Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi nandinha !

Nâo fiquei tão apreensiva, pois, você está levando todos os documentos necessários. Conheço diversas pessoas que conseguiram o visto com situação semelhante a sua. Se você tem as reservas aéreas e hotéis pré-confirmados anexe aos seus documentos. Nâo dá para saber exatamente o que vão te perguntar, mas, geralmente, eles questionam o motivo da sua viagem, onde irá ficar, quando voltará e talvez peçam para ver os seus documentos. O importante é você não ficar apavorada e responder tudo calmamente, afinal você está com a documentação correta. Boa sorte !

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Já peguei várias dicas no site. Mas ainda estou com a velha dúvida de quase todos. Hospedagem barata!

Estou viajando eu e + 3 pessoas em janeiro 2011 (2 semanas). A ideia inicial é fica no HI Hostel porque o quarto quadruplo sai 200 dolares.

So achei ele muito longe da times square, alguem sabe quanto tempo fica de metro? Alguem ja ficou la?

Uma das pessoas ira ficar menos dias, entao os ultimos dias iria ratiar entre 3 o preco do quarto quadruplo para continuarmos com privacidade,

mas por exemplo ja vi que o paramount hotel tem quartos triplos a partir de 250US$, so nao sei se as taxas ja estao inclusas.

O Hostel seria a melhor opcao para meu caso mesmo estando um pouco longe?

Estava em duvida entre o HI e Broadway Hostel and Hotel, ambos sao bem próximos.

• Membros
Postado

Oi Gente.

Preciso de ajuda..como vou entrar de ferias em julho e tenho planos de ir para ny, ja estou com alguns documentos em ok. so que ja comecei a preencher o meu formulario ds 160 on line e estou tendo problemas com a foto. fa fui num fotografo profissional e tirei a foto e na hora ainda diz q n estar bom, axo q e o tamanho a luz sei la..alguem pode me ajudar? to sem camera para eu msm tirar e pronto..afinal tenho q ser rapido ne julho e daki a 2 meses.. alguem sabe oq eu posso fazer onde tirar a foto certa??? como o tamanho..e etc??

abrs \w

• Membros
Postado

Olá,

Estarei em NY no final de junho durante o 2º e o 3º jogo do Brasil na 1ª fase da Copa.

Alguém me indicaria um lugar para assistir aos jogos?

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Ok, as informações sobre como fazer o upload da foto e o padrão exigido está em http://travel.state.gov/visa/guide/guide_3877.html

Para a solicitação do visto americano voce deverá preencher, salvar e imprimir a partir de abril de 2010 somente o DS 160, eletronicamente na seguinte página https://ceac.state.gov/genniv/.

Na primeira tela você já deverá fazer o upload da sua foto dentro das características exigidas (foto formal sem sorrisso, fundo branco, menor que 240 kbytes, tamanho 2inches x 2 inches ou 600pixels por 600 pixels).

Como tirei o visto agora em abril, tive que aprender na marra como editar as fotos, por isso fiz este tutorial passo a passo de como você vai fazer na sua casa. LEMBRE DE CLICAR NAS FOTOS DO TUTORIAL PARA VER EM TAMANHO MAIOR.

passo 1--> Tire uma foto com uma câmera digital, com fundo branco, tire com a qualidade máxima da câmera: 5, 7,2 megapixels, etc...(ela será editada depois), e tire a foto a uma distância boa da pessoa não precisa ser já tentando enquadrar o rosto.

Exemplo: elizabethhurleyfundobra.jpg

Passo 2--> baixe o programa Paint.net nesse link: http://www.baixaki.com.br/download/paint-net.htm, este é um programa de edição de imagens gratuito e muito bom.

Passo 3--> depois de instalar o programa vá em file/open e abra a foto que você tirou (localizando ela no seu computador): screenshot001am.jpg

Passo 4--> clique na aba tools no quadradinho recortado - o primeiro da esquerda na primeira linha da aba ferramentas (ferramenta recortar):screenshot002jxw.jpgscreenshot003zp.jpg

Passo 5-->clique onde está escrito "normal", ao lado de "selection mode" e troque para "fixed ratio": screenshot004me.jpg

Passo 6--> coloque o tamanho para 2x2 e troque a caixa de cima onde está escrito units de "Pixels"para "inches": screenshot005pt.jpg

Passo 7-->enquadre o rosto da melhor forma possivel, segurando o botão esquerdo do mouse (note que a proporção do quadrado é sempre a mesma): screenshot006mn.jpg

Passo 8-->clique edit na aba de cima e "cut": screenshot007th.jpg

Ficará assim: screenshot008jd.jpg

Passo 9--> na aba de cima clique novamente em "edit" e "paste as a new image": screenshot009c.jpg

Agora você já tem a foto na proporção correta: screenshot010iz.jpg

Passo 10--> Agora necessitamos apenas salvar a nossa nova foto e diminuir o tamanho do arquivo da foto para que seja de até 240Kbytes, para isto iremos em "file" e "save as": screenshot011g.jpg

Passo 11--> Agora coloque o nome da sua nova foto e o local onde deseja salvar, troque o formato do arquivo para JPEG e clique em "save": screenshot012lt.jpgscreenshot013wj.jpg

Passo 12 (último ufa!)--> Note que embaixo da palavra quality existe uma barra deslizante e que conforme move ela para a esquerda você diminue o tamanho do arquivo (que aparece em cima da foto como "preview file size", deixe o tamanho do arquivo com menos de 240kbytes: screenshot014l.jpg

Clique em save e acabou! ::hahaha::::hahaha::

BOM AGORA QUE VOCÊ JÁ APRENDEU A RECORTAR AS FOTOS TENHO OUTRA DICA MUITO ECONÔMICA PARA O VISTO

Em Sp eles pedem para além de você mandar a foto eletrônicamente levar uma impressa estilo passaporte no tamanho 5x7 centimetros, aqui em Porto Alegre eles estão cobrando na base de 15 reais para fazer esta foto, como foi eu minha namorada, mãe e padrasto tirar o visto daria 60 reais para termos estas fotografias, acontece que com este programa você pode colocar as 4 fotos e salvar no tamanho 10 x 15 centímetros, dae é só ir em qualquer quiosque desses de fotografias e imprimir pagando R$0.80, oitenta centavos pelas 4 fotos!! ::dãã2::ãã2::'>

Um passo a passo rápido de como fazer isto:

Passo 1--> vá em "file", "new" : screenshot015a.jpg

Passo 2--> em print size mude de "inches" para "centimetres" (lembre-se de que você quer imprimir em 10x15 que é o tamanho de uma foto dessas dos quiosques): screenshot016ds.jpg

Ficará assim: screenshot018c.jpg

Passo 3-->na caixa "print size"mude o tamanho para width = 10 e height-=15 e dê OK: screenshot017ev.jpg

Passo 4-->Vá em file open e abra a sua foto tirada na câmera digital (aquela que você recortou antes...), agora siga os passos de 04 a 08 conforme descrito acima, a diferênça aqui é que não vamos recortar 2x2 inches, mas 5 x 7 centimetros: screenshot019ih.jpg

Passo 5--> Depois de cortar "cut", você clica no fundo branco de 10x15 que você já criou (note que ele está minimizado na parte de cima a direita do programa-ponteiro do mouse na foto...): screenshot020cn.jpg

Passo 6--> Clique em edit paste no fundo branco 10x15:screenshot021z.jpg

Passo 7-->Ele vai perguntar se você deseja adaptar o tamanho do fundo para a foto diga que não, clicando em "keep canvas size": screenshot022n.jpg

Passo 8--> você nota que a foto é bem maior que o fundo, mas é isso mesmo agora você vai diminuindo o tamanho dela até ficar no tamanho 5x7:screenshot023m.jpg

Passo 9--> olhe bem embaixo, onde diz "bouting retangle size" ali tem que ficar 5x7, você vai redimensionar a foto clicando nela com o mouse e clicando e segurando nas pontas dela até ficar do tamanho correto: screenshot025g.jpg

Passo 10--> depois que você colocar as fotos que quiser neste fundo 10x15, vá em "file", "save as", coloque JPEG e deixe na qualidade máxima para a impressão ficar perfeita, pois aqui o tamanho da foto não importa. screenshot024lb.jpg

• Colaboradores
Postado

Wandy, eu passei por problemas para enviar a foto também, mas depois de muita pesquisa consegui mandar tudo e ainda economizei na foto impressa....

Fiz um tutorial passo a passo de como tirar, editar e enviar a foto para o visto aqui: http://www.mochileiros.com/visto-para-os-estados-unidos-tutorial-para-upload-de-foto-do-ds-160-t43312.html

Quanto a minha experiência em tirar o visto, eu fui com a minha namorada, mãe e padrasto e todos conseguiram o visto para 5 anos.... a minha entrevista foi em abril de 2010, eles perguntaram basicamente qual era o emprego de todos, a renda, a quanto tempo a gente namorava, a quanto tempo estava no emprego, de documentos eu levei tudo que tu pode imaginar, matricula de imóvel, doc do carro, extratos da poupança, doc de faculdade, ofereci mostrar mas a única coisa que ela pediu para ver e que realmente importava pra ela era o imposto de renda...., notei também que ela viu os passaportes e o fato de já termos viajado para outros países sempre juntos ajudou bastante tipo comprovou que a gente viajava em família.

Outra coisa importante chegue muuuuuito cedo lá!!! eu cheguei as 8 e 30, consegui uma senha preferencial pq meu padrasto é idoso (fomos os primeiros a ser entrevistados depois das impressões digitais) e a gente saiu meio dia! ::essa:: imagina aquelas pessoas que ficaram esperando a entrevista por horas a fio!, você pode olhar do lado de fora do consulado e achar que a fila está pequena, mas quando entra é um inferno lá dentro, muita gente aguardando. (tirei visto em SP).

Abraço e boa sorte!

• Membros
Postado

Olá pessoal, me chamo Fernanda, estou um pouco aflita com relação a entrevista, quero tirar um visto de turismo para ficar em ny. Marquei entrevista para maio/2010 , não trabalho mas sou estudante de mestrado de universidade federal .No formulario preenchi que meu pai irá custear minha vida para ny, levarei no dia os seguintes documentos do meu pai, o IR, extratos dos ultimos 3 meses, contra-cheque, escritura do apto dele no qual eu moro, carta de custeio, documento do meu carro, declaracao do mestrado e da bolsa que recebo, mas to com medo da entrevista, pois sou solteira e tenho 25 anos. Gostaria de saber de vcs, por gentileza, se a chance de eu conseguir é grande fazendo isso tudo ou se é complicado pelo o fato de eu nao trabalhar? E quais perguntas normalmente sao feitas? E se o consul me perguntar o motivo da viagem, dizer apenas turismo já bastaria? Gostaria de saber se tenho que levar tb meus extratos bancários mesmo levando os extratos bancários do meu pai? Por favor, espero que me ajudem. Abraços! Agradeço a Rosana pelo tópico anterior!

• Membros
Postado

Reservei MGM, nas Bungalow Suites, por 65/noite (já com taxas). Entre 26 e 30/set. Tá em promo até 30 de abril. APROVEITEM! ::otemo::

André - EDITADO

• Membros
Postado

Fui no site da ESTA e saiu a minha autorização para viajar aos EUA, SEM VISTO, com meu passaporte alemão. Saiu na hora, sem problemas. Devo "temer" algo?! Eles são bem claros ao dizer que isso não garante a ENTRADA nos EUA, mas sim a viagem sem visto. Alemanha é um dos muitos países neste programa de isenção de visto, desde que submetam este formulário. Foi o que eu fiz... ::otemo::

• Membros
Postado

OI GALERA!!! ESSE SITE É SHOW DEMAIS!!! Já tem 3 dias que não saiu da internet para fazer um roteiro para Orlando... e tudo o que já li no site é O MAIOR AIDANTO!!!

Eu só tenho mais 10 dias para tentar planejar... e fiquei com algumas dúvidas... se alguém puder me ajudar?!!?

Vou ficar em Orlando 8 dias... então... 2 dias serão para os outlets... e os outros 6 dias serão para os parques!

Por tudo que já li, escolhi os seguintes parques:

1 - HOLLYWOOD STUDIOS (MGM) - DA DISNEY

2 - UNIVERSAL STUDIOS

3 - MAGIC KINGDOM

4 - ISLAND OF ADVENTURE

5 - BUSH GARDEN

6 - SEA WORLD

7 - EPCOT

Pois é... são 7 parques para 6 dias... o que eu faço?!?!? Eu descartei o animal kingdom pq parece que os outros são melhores e eu tinha que descartar algum e, tem o detalhe de que eu já fui ao seaworld em San Antonio... mas o Seaworld de Orlando tem a tal MANTA... e também nunca é demais ver a shamu denovo... rsrsrs... só não preciso ver 4 vezes como fiz em San Antonio.

Umas amigas minhas falaram que o tal EPCOT é meio só pra tirar fotinha... e que até meio-dia já dá pra fazer o que é mais legal.

O que vocês acham???? Valeu mesmo já por todas as ajudas... Beijinhos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...