Membros kathebrito Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Olá, eu gostaria de tirar uma duvida sobre o visto para os Eua, quero fazer o intercambio de trabalho, q é trabalhar no Summer Camp, por dois meses e meio ou até 4 meses, q começaria em maio até agosto! Tenho uma duvida, dia 1 de fevereiro tentei o visto de turista pra lá, mas creio que foi negado pois tenho uma irma como au pair nos eua, e o programa dela acabaria agora em abril, o consul implicou bastante por ser em cima da hora q estavamos tirando o visto, e então negou! Gostaria de saber se esse visto negado de turista poderia implicar em esse de trabalho j-1 para ser negado? Obrigado
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 24, 2010 Membros Postado Fevereiro 24, 2010 Tem algum outlet (Prime, Premium...) perto de NY que dê pra ir com o transporte público?
Membros ritinha_m Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 quero ir pra os estados unidos como turista pra ficar apenas uma semana, sou casada, tenho filho pequeno, 2 casas e carro em meu nome. O meu holerite tem valor baixo, eu vou sozinha minha familia vai ficar, será que já possibilidade de ser negado??
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Kathebrito, Seja bem vindo(a)!!! Ter tido um visto negado já acende o sinal amarelo para o pessoal do Consulado, mas tente explicar sua situação. Mostrar que agora ele é diferente e leve toda a documentação possível. Em tese vc teria que esperar 6 meses para tentar um novo visto. Ritinha_m, seja bem vinda!!! Sempre temos possibilidade de ter o visto negado. No seu caso, explique o motivo da viagem. Leve toda sua documentação, escrituras das casas, documento de propriedade do carro. Acho que não terá problemas. Até...
Membros melhorbus Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Quanto custa para tirar o visto?
Membros Phronesis Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Provavelmente, não. Porém, não há certezas em matéria de concessão de vistos. Conheci uma guria que teve o visto negado só porque irritou a vice consul por não falar ingles direito... ela ia como estudante. tem lógica? Não...
Membros de Honra rosana_sp Postado Fevereiro 26, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2010 Oi melhorbus Acesso o site http://www.embaixada-americana.org.br. Lá você encontrará os valores que deverão ser pagos ao solicitar o visto.
Membros paulinho.meinhardt Postado Fevereiro 26, 2010 Membros Postado Fevereiro 26, 2010 Conversei com vocês alguns meses atrás para esclarecer algumas duvidas sobre como tirar o visto, e fui a diante com algumas instruções, algumas pesquisas da internet, tive minha entrevista ontem, foi muito tranqüilo apesar de ter muita gente no consulado e ter bastante vistos negados, mas o meu foi bem tranqüilo, a cônsul fez algumas perguntas como que iria costear minhas despesas, para onde eu vou, se eu tenho casa própria, e em seguida falou visto aprovado! Pode passar no sedex, não pediu confirmação nenhuma, nem extrato bancário escritura da casa, nada, foi só, a dica é ficar tranqüilo, eles tem 3 minutos para analisarem toda a sua vida. Eu agradeço a todos que me ajudaram. Obrigado!
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 27, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2010 Publico eu desconheço... mas tem excursao dos china... www.gotobus.com
Membros de Honra Alexmelo Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Postado Março 1, 2010 Fui em Novembro último, terminando a viagem nos primeiros dias de Dezembro. Estava bastante frio, mas neve a gente não pegou, não. 15 dias depois que voltamos aí sim começou a nevar, e bastante forte. Mas Novembro ainda acho uma boa época. Fora que se for na época co thanksgiving (ação de graças - 4ª quinta feira de novembro, senão me engano) pode aproveitar que os preços caem demais, demais, e usar a viagem também para compras. Agora... ouvi gente falando naquela época que estava um pouco menos frio que a média para Novembro, e já estava bem frio
Posts Recomendados