Membros de Honra Junior Faria Postado Março 13, 2010 Membros de Honra Postado Março 13, 2010 Wandy, Seja bem vindo(a)!!! Também tive um visto negado e o motivo foi não ter levado a declaração de imposto de renda. Leve ela de qualquer maneira. Não esqueça dos outros comprovantes tb, como o da faculdade, contra-cheques e etc.... Tente mostrar que sua situação mudou e que o que impediu de ter o visto antes, não existe mais. Até...
Membros wandy Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 tuficsafadi Se vc foi encaminhado para pagar a taxa do Sedex é porque o visto foi concedido. Oi Obrigado por me responder, Bem eu tenho o IR de pesso fisica, sera que vai estar tudo bem para eles? e vou levar as mensalidades da facu tb ja pagas. pq ainda estou cursando uma materia> vc axa que vai da tudi certo?? sou supervisor de um grande hotel aqui no rio, FASANO, sera que e bom levar uma carta do trabalho para mostra que trabalho la??? Abrs Wandy
Membros wandy Postado Março 13, 2010 Membros Postado Março 13, 2010 Tenho uma Colega no consulado de Brasilia, conheci no meu trabalho no hotel onde trabalho aqui no rio, uns 2 anos atras, e ate hj nos falamos por email, perguntei a ela se ela poderia me dar umas dicas do que poderia dizer a hora da entrevista, e depois de alguns tempo ele me disse que quando eu for para entrevista, para falar com ela, que ela ligara para o consulado para informa que ela me conhece...sera que isso pode me ajudar ou me complicar pq nos conhecemos? Ao ter uns 2 vistos negados uns 3 anos atras, e retirei um novo passaporte, sera que eles ainda tem o registros do meu vsito negado antes com o numero do passaporte antigo? ou naum? caso eles me pergutao tenho que dizer que sim? Abrs a Todos, Wandy
Membros JULIANA BENTO Postado Março 15, 2010 Membros Postado Março 15, 2010 Alguem poderia me ajudar???? Estou com duvidas se me hospedo em Miami beach ou no centro? Qual a melhor opção? Não conheço Miami ainda... Vou fazer um cruzeiro e ficar 03 dias na cidade. Obrigada
Membros wandy Postado Março 16, 2010 Membros Postado Março 16, 2010 Quero visitar NYC.Cara n vejo nenhum problema pa tu ter no dia da intrevista n, vc tem todos os requisitos que eles qrem, IR, carros em seu nome aprts, residencia fixas, e um bom dinheiro na conta axo que nao, cara vai da tudo certo...e aquilo ne depende no Humor deles la, como eu disse ja fui 2 vezes e foi negado mais n tinha IR, para se declarado, vou tentar agora em Julho e espero q de tudo certo. e o Passaporte, eu tirei o meu em 4 dias, axo q vai da p tu sim. tenta ae. Boa sorte cara, e boa viagem. wandy
Membros de Honra rosana_sp Postado Março 17, 2010 Membros de Honra Postado Março 17, 2010 Oi Juliana Bento Como você já virá de um cruzeiro, eu sugiro ficar no centro. Assim, será muito mais fácil se locomover para conhecer pontos turísticos e fazer compras ! Mas, se você for alugar um carro durante a estadia, Miami beach será uma boa pedida para você conhecer as praias de lá também.
Membros leonardodequech Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Boa noite! queria tirar uma dúvida. no meu roteiro existem 3 praias no caminho, porém posso escolher somente uma! alguém pode me falar qual a melhor? CAPE MAY (Próxima a Philadelphia),COOPERS BEACH SOUTHAMPTON (próxima a NYC) e HAMPTON BEACH ( Próxima de NYC). Obrigado
Membros Douglas Lucena Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Amigo vi um post seu sobre passar 02 dias em miami e 05 em NY, e é exatamente isso que eu quero fazer, mas, não conheço os EUA, irei a primeira vez com minha esposa. Duvidas: Consigo fazer isso sem saber falar muito ingles? Eu estava pensando em ir de pacote com a CVC ou outra Companhia, creio que para fazer esse percursso tenho que comprar as passagens e ir correto? Obrigado se puder me ajudar. Abraços Douglas
Colaboradores lugodri Postado Março 18, 2010 Colaboradores Postado Março 18, 2010 Veja, Douglas, comprar pacotes são mais fáceis pq vc nao precisa fazer nada, é só pagar e esperar o voucher chegar, por outro lado, eles limitam um pouco sua viagem. Por exemplo, se vc comprar pacotes com city tour e tal, não tem choro nem vela: tem que acompanhar o grupo onde ele for e fim de papo! Miami e NYC são boas pedidas para quem está começando no mundo americano. Em ambos, tem bastante gente que fala espanhol e até português. Você não deve sentir muita dificuldade, mas seria legal aprender pelo menos umas palavrinhas para se virar.
Colaboradores paulaboracini Postado Março 21, 2010 Colaboradores Postado Março 21, 2010 Mas a CVC tb vende so as passagens e hospedagem. As vezes compensa na lei do esforco minimo. So nao compre os citytour da vida... esse nao tem nada q faca compensar!!!!
Posts Recomendados