegamos: Cada um colocou em uma bolsa/pochete (qq coisa que vc guarde dinheiro) US$ 50. Com esse dinheiro pagávamos estracionamento, pedágio e gasolina por todo o período que ficamos lá.

Decoração Natalina: não faço a mínima idéia até quando fica, mas se for igual aqui deve ficar até o dia 05.

Alugar casa: Ponderei isto na minha última viagem. Mas decidi por hotel. Pensa bem: com certeza alguém vai querer arrumar cama ou a cozinha quando sair e isso pode atrasar seus passeios. Por isso hotel tem sua vantagem. Tem a camareira que faz tudo. A não ser que a casa tenha alguém pra fazer isso e saia muito mais barato.

O hotel eu acho bem barato. E dependendo do quarto podem ficar até 4 pessoas. Se você arranjar um hotel de US$ 60 ficaria a $ 15 por pessoa (fora as taxas) o que não é caro.

Qualqueer dúvida volte a escrever.

• Membros
Postado

Marcio bom dia,

Muito obrigado pela excelenet resposta ! Me ajudou muito em muitas dúvidas.

Queria agradecer à você e a Lu pela ajuda.

Qual a opinião de vocês sobre CIA aereas como LAN, AVIANCA ? Pois parecem ter os melhores preços.

Marcio quando você fala Ronaldo, é o Ronaldo OrlandoTicketsONline ?

Você já negociou com a empresadele ?

Grato novamente,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...