Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Wandy,

Seja bem vindo(a)!!! ::otemo::::otemo::

Também tive um visto negado e o motivo foi não ter levado a declaração de imposto de renda. Leve ela de qualquer maneira. Não esqueça dos outros comprovantes tb, como o da faculdade, contra-cheques e etc....

Tente mostrar que sua situação mudou e que o que impediu de ter o visto antes, não existe mais.

Até...

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
tuficsafadi

Se vc foi encaminhado para pagar a taxa do Sedex é porque o visto foi concedido.

Oi Obrigado por me responder,

Bem eu tenho o IR de pesso fisica, sera que vai estar tudo bem para eles? e vou levar as mensalidades da facu tb ja pagas. pq ainda estou cursando uma materia> vc axa que vai da tudi certo?? sou supervisor de um grande hotel aqui no rio, FASANO, sera que e bom levar uma carta do trabalho para mostra que trabalho la???

Abrs

Wandy

• Membros
Postado

Tenho uma Colega no consulado de Brasilia, conheci no meu trabalho no hotel onde trabalho aqui no rio, uns 2 anos atras, e ate hj nos falamos por email, perguntei a ela se ela poderia me dar umas dicas do que poderia dizer a hora da entrevista, e depois de alguns tempo ele me disse que quando eu for para entrevista, para falar com ela, que ela ligara para o consulado para informa que ela me conhece...sera que isso pode me ajudar ou me complicar pq nos conhecemos?

Ao ter uns 2 vistos negados uns 3 anos atras, e retirei um novo passaporte, sera que eles ainda tem o registros do meu vsito negado antes com o numero do passaporte antigo? ou naum? caso eles me pergutao tenho que dizer que sim?

Abrs a Todos,

Wandy

• Membros
Postado

Alguem poderia me ajudar????

Estou com duvidas se me hospedo em Miami beach ou no centro? Qual a melhor opção?

Não conheço Miami ainda... Vou fazer um cruzeiro e ficar 03 dias na cidade.

Obrigada

• Membros
Postado

Quero visitar NYC.

Cara n vejo nenhum problema pa tu ter no dia da intrevista n, vc tem todos os requisitos que eles qrem, IR, carros em seu nome aprts, residencia fixas, e um bom dinheiro na conta axo que nao, cara vai da tudo certo...e aquilo ne depende no Humor deles la, como eu disse ja fui 2 vezes e foi negado mais n tinha IR, para se declarado, vou tentar agora em Julho e espero q de tudo certo. e o Passaporte, eu tirei o meu em 4 dias, axo q vai da p tu sim. tenta ae.

Boa sorte cara, e boa viagem. ::otemo::

wandy

• Membros de Honra
Postado

Oi Juliana Bento

Como você já virá de um cruzeiro, eu sugiro ficar no centro. Assim, será muito mais fácil se locomover para conhecer pontos turísticos e fazer compras ! Mas, se você for alugar um carro durante a estadia, Miami beach será uma boa pedida para você conhecer as praias de lá também.

• Membros
Postado

Boa noite!

queria tirar uma dúvida.

no meu roteiro existem 3 praias no caminho, porém posso escolher somente uma! alguém pode me falar qual a melhor?

CAPE MAY (Próxima a Philadelphia),COOPERS BEACH SOUTHAMPTON (próxima a NYC) e HAMPTON BEACH ( Próxima de NYC).

Obrigado

• Membros
Postado

Amigo vi um post seu sobre passar 02 dias em miami e 05 em NY, e é exatamente isso que eu quero fazer, mas, não conheço os EUA, irei a primeira vez com minha esposa.

Duvidas:

Consigo fazer isso sem saber falar muito ingles?

Eu estava pensando em ir de pacote com a CVC ou outra Companhia, creio que para fazer esse percursso tenho que comprar as passagens e ir correto?

Obrigado se puder me ajudar.

Abraços

Douglas

• Colaboradores
Postado

Veja, Douglas, comprar pacotes são mais fáceis pq vc nao precisa fazer nada, é só pagar e esperar o voucher chegar, por outro lado, eles limitam um pouco sua viagem. Por exemplo, se vc comprar pacotes com city tour e tal, não tem choro nem vela: tem que acompanhar o grupo onde ele for e fim de papo!

Miami e NYC são boas pedidas para quem está começando no mundo americano. Em ambos, tem bastante gente que fala espanhol e até português. Você não deve sentir muita dificuldade, mas seria legal aprender pelo menos umas palavrinhas para se virar.

• Colaboradores
Postado

Mas a CVC tb vende so as passagens e hospedagem. As vezes compensa na lei do esforco minimo. So nao compre os citytour da vida... esse nao tem nada q faca compensar!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...