Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola Kaiza, td bem?!

Eu fiz dois parques da Disney por dia... Magic Kingdon e Epcot em um dia, e Animal Kingdon e Hollywood Studios em outro. Acho q o Hollywood merece mais tempo!

E nao curti mto o Island of Adventure. É so montanha russa, e como deixei p/ o fim, ja estava de saco cheio. Mas se vc gosta, vale a ppena...

O Sea World eu fiz em meio dia tb, pq precisava ir p/ o aeroporto. Nao fui nas montanhas russas, mas vi tds os shows (nao 4 vezes rs rs rs)!!!!

Se precisar d alguma coisa, estamos ai!

Boa viagem!

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Ola VIVALDO LEITE, um lugar bom, barato e q tem em toda esquina é a Dunkin Dunuts. Tem o cafe mais proximo do que gostamos e croassaints, bagels, muffins...

Lois Lane , no Brooklyn, no bairro Williansburg tem um boteco brasileiro chamado Miss Favela. Se nao passarem os josgos la, com certeza te indicaram um outro bar proximo p/ assitir. (mas duvido q nao passara la!!!!)

• Membros
Postado

Ola Boa Noite

ALguem poderia esclarecer minha duvida,mim chamo liliane,tenho 23 anos ,sou de governador valadares ,sou estudante universitaria,eu estou querendo tirar o visto de turista no final deste ano pra ir pra florida [jacksonville],eu ja viajei pra europa no ano passado fui pra portugal so a passeio,minha mae mora la ,tenho casa propria meu pai e aposentado,tenho conta no banco,e tb tenho primo que e legalizado usa nao sei em qual cidade ele mora,e mim disseram que eu conseguisse uma carta aonde ele tivesse mim convidando ou como se ele tivesse mim dando a viagem de presente seria mas facil para tentar o visto,ah eu ja tenho passaporte o meu vai vencer em 2014 no caso eu teria que tirar outro.

Obrigada

• Membros
Postado

Kaíza,

Os parques que mais gostei foram o Universal Studios, Busch Gardens, Islands of Adventure e Sea World.

O Epcot tem uma ou duas atrações bacaninhas, mas o resto é meio caído. É mais pra tirar foto mesmo. O Magic Kingdom é mais pra crianças. Pra tirar fotos com os personagens como Mickey, Pluto, etc, é uma fila sinistra. Dá pra ir nos dois no mesmo dia. Deixe seu carro no estacionamento do Epcot, aí pegue o monorail pro MK, passeie por lá e depois pegue o monorail de volta pro Epcot.

O Universal Studios e Islands of Adventure são um ao lado do outro e tb dá pra visitar no mesmo dia.

O Hollywood Studios tb não tem grandes atrações na minha opnião. Se vc for nele, vá nos primeiros dias. Deixe pra visitar os mais legais por último.

Lembre-se que os parques fecham lá pras 18:00h e os Outlets, as 23:00h, ou seja: Dá pra sair de um parque e fazer umas comprinhas. Claro que dedicar dias inteiros às compras é uma bela pedida, mas dá pra adiantar algumas coisas a noite nos dias de parque tb.

É isso.

Bjos,

Daniel

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal.

Chego em NY dia 05 de julho com meu esposo, pretendo ficar 8 dias e reservei o Roosevelt hotel. Aguém conhece? É limpo e bem localizado?

Li em alguns posts sobre o FUN PASS e o METRO CARD. Qual é a diferença entre eles? Qual melhor opção?

Estou na dúvida entre comprar o CYTY PASS ou o EXPLORER PASS, mas não consegui obter mais informações sobre o segundo. Alguém tem alguma dica? O Cyty pass tem mais opções de museus e o Explorer Pass abrange quais opções?

Já conheci o Madame Tussaud's de Londres, vocês acham que vale a pena conhecer o de NY ou vai ser desperdício de tempo e dinheiro?

Ouvi falar que tem a opção do GRAY LINES, mas onde comprar?

Abraços. :P

• Membros
Postado

Ola Pedro!

Vc falou q fara sua viagem em dezembro, e aqui vai uma dica:

Fui p os EUA desembro passado e acabei fechando minha viagem pela American airlines, 20 dias antes (minha ideia inicial era de ir no final de novembro p pegar o feriado de açao de graças, mas nao consegui), fui no dia 09/12 e voltei dia 24. A tarifa foi super em conta, e ainda fui para NY.

Meu voo foi GIG-MIA-ORL/ORL-NY/NY-MIA-GIG e a tarifa foi r$1825,13 c taxas. Voo super tranquilo, nao sei se vale a pena vc ficar fazendo varias escalas. Pesquise, vc ira encontrar uma boa tarifa.

Abraços.

• Membros
Postado

oi gente, laguem pode me ajudar?

To tendo problemas com o novo formulario on line, ja me escrvevi quase todas as peguntas chatas no formulario, mais so que quando estou quase acabando eles mandam uma mensagen...TIMEOUT, ai tenho q voltar tudo de novo. e o pior e que meu mac n tem como salvar num arquivo entao tenho q tipe tudo de novo q saco e tenho q marca a entrevista para agora pq entro de ferias em julho e qro ir para ny no dia 01 de julho. acho q vou pagar alguem para fazer p mim e preencher o formulario pq tem q ser bem rapido axo naum eh gente???

• Colaboradores
Postado

Pedro, vou trancrever um texto que peguei em um catálogo de viagens que fala bem sobre a questão da vacina contra febre amarela:

"Colômbia não exige vacinação contra febre amarela, mas no caso da utilização da Copa Airlinesé necessário tomar a vacina, pois no Panamá, cidade de conexão, exige vacinação. Os passageiros deverão tomar a vacina até 10 dias antes do início da viagem. Somente serão aceitos os CERTIFICADOS INTERNACIONAIS de vacinação. Para os que forem vacinados em postos de saúde de suas cidades, esta informação deverá ser transcrita para o certificado internacional com data e número do lote da vacina. Esse processo somente é feito nos aeroportos, portos e fronteiras da ANVISA."

O catálogo sugere que em caso de dúvidas, a pessoa deverá entrar no site da Anvisa.

Agora, na minha opinião, não custa nada tomar a vacina para precaução, mesmo que você não faça a conexão no Panamá.

Espero ter ajudado.

Beijos

• Membros
Postado
San Diego, sem, duvidas!!!!! La o clima é sempre estavel, tem praias lindas, o sistema de onibus e eficiente... tudo ao contrario de LA!

Oi Paula,

Percebi que você é fã de San Diego...

Então, vou passar 15 dias nessa região, no período de 30/06/2010 a 14/07/2010...

A princípio pensei em ficar só em SD mesmo, curtindo praia, sol e balada, sem correria.

Só que depois de trocar informações com outras pessoas, me convenci que deveria conhecer outros lugares da "redondeza"...

Por isso, inclui LA e VEGAS... excluindo São Francisco...

Pensei em passar um dia em LA, pra conhecer os principais pontos turísticos (talvez eu inclua um dos parques, se incluir, passo mais um dia) e o meu último final de semana em Vegas (10 e 11 de julho).

Você acha que é suficiente?

Vou perder muito se não for para San Fran?

Me programei desta maneira, porque vou me hospedar na casa de uma amiga em Encinitas, que obviamente não vai estar integralmente a minha disposição, porque trabalha...

Bom é isso, se puder me ajudar...

Amei o site, muita coisa útil, parabéns!!!

Beijos,

Juliane

• Membros
Postado

IMIGRAÇÃO

Vou para Califórnia em junho, passar 15 dias, e já consegui o visto de turista.

No formulário do visto informei que ficaria no Holiday Inn, em LA, mas acabou aparecendo a oportunidade de me hospedar na casa de uma amiga em San Diego.

Vou aproveitar, óbvio!

Essa minha amiga é casada a uns 2 anos e tem Green Card, mas não sei se vai querer que eu coloque o endereço dela na hora da imigração, porque o processo de aquisição definitiva da cidadania ainda está em trâmite.

O que eu faço?

Faço uma reserva fictícia de Hotel em San Diego?

E que endereço eu passo pra compania aérea, caso minha bagagem chegue depois?

Falo que vou ficar na casa dela?

Isso não faria eles desconfiarem que quero ficar no país?

No meu último final de semana vou pra Vegas, será que passo o endereço do Hotel que foi ficar lá? Mas nesse caso, o meu medo também é a questão das bagagens...

Alguém me dê uma luz!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...