Membros BrunoS Postado Março 7, 2010 Membros Postado Março 7, 2010 Pessoal, Sou novo aqui prentendo ir para os EUA em agosto,tipo estava pensando em trazer um notebook de uns $1,340 dolares e um play3 poré tava pensando em declarar ou não,dai tive ah ideia de declara somente $800 dolares eh só pagaria 150 de multa ai eh suave,queria sabe se na hora de delcarar ele verificam a nota fiscal,ou pode dar uma de loco que não ta achando abraços
Membros de Honra rosana_sp Postado Março 7, 2010 Membros de Honra Postado Março 7, 2010 Olá BrunoS A Receita Federal tem o preço de tudo o que você possa imaginar. Por isso, falar que está ou não com a nota fiscal será indiferente. Você pode até tentar passar com uma declaração falsa, mas, se por pego, terá que arcar com as penalidades.
Membros abmaeljr Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 Olá Pessoal, Tenhos algumas dúvidas sobre a minha ida para os EUA. 1 - Estou indo no final de Abril, está frio? Qual a temperatura em média? 2 - Que tipos de roupas devo levar para esta época? Desde já, muito obrigado!
Membros ViajandoeViajando Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 Olá Pessoal, Tenhos algumas dúvidas sobre a minha ida para os EUA. 1 - Estou indo no final de Abril, está frio? Qual a temperatura em média? 2 - Que tipos de roupas devo levar para esta época? Desde já, muito obrigado! Já estive em NY no final de abri e achei frio, principalmente a noite. Leve pelo menos um casaco. Para conhecer a temperatura média, consulte o www.weather.com
Membros tuficsafadi Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Queria tirar uma dúvida... Nesta segunda fomos eu minha mãe e minha irmã para o consulado americano em SP, e quando terminou a entrevista o rapaz disse que o visto da minha irmã foi aprovado , e que o meu e da minha mãe iria precisar de um pouco mais de análise. Só que uma coisa eles cobraram R$228 para a emissão dos vistos isso quer dizer pagamos para emitir os vistos para mim e para minha mãe o de negócios , e como minha irmã só solicitou o de turismo ela não paga. Agora queria saber se como cobraram o valor da emissão e tudo será que o visto irá ser concedido?
Membros leonardodequech Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Boa noite amigos. Bom vou colocar meu roteiro que pretendo fazer em Julho. gostaria que vocês me ajudassem, dizendo se vale a pena conhecer as cidades e quantos dias devo ficar em cada uma, se são muitos dias ou é pouco, meu objetivo é turismo, conhecer! Vou fazer tudo de carro. CHEGADA Chicago 4 noites Michigan 1 noite Cleveland 1 noite Pittsburgh 1 noite Washington 3 noites Philadelphia 1 noite New York 6 noites Boston 1 noite. Muito obrigado aguardo respostas.
Colaboradores paulaboracini Postado Março 11, 2010 Colaboradores Postado Março 11, 2010 Tira cum dia de Washington e poe em Boston!!!! :'>
Membros de Honra eniobeier Postado Março 11, 2010 Membros de Honra Postado Março 11, 2010 tuficsafadi Se vc foi encaminhado para pagar a taxa do Sedex é porque o visto foi concedido.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 11, 2010 Membros de Honra Postado Março 11, 2010 Fonte: Jornal O Globo A partir de Abril, o processo para pedir visto para os Estados Unidos será modificado. Para fazer a solicitação será preciso preencher somente um formulário, que deverá ser enviado pela internet. No dia da entrevista basta levar a página de confirmação impressa. A mudança, no entanto, pode trazer algumas complicações: o documento só poderá ser preenchido em inglês, e em caso de respostas incorretas a entrevista será remarcada – conseqüentemente, uma nova taxa de agendamento de R$ 38,00, será cobrada. Junto com o formulário o candidato deverá enviar uma foto, mas no dia da entrevista é necessário levar uma foto extra.
Membros wandy Postado Março 12, 2010 Membros Postado Março 12, 2010 Oi sou novo aqui tb e gostaria se alguem ja com experiencia podem me ajudar, ja tive o visto negado 2 vezes, um de turismo e o outro tipo 2 ou 3 anos depois de estudante, n tenho vontade e nem quero ficar nos usa, e sim apenas para Turismo e faso Turismo tb na facu, ja faz uns 2 ou 3 anos que nao tento o visto, e vou tirar ferias em Julho e gostaria de retirar mais uma vez, quando fui as perguntas foarm as 3 de sempre axo...que eh onde vai ficar quem vc conhece oq vc faz aqui no rio? ah e tb qual era minha relacao com a pessoa de onde vou ficar??? vcs acham que posso repetir o msm enderesso da pessoa de onde vou ficar ou fasso uma reserva em um hotel?? pq axo que afinal o pior e mentir e nao qro mentir!trabalho em um hotel no rio, e estudo gestoa em hotelaria e turismo,e melhor levar todos os meu documentos provando? antes eu n compravava imposto de renda agora sim msm sendo pesso fisica e axo q isso tb deve ter sido umas das racoes de nao ter obtivo nao acham ?entao o que deve fazer digo onde fico que eh com amigos..pq sempre coloquei esse enderesso no formulario ou de um hotel? Muito obrigado e espero uma respostas possitivas.
Posts Recomendados