Membros de Honra rosana_sp Postado Fevereiro 9, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2010 Concordo com o Beier. O risco de você não conseguir embarcar com o passaporte com validade inferior a 06 meses é muito grande !
Membros Bruno Matos Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Entao, kra, eu vou em agosto, vou pagar 610 dolares ida e volta, a unica coisa que me incomoda é ter que passar pela colombia, e ficar 5 horas lá, infelizmente. Pesquisa para sua data o valor para ir pra miami, e de miami vc vai pra orlando, é bem perto tipo uns 300 350 km só, entao fica facil, e vc pode até alugar um carro em miami mesmo. Sobre o hotel, reserve o quanto antes pq nessa epoca creio eu que os hoteis estejam lotados, e outra, ja que vc vai com sua namorada, da uma pesquisada em hostels, vc acha um quarto privativo para duas pessoas por um preço muito mais acessivel do que um hotel. de uma olhada no http://www.voudemochila.com.br/ e faça uma busca. valeu e espero ter ajudado.
Membros pedrocz Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Entao, kra, eu vou em agosto, vou pagar 610 dolares ida e volta, a unica coisa que me incomoda é ter que passar pela colombia, e ficar 5 horas lá, infelizmente. Pesquisa para sua data o valor para ir pra miami, e de miami vc vai pra orlando, é bem perto tipo uns 300 350 km só, entao fica facil, e vc pode até alugar um carro em miami mesmo.Sobre o hotel, reserve o quanto antes pq nessa epoca creio eu que os hoteis estejam lotados, e outra, ja que vc vai com sua namorada, da uma pesquisada em hostels, vc acha um quarto privativo para duas pessoas por um preço muito mais acessivel do que um hotel. de uma olhada no http://www.voudemochila.com.br/ e faça uma busca. valeu e espero ter ajudado. Então, eu vou fazer o vôo com escala na colombia... Mais em conta, e a diferença de tempo de viagem nem é tão grande assim... Vou alugar o carro em miami e seguir viagem para orlando!^^ Obrigado pelas dicas vou dar uma olhada nos hostels...=D E ficou apenas uma dúvida... Por fazer escala e trocar de avião na colômbia, tenho que tomar a vacina contra febre amarela?! Alguém que já fez esse vôo poderia me ajudar? obrigado!^^ EDIT: Alguém já ficou no Blue Palm hotel!?! http://www.bluepalmhotel.com tem até em português... Mas pelo que li para chegar na Intl Drive tem que pagar pedágio!? Eu vi na parte de direções, onode fica o mapa... Me ajudem pois não entendo muito da localização... ele está bem localizado?! me ajudem com o máx de informações que puderem sobre ele, pois acho que vou ficar nele! =D
Membros Loucosp Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Postado Fevereiro 15, 2010 "Será que se eu for declarar um produto eles vão revistar o resto da minha mala? " Sim, eles podem olhar sua mala! principalmente se desconfiarem se você tá trazendo mais do que a cota. SDS LoucoSP
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 15, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2010 Pedro, se eu nao me engano, os pedagios da Florida custam US$0,25!!!
Membros thalescnm Postado Fevereiro 15, 2010 Membros Postado Fevereiro 15, 2010 Oi Pessoal, então, estou indo para os Eua para fazer um estágio e vou ficar 5 meses, portanto vou provavelmente passar da cota. Vou trazer os seguintes itens: Play3: $300,00 3 controles: $150,00 Volante de play 3: $100 Jogos de play 3: $100 Iphone: $300 Ipod shuffle: $50,00 Jogos de tabuleiro: $600,00 Eu iria declarar, mas pagar imposto sobre $1000 é complicado, oque estava pensando, e aí gostaria da ajuda de vocês, é de colocar os controles dentro da caixa do play 3 ou dizer que vieram juntos, os jogos, despaxar as caixas vazias por correio, (não poderiam me combrar imposto,ou pelo menos não muito), e os jogos de tabuleiro, desmontar algumas caixas e despaixar pelo correio e as peças dessas caixas colocar dentro das caixas que não desmontei. Com isso só declararia o volante e o iphone. Dae vem minha dúvida...quando declaro, eles vão abrir a minha mala toda? E se alguém sabe se eles ligariam por ter uns 5 jogos de tabuleiro dentro da mala? thalescnm...
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 16, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2010 E ficou apenas uma dúvida... Por fazer escala e trocar de avião na colômbia, tenho que tomar a vacina contra febre amarela?! Alguém que já fez esse vôo poderia me ajudar? Oi Pedrocz, Em teoria vc não precisa, visto que não sairá do aeroporto, só fará uma conexão. Mas se posso lhe dar uma dica baseada na minha experiência frustrante, tome!! Digo isso pq tive um problema na volta de Orlando pra cá e fiquei presa no aeroporto por 4 dias lá porque eles não me embarcarvam alegando que seria possível que eu não conseguisse uma conexão no Panamá e sem a vacina ninguém pode entrar no país (aí no caso, se eu não conseguisse, não poderia sair do aerporto e ir para algum hotel, por exemplo). Melhor prevenir
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 16, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2010 Thalescnm, Seja bem vindo!!! Dê uma lida na pergunta anterior a sua que encontrará a info que busca. Até...
Membros Bruno Matos Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 156,07 é o valor para tirar o passaporte e não para renovar, que é mais barato. no site da policia federal possui as informações.
Membros Fernanda Rubens Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Oi, Estou programando uma viagem para agosto de 2010. Dentro dos lugares que eu pretendo ir estão: Las Vegas, Grand Canyon, Sao Francisco, Los Angeles e San Diego. San Diego precisa ser o meu destino final, pois tenho muitos amigos lá e ficarei mais tempo. Por onde vocês me indicam começar? Eu pensei em comprar a passagem de in e out por LA. O que vocês acham?? Obrigada!!!!!!
Posts Recomendados