Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Sou novo aqui prentendo ir para os EUA em agosto,tipo estava pensando em trazer um notebook de uns $1,340 dolares e um play3 poré tava pensando em declarar ou não,dai tive ah ideia de declara somente $800 dolares eh só pagaria 150 de multa ai eh suave,queria sabe se na hora de delcarar ele verificam a nota fiscal,ou pode dar uma de loco que não ta achando

abraços

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Olá BrunoS

A Receita Federal tem o preço de tudo o que você possa imaginar. Por isso, falar que está ou não com a nota fiscal será indiferente. Você pode até tentar passar com uma declaração falsa, mas, se por pego, terá que arcar com as penalidades.

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Tenhos algumas dúvidas sobre a minha ida para os EUA.

1 - Estou indo no final de Abril, está frio? Qual a temperatura em média?

2 - Que tipos de roupas devo levar para esta época?

Desde já, muito obrigado!

• Membros
Postado
Olá Pessoal,

Tenhos algumas dúvidas sobre a minha ida para os EUA.

1 - Estou indo no final de Abril, está frio? Qual a temperatura em média?

2 - Que tipos de roupas devo levar para esta época?

Desde já, muito obrigado!

Já estive em NY no final de abri e achei frio, principalmente a noite. Leve pelo menos um casaco.

Para conhecer a temperatura média, consulte o www.weather.com

• Membros
Postado

Queria tirar uma dúvida...

Nesta segunda fomos eu minha mãe e minha irmã para o consulado americano em SP, e quando terminou a entrevista o rapaz disse que o visto da minha irmã foi aprovado , e que o meu e da minha mãe iria precisar de um pouco mais de análise. Só que uma coisa eles cobraram R$228 para a emissão dos vistos isso quer dizer pagamos para emitir os vistos para mim e para minha mãe o de negócios , e como minha irmã só solicitou o de turismo ela não paga. Agora queria saber se como cobraram o valor da emissão e tudo será que o visto irá ser concedido?

• Membros
Postado

Boa noite amigos.

Bom vou colocar meu roteiro que pretendo fazer em Julho.

gostaria que vocês me ajudassem, dizendo se vale a pena conhecer as cidades e quantos dias devo ficar em cada uma, se são muitos dias ou é pouco, meu objetivo é turismo, conhecer!

Vou fazer tudo de carro.

CHEGADA

Chicago 4 noites

Michigan 1 noite

Cleveland 1 noite

Pittsburgh 1 noite

Washington 3 noites

Philadelphia 1 noite

New York 6 noites

Boston 1 noite.

Muito obrigado

aguardo respostas.

• Membros de Honra
Postado

Fonte: Jornal O Globo

A partir de Abril, o processo para pedir visto para os Estados Unidos será modificado.

Para fazer a solicitação será preciso preencher somente um formulário, que deverá ser enviado pela internet. No dia da entrevista basta levar a página de confirmação impressa.

A mudança, no entanto, pode trazer algumas complicações: o documento só poderá ser preenchido em inglês, e em caso de respostas incorretas a entrevista será remarcada – conseqüentemente, uma nova taxa de agendamento de R$ 38,00, será cobrada. Junto com o formulário o candidato deverá enviar uma foto, mas no dia da entrevista é necessário levar uma foto extra.

• Membros
Postado

Oi sou novo aqui tb e gostaria se alguem ja com experiencia podem me ajudar, ja tive o visto negado 2 vezes, um de turismo e o outro tipo 2 ou 3 anos depois de estudante, n tenho vontade e nem quero ficar nos usa, e sim apenas para Turismo e faso Turismo tb na facu, ja faz uns 2 ou 3 anos que nao tento o visto, e vou tirar ferias em Julho e gostaria de retirar mais uma vez, quando fui as perguntas foarm as 3 de sempre axo...que eh onde vai ficar quem vc conhece oq vc faz aqui no rio? ah e tb qual era minha relacao com a pessoa de onde vou ficar??? vcs acham que posso repetir o msm enderesso da pessoa de onde vou ficar ou fasso uma reserva em um hotel?? pq axo que afinal o pior e mentir e nao qro mentir!trabalho em um hotel no rio, e estudo gestoa em hotelaria e turismo,e melhor levar todos os meu documentos provando? antes eu n compravava imposto de renda agora sim msm sendo pesso fisica e axo q isso tb deve ter sido umas das racoes de nao ter obtivo nao acham ?entao o que deve fazer digo onde fico que eh com amigos..pq sempre coloquei esse enderesso no formulario ou de um hotel?

Muito obrigado e espero uma respostas possitivas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...