Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 5, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2010 Pedro, se vc ainda não está conseguindo tarifar para a data que quer ir, melhor aguardar. Pq acontece assim: as tarifas de agora não necessariamente são as que vc vai encontrar no período que quer. Sugiro que, a princípio, você coloque na sua planilha um valor de médio para alto para ir se organizando. Isso pelo seguinte: você comentou que vai em dezembro! É quase impossível encontrar tarifas de 700 dólares nessa época. Outra pergunta: você quer ir pra Miami e Orlando ou seu destino é Orlando mesmo?
Membros pedrocz Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Pedro, se vc ainda não está conseguindo tarifar para a data que quer ir, melhor aguardar. Pq acontece assim: as tarifas de agora não necessariamente são as que vc vai encontrar no período que quer. Sugiro que, a princípio, você coloque na sua planilha um valor de médio para alto para ir se organizando. Isso pelo seguinte: você comentou que vai em dezembro! É quase impossível encontrar tarifas de 700 dólares nessa época. Outra pergunta: você quer ir pra Miami e Orlando ou seu destino é Orlando mesmo? Então... Apenas orlando... mas como vou estar de carro acredito que passe um dia em Miami... Mas não ficarei hospedado lá... A cotação que eu estou fazendo é pra data aproximada... Pretendo sair dia 26/12 e voltar dia 7/01 e não consigo colocar nenhum dia depois do dia 1... Tenho feito uma média cotando do dia 26 até dia 1 e acrescentando(no caso de hospedagem e aluguel de carro) e no caso da passagem acredito que não deva mudar muito... Ou acha você acha que deve mudar se acrescentar mais alguns dias!?(no caso de passagem, porque hotel e aluguel to fazendo a média diária mais ou menos.. pra não errar muito) Obrigado pelas dicas!!^^
Membros Gh.Colorado Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Olá! Eu tava planejando ir com a minha família em julho para Nova York, mas eu estava pensando que julho é bem no verão lá e por Nova York ser um cidade grande com prédios altos deve ficar um calor infernal lá, eu queria saber de alguém que foi lá nessa epóca se fica muito quente lá ou se eu to viajando hehehe.
Membros brunomuniz Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Se entrar na fila para declarar, eles abrem as embalagens dos produtos? Porque eu estava pensando, existe alguns produtos com caixas maiores, que podemos utilizar para esconder os produtos menores e depois lacrar a caixa novamente. Mais espeficamente, eu posso esconder a memoria ram, o hd, e o processador na caixa junto a placa mãe e depois lacrar a caixa de novo. Funciona ?
Membros de Honra Studart Postado Fevereiro 7, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2010 acho que quando escolhem um para revistar, revistam de verdade. Eles acham até pacotinhos de droga bem escondidinhos. Devem abrir as embalagens sim
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 7, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2010 Oi Gh.Colorado!! Colorado do inter? Bom, calor é relativo né... pra mim tudo acima de 20 graus é calor! A média de temperatura no verão nova iorquino é de 24, com máxima de 29. Claro que isso é média, mas é por aí mesmo!
Membros Gh.Colorado Postado Fevereiro 7, 2010 Membros Postado Fevereiro 7, 2010 Oi lugodri É colorado do INTER mesmo hehe... Bah... pra mim é calor acima de 15º... esses dias aqui em Porto Alegre tá sendo um inferno para mim... Mas de 24º a 29º tá bom, eu pensava que o calor lá chegava perto dos 40º nessa época do ano. Alguém sabe se o aluguel de carro lá é muito caro?
Colaboradores lugodri Postado Fevereiro 7, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2010 pois é! Estou sofrendo aqui em Curitiba, tbm. Mas pelo menos a chuva deu uma trégua. Bom, se for só pra ficar em NYC não recomendo que alugue um carro. O trânsito é caótico! Use o transporte público que você vai ser mais feliz
Membros Loucosp Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Boa Noite Caso você seja parado pela receita, não necessariamente vão abrir e olhar sua mala, você coloca sua mala num raio x, a partir dai o pessoal da receita já tem noção do que você tem na sua mala, se tiver um notebook, o cara vai abrir a mala e olhar o modelo e ver o preço na internet por exemplo, meu amigo trazia roupas e um notebook e os caras não olharam tudo. Em tempo: quando eu cheguei no Brasil e minha mala não, preenchi um formulário, e ao sair do aeroporto tive de passar pela área declarante, minha bagagem de mão passou pelo raio-x e o fiscal da receita perguntou se tinha algo na minha mala perdida que deveria declarar. SDS LoucoSP
Membros Loucosp Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Olá Boa Noite eu dou uma dica, cuidado com questão de mentir e falar que é namorada só para conseguir visto, minha dica é nunca minta para um oficial de imigração, por menor que seja, você pode ser pega e complicar sua situação. SDS LoucoSP
Posts Recomendados