Membros sorayaR Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 Dois lugares um pouco alternativos de se conhecer e que eu gostei bastante foi o PS 1, que é um museu de arte contemporânea e tem algumas concepções bem diferentes. http://ps1.org/ E o jardim botânico do brooklin, um lugar lindo, lindo msm, super em paz! às terças feiras se não me engano é grátis a entrada! Não sei se você foi ao empire state de dia ou à noite, mas a vista à noite é muuito bacana! Vale a pena! Hm acabei me lembrando de outro lugar, o museu do sexo, diferente e divertido!
Membros pedroabj Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 Valeu pelas dicas, Soraya. Não cheguei a visitar o Empire State, preferi o Top of the Rock, no finalzinho da tarde. Parece-me que a fila é menor. A vista é espetacular!!! Grande abraço, Pedro Dois lugares um pouco alternativos de se conhecer e que eu gostei bastante foi o PS 1, que é um museu de arte contemporânea e tem algumas concepções bem diferentes. http://ps1.org/ E o jardim botânico do brooklin, um lugar lindo, lindo msm, super em paz! às terças feiras se não me engano é grátis a entrada! Não sei se você foi ao empire state de dia ou à noite, mas a vista à noite é muuito bacana! Vale a pena! Hm acabei me lembrando de outro lugar, o museu do sexo, diferente e divertido!
Membros wandy Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 imagino que não seja tãããoo difícil eu tirar um novo visto, mas é que dá um trabalhão arrumar toda a documentação e ainda ter que gastar mais uma graninha com Oi engrasado ja tives varios carimbos eles nem se quer disseram nada...e nem olharam para minha cara...so foi negado, espero q agora eu consigo ...com todos os dcmtos q tenho.
Membros ViajandoeViajando Postado Abril 1, 2010 Membros Postado Abril 1, 2010 Alguém já ficou no hotel RIO? Dá pra ir a pé do hotel para a Strip?
Membros wandy Postado Abril 2, 2010 Membros Postado Abril 2, 2010 Oi Gente, alguem pode me informa se ja estao disponivel o novo formulario de solicitasao de visto? que e feito on line a parti desse mes??? tenho que fazer rapido vou tentar o visto para julho, e ir para ny de ferias? alguem pode me ajudar , alguem ja usou o novo formulario?? abrs wandy
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 3, 2010 Colaboradores Postado Abril 3, 2010 Q da p/ ir, da... mas eu achei afastado. Vc ja vai andar mtoooo em Vegas... ter q andar mais ainda p/ chegar na Strip?! Sei nao... acho q o crime nao compensa! Da uma olhada no Excalibur ou no Treasure Island.
Membros ViajandoeViajando Postado Abril 3, 2010 Membros Postado Abril 3, 2010 Da última vez que estive em Vegas fiquei no Stratosphere... lá no início/final da strip... Estou analisando as opções, achei um bom preço no RIO, mas a localização que parece ser ruim... vou ver os hotéis que vc me indicou... Valeu!
Membros de Honra Jana_Bsb Postado Abril 5, 2010 Membros de Honra Postado Abril 5, 2010 Alguém sabe dizer se o Visa Travel Money é fácil de ser usado em Miami? Consigo usar em qualquer loja ou tem restrições? Obrigada!
Membros cmoreiracampos Postado Abril 5, 2010 Membros Postado Abril 5, 2010 Gente tô pensando em passar as festas de fim de ano nos EUA, mais precisamente em NY. pretendo ir dia 19/12 e voltar 03/01. Então, queria conhecer mais cidades e pensei o seguinte, como as pessoas que vão querem mtoo passar o natal e ano novo em NY, pensei em ficar lá até o dia 25, dia 26 ir pra Philadelphia e ficar lá até o dia 28, rumar para washington e passar o dia 29 lá, pis me disseram que em um dia dá pra conhecer tudo e tô tentando encaixar atlantic City, mas tenho que voltar pra NY no dia 31, pois queremos romper o ano lá. Alguém tem sugestões pra me dar??
Membros dbitten Postado Abril 5, 2010 Membros Postado Abril 5, 2010 Estou viajando num grupo de 5 pessoas. Gostaria de saber se aqueles táxis minivan que rodam em NYC comportam 5 passageiros? Abs à todos!
Posts Recomendados