Membros fssand Postado Janeiro 29, 2010 Membros Postado Janeiro 29, 2010 Estou indo p/ miami em março e penso em fazer parte do litoral proximo de miami. Para o norte tem Hollywood, Fort Landerdale, até palm beach, correto? nesse caminho quais são as partes que vale a pena parar? Quais são as praias mais bonitas para parar? E depois se eu quiser ir p/ o sul eu sei q tem key west. Mas até la da 250km e é muito p/ fazer no mesmo dia. Então minha duvida é se vale a pena ir para os lugares q tem antes de key west como key largo, islamorada...??? Alguem sabe p/ me ajudar a fazer o roteiro? Obrigado.
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Olá Mochileiros, Estou amadurecendo o roteiro de uma viagem que farei este ano para os EUA em setembro. Estou pensado em pegar um avião Rio - São Francisco ficar em SF por uns 3 dias a pé e depois alugar um carro e ir pela Route 1 "costeando" até San Diego (claro que nesse tempo parando em varias cidades à serem definidas) desviando depois para Las Vegas onde entregaria o carro ficaria uns dias a pé e pegaria um voo par Nova York onde ficaria uma semana e voltaria para o Rio. O trecho da costa leste e Las Vegas eu faria em 2 semanas. Sei que o roteiro está bem básico, mas gostaria da opinião de vocês se ele está legal. Abs O seu roteiro está bom. Estou planejando ir em setembro também: 7 noites San Francisco, 4 em San Diego e 7 em Vegas... Você conhece os parques Univ. Studios e a Disney de Anaheim? Se não conhecer, acho que vale a pena visitá-los, já que ficam entre S. Francisco e San Diego.
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Se pelo site da Disney está cobrando tx de envio, vc pode comprar os ingressos da Disney em uma agência ou operadora aqui no Brasil. Já comprei ingressos da Universal Studios e do SeaWorld pela Internet. Eles só compram taxa se vc quiser recebê-los pelo correio. Se você optar por imprimir em casa não paga taxa de envio. O bom de imprimir os ingressos é que se vc perder ou esquecer de levá-los, poderá acessar a Internet e imprimir novamente. Preferi já chegar lá com os ingressos comprados, para não perder tempo. Se vc está se referindo a sales tax, esta é cobrada nos parques também.
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Ronan, veja bem a questão dos seguros no aluguel do carro. Lu, valeu pela observação! Realmente o seguro pesa no orçamento. Na cotação, o seguro ficou a USD 10.00 por dia e, então, o total ficou em US 90.00!! Mas vai aí outra grande observação: alguns cartões de crédito oferecem um seguro automático gratuito para locação de veículo, desde que o pagamento do aluguel seja feito totalmente com aquele cartão e o usuário não tenha contratado o seguro da locadora. Nessa brincadeira, economiza-se o equivalente a um ingresso e meio dos maiores parques de orlando, ou então coisas de outlets, comida, combustível.... Lá vai uma dúvida totalmente farofeira: rola de entrar nos parques com o ingresso de Florida Resident? Flw! Pelo que conheço, os seguros de automóveis que alguns cartões de crédito oferecem cobrem apenas danos ao veículo, não cobrem nenhum dano contra terceiro. Assim, se vc bater em um carro, o cartão não irá cobrir o conserto do outro carro. Assim, mesmo com o seguro do cartão, é bom contratar o seguro contra terceiros, que custa em torno de 10 dólares. O seguro do carro é a parte (CDW), sendo um pouco mais caro. Semprei aluguei o carro com cartão de crédito para usar o seguro dele, contratando apenas o contra terceiros. Mas nunca precisei usar o seguro, assim não sei se funciona mesmo ou se dá muita dor de cabeça. Se alguém já tiver usado o seguro do cartão, favor contar a experiência.
Membros Vivax Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 mt obr pelos esclarecimentos, simbario! eu tava me referindo à sale tax. então, se eles tb cobram essa taxa lá, vou comprar pela net msm, p/ agilizar as coisas. vlw!
Membros Loucosp Postado Janeiro 31, 2010 Membros Postado Janeiro 31, 2010 Entrevista 02/02Pessoal, esse site é muito informativa, queria dar os parabéns aos donos e às pessoas que prestam informações tão valiosas. Estou bastante apreensivo quanto à minha entrevista, semana que vem (02/02) em São Paulo. Sou advogado, mas estudo para concursos públicos e então não tenho uma renda alta (sou isento do IR). Tenho 28 anos, uma filha de 5 anos e meus pais estão custeando minha viagem, e eles têm uma condição financeira muito boa. Estou levando todos os documentos deles e o documento do meu carro (que é o único bem que possuo). Estou ainda matriculado em uma pós graduação que começa em março. Até aí, tudo mais ou menos bem. O problema é que estou indo visitar uma moça (brasileira) que estou namorando há 4 meses, e ela mora lá trabalha para o Fundo Monetário Internacional há mais de dez anos. Ela me enviou uma carta do Fundo como suporte para o visto (deve chegar hoje ou amanhã), mas ela, por falta de conselho, colocou que eu sou seu namorado. Vocês acham que é grande a chance do meu visto (B2) ser negado? Não há como omitir a informação sobre ela, pois a carta foi enviada ao Consulado pelo FMI. Ela é brasileira, tem visto de diplomata (por causa do FMI), e me disse que é um direito dela receber visitas, mas que só a carta não garante a concessão do visto. Estou realmente nervoso, não sei o que pensar... Será que alguém tem algum conselho ou opinião? Obrigado! Prezado, Calma, não adianta se desespera-se, vamos por partes: 1) você já tem um carta convite, o que já um grande valia 2) Pelo entendi, você trabalha, se tiver como conseguir um carta com aviso de férias e carteira de trabalho melhor ainda. 3) não minta na entrevista, diga sempre a verdade. separe antes com calma a documentação que precise levar, não deixe para o dia para não esquecer de algo. fique tranquilo, visto americano não é nenhum bicho de sete cabeças. OBS: Natgeo(canal 33 da net sp) têm televisionado um programa muito interessante chamado na fronteira, que mostra como trabalham os agentes de fronteira dos EUA, vale ver alguns casos clássicos de pessoas deportadas. SDS LoucoSP
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 31, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2010 Oi Vanessa, Tudo bem? Seja bem vinda! Vanessa, temos um lugar especial com os relatos de viagem do pessoal. Acho que você vai gostar de visitar! Dê uma olhada nesse link: estados-unidos-e-canada-relatos-de-viagem-f396.html No mais, seria bacana você dar uma lida nesse tópico inteiro pra já ir sanando suas dúvidas. Caso tenha alguma coisa que não ficou clara, você posta aqui que o povo vem te ajudar
Membros Loucosp Postado Janeiro 31, 2010 Membros Postado Janeiro 31, 2010 Olá Eu já viajei várias vezes e nunca fui parado na alfandega, algumas estava acima da cota outras não. Antes de tudo, é uma questão de bom senso, eu vejo pessoas com 3 malas imensas e ainda vão para a fila de não declarar... e outras nervosas... só falta dizer.. estou acima da cota.. rs.... SDS LoucoSP
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 1, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2010 Depois de ler todos os posts ainda tenho algumas dúvidas. Queria ir para lá ano que vem, em junho/julho, quando completo 21 anos. Pelo que conversei com quem foi para essa região e pelo que li aqui o roteiro teria que ser Las Vegas- Los Angeles- São Francisco. Não necessariamente nessa ordem. O que vocês acham? As cidades são relativamente perto? E mais duas perguntas: - Tempo ideal para ficar em Vegas? Sem ter que fazer tudo correndo.. uma semana é bacana? - Quanto que ficou, em média, essa "brincadeira"? incluindo passagem, hotel.. Acho que ir em setembro seria melhor do que em junho/julho, né? falando de preço, ou não tem tanta diferença? Ok, foram várias perguntas, hehe, espero que alguém possa me ajudar..
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 1, 2010 Membros Postado Fevereiro 1, 2010 Depois de ler todos os posts ainda tenho algumas dúvidas. Queria ir para lá ano que vem, em junho/julho, quando completo 21 anos. Pelo que conversei com quem foi para essa região e pelo que li aqui o roteiro teria que ser Las Vegas- Los Angeles- São Francisco. Não necessariamente nessa ordem. O que vocês acham? As cidades são relativamente perto? E mais duas perguntas: - Tempo ideal para ficar em Vegas? Sem ter que fazer tudo correndo.. uma semana é bacana? - Quanto que ficou, em média, essa "brincadeira"? incluindo passagem, hotel.. Acho que ir em setembro seria melhor do que em junho/julho, né? falando de preço, ou não tem tanta diferença? Ok, foram várias perguntas, hehe, espero que alguém possa me ajudar.. As cidades são próximas. Você pode ir para San Francisco primeiro. Depois ir para Las Vegas de carro ou avião (o vôo não é caro e vc chega mais rápido) e depois para Los Angeles de carro, pois não é longe. Eu irei fazer um roteiro parecido em Setembro, só que incluirei também San Diego, que é próximo a Los Angeles e parece ser legal. Da última vez fiquei apenas 3 noites em Vegas e achei muito pouco. Desta vez pretendo ficar pelo menos 6 noites, pois há muito o que fazer: Grand Canyon, shows gratuitos na rua, shows pagos e compras nos bons outlets de lá. A hospedagem em Vegas não é cara, tem uns hotéis baratos na Strip. Para cotar as diferenças de preços, simule as datas em algum site, como p. ex. o expedia. Veja também a temperatura no weather.com Pelo que pesquisei, setembro é uma boa época, com bons preços e temperatura agradável nas três cidades.
Posts Recomendados