Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Cape May nao fica perto d Boston? Se for a que estou pensando, escolheria essa... as melhores paias dos Hamptons sao privadissimas! Pelo jeito tb passara por Newport, em Rodhe Island... essa e a melhor!

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Não, CAPE MAY fica perto de WASHINGTON e PHILADELPHIA!!

vou pesquisar sobre Newport, em Rodhe Island, Seria newport que fica cerca de 1:30 de boston??

Se puder me dar algumas dicas destas eu agradeço. Obrigado

• Membros
Postado

Olá pessoal ::otemo:: DICAS URGENTES

Estou viajando para miami-porto rico-nova iorque-miami-brasil em abril, como é uma viagem de 4 dias em miami, 5 em porto rico, 5 em nova iorque e 2 em maimi antes de voltar ao brasil.

Gostaria de saber se é melhor fazer compras em miami ou em porto rico? Sei que em porto rico não tem taxa, mas não sei se compensa comprar lá, pois se eu comprar em miami, quando chegar a porto rico não da para se arrepender. Em nova iorque gostaria de saber se no sabado as lojas ficam abertas, e qual é a melhor programação para o domingo, já que é um dia praticamente morto, pensei em assistir a um culto no Harlem, e passear no central park. Eu li todos as mensagens postadas neste tópico, e ninguem falou nada sobre perfumes. Será que alguem sabe um lugar para comprar perfumes baratos, prefiro uma loja que venda tester ou unbox, que é muito mais barato e nào difere do perfume na caixa. Gostaria de saber tb se é vantagem comprar nos sites e mandar entregar no hostel.

Como vou sozinha, é preciso saber se devo evitar algum lugar, e quais são os melhores para se ir a noite.

Estou aceitando todas as dicas uteis do que fazer e onde visitar.

Obrigada pela atenção

::love::

• Colaboradores
Postado

Ola Fabi,

Sobre as compras, nao sei sobre Porto Rico, mas entre Miami e Nova York, com certeza Miami!Em NY as lojas estao sempre abertas... acredito q Miami tb! Incluindo fim de semana...

Eu gosto d fazer compras pèla amazon.com pq nao tem taxa e sempre acho mais barato q nas lojas (principalmente perfumes!)... mas tem q ficar de olho no frete!

Em NY, se ficar na area turistica de Manhattan nao tera problemas com seguranca. So na vai la p/ os cafundos do Harlem,... fica onde tem atracao q vc estara segura! A noite evite downtown, especialmente a Chinatown e o Harlem...

Quem disse q domingo e um dia parado em NY? La nao existe dia parado nao!!!! Assitir um cult no Harlem e uma ba pedida... mas pq ao inves d gastar a sola do seu sapato no central park vc na da um pulo nos inumeros muses q tem la por perto? Eu escolheria o Metrplitan, claro! Mas tem museu p/ tds os gostos...

Dá uma lida nesse topico q vc vai achar um monte de dicas sobre o q fazer por la!

• Colaboradores
Postado

Sim Leonardo, Newport fica a uma hora e meia ao sul de Boston!

Cape May fica em New Jersey ne? Desculpa, confundi com Cape Cod, MA!

As praias de Jersey sao horrendas! Mas a cidade de Cape May e bonitinha...

Se nao passar por Rodhe Island, melhor os Hamptons entao!

• Membros
Postado

pessoal, minha entrevista foi dia 16/03 no rio, o oficial consular me encheu de perguntas, mas não pediu nenhum documento, mesmo eu estando com todos docs na pasta comigo (IR, contracheques, extrato bancário, escritura, diploma da facul, etc).

Eu já tinha um visto negado em 2001, mas na época meu pai iria pagar a viagem, mas ele nao declarava imposto de renda, isso atrapalhou.

Perguntas fitas a mim:(obs: tenho 28 anos)

Pra onde vc vai? pretendo ir para a california em outubro.

Vai viajar sozinho? não, com um amigo.

quanto vc ganha por mês? 2700 reais.

há quanto tempo trabalha na (nome da empresa)? 7 anos.

mora sozinho? sim.

imovel proprio ou alugado? alugado, mas vou casar em março e já comprei um AP.

mas não vai viajar com sua noiva? não.

porque? porque ela não tem mais férias esse ano e o visto dela vence em julho.

onde seu pais moram? em XXXXX .

o que eles fazem? minha mãe é falecida e meu pai é agricultor produtor de café.

o que o seu amigo que vai viajar com vc faz? é policial rodoviário federal.

ele ficou digitando e olhando pra tela, nesse momento fica uma interrogação e é melhor vc demonstrar que está calmo.

ele então disse: seu visto foi concedido e é preciso passar ali pra pagar uma taxa.

As orientações são sempre as mesmas: leve os documentos necessários. Fale a verdade e responda com confiança. Olhe sempre nos olhos quando responder. Pense rápido antes de responder, pois se vc nao entender a pergunta, é melhor pedir para repeti-la por favor do que dar uma resposta errada. Pense que se não te derem o visto, vc pode viajar para muitos outros lugares no mundo e procure sempre manter a calma.

• Membros de Honra
Postado
tuficsafadi

Se vc foi encaminhado para pagar a taxa do Sedex é porque o visto foi concedido.

Oi Obrigado por me responder,

Bem eu tenho o IR de pesso fisica, sera que vai estar tudo bem para eles? e vou levar as mensalidades da facu tb ja pagas. pq ainda estou cursando uma materia> vc axa que vai da tudi certo?? sou supervisor de um grande hotel aqui no rio, FASANO, sera que e bom levar uma carta do trabalho para mostra que trabalho la???

Abrs

Wandy

Leva comprovante do trabalho sim. É melhor pecar pelo excesso.

Se esse colega for influente na obtensão do seu visto.........SIM

Até...

• Colaboradores
Postado

Leonardo, vc vai descer ate NY de carro? Aproveita p/ conhecer Connecticut tb... New Havean é uma cidade universitaria, cheia de pubs e famosa pelas pizzas (nada comparado as nossas, claro! mas lembrando q estara no seua, onde as pizzas sao terirves... rs) E verifique os tour guiado pela Yale University... é bem legal.

• Membros
Postado

Olá,

Queria tirar uma duvida...

Estou indo para San Diego em julho, mais vou passar uns 4 dias em: Las vegas, Hollywood, Anaheim..

E quero conhecer os parques (Sea World, Universal Studios, Disneyland, etc.), e o que eu queria saber é , se seria melhor ja comprar todos os ingressos aqui, ou comprar la na hora mesmo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...