Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ronan, veja bem a questão dos seguros no aluguel do carro.

tvviagem, sim! Comprar tickets por lá é bem sossegado. Procure os quiosques que eles têm pacotes promocionais com os ingressos.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Cheguei faz um tempinho dos EUA e a alfandega era minha grande preocupacao. Como estava morando la a mais de um ano, arrisquei passar pela fila de nada a declarar, apesar de ter mto mais q o permitido e quase nada de 'uso pessoal'.

As malas estavam demorando mto p/ chegar na esteira, e so tinha o meu voo no desembarque naquele momento! Qdo peguei minha mala nao tinha uma alma na fila da alfandega. Pensei q ele iriam revistar ate minha alma por estar vazio, mas decidi arriscar assim mesmo pq estava louca de saudade da minha familia!

Passei na cara e na coragem. Um cara de um lado, outro do outro lado... entreguei o papel e ninguem nem olhou na minha cara!!!

Bom, sem querer incentivar ninguem.... só contando o que aconteceu comigo!

• Membros
Postado

Olá, estou com uma dificuldade para ligar para o Mildford Plaza Hotel (45W 8th Ave).

Minha namorada está hospedada lá e eu pretendia ligar para ela, mas quando ligo para o telefone informado no site cai numa atendente eletrônica que fala para ou entrar no site e fazer a reserva ou deixar uma mensagem para eles entrarem em contato, minha pergunta é, alguém sabe o telefone para falarmos com os hóspedes deste hotel?

• Membros
Postado

Pelo que sei o Hotel Milford esta em obra.

Galera,

To querendo comprar um Iphone, alguem recomenda onde comprar em Manhattan sem ser com contrato com a operadora?

Ou senão tiver jeito to pensando em comprar um Ipod Thouch por causa do Wi-Fi.

Abs

• Membros
Postado
Pelo que sei o Hotel Milford esta em obra.

Galera,

To querendo comprar um Iphone, alguem recomenda onde comprar em Manhattan sem ser com contrato com a operadora?

Ou senão tiver jeito to pensando em comprar um Ipod Thouch por causa do Wi-Fi.

Abs

Pra comprar o iPhone 3GS dá pra comprar direto na Apple Store, com o plano da AT&T sai por 199 e 299 obamas, dependendo do plano, desbloqueado não sei quanto sai.

• Membros
Postado
Ronan, veja bem a questão dos seguros no aluguel do carro.

Lu, valeu pela observação!

Realmente o seguro pesa no orçamento. Na cotação, o seguro ficou a USD 10.00 por dia e, então, o total ficou em US 90.00!!

Mas vai aí outra grande observação: alguns cartões de crédito oferecem um seguro automático gratuito para locação de veículo, desde que o pagamento do aluguel seja feito totalmente com aquele cartão e o usuário não tenha contratado o seguro da locadora.

Nessa brincadeira, economiza-se o equivalente a um ingresso e meio dos maiores parques de orlando, ou então coisas de outlets, comida, combustível....

Lá vai uma dúvida totalmente farofeira: rola de entrar nos parques com o ingresso de Florida Resident?

Flw!

• Membros
Postado

Entrevista 02/02

Pessoal, esse site é muito informativa, queria dar os parabéns aos donos e às pessoas que prestam informações tão valiosas.

Estou bastante apreensivo quanto à minha entrevista, semana que vem (02/02) em São Paulo. Sou advogado, mas estudo para concursos públicos e então não tenho uma renda alta (sou isento do IR). Tenho 28 anos, uma filha de 5 anos e meus pais estão custeando minha viagem, e eles têm uma condição financeira muito boa. Estou levando todos os documentos deles e o documento do meu carro (que é o único bem que possuo). Estou ainda matriculado em uma pós graduação que começa em março.

Até aí, tudo mais ou menos bem. O problema é que estou indo visitar uma moça (brasileira) que estou namorando há 4 meses, e ela mora lá trabalha para o Fundo Monetário Internacional há mais de dez anos. Ela me enviou uma carta do Fundo como suporte para o visto (deve chegar hoje ou amanhã), mas ela, por falta de conselho, colocou que eu sou seu namorado.

Vocês acham que é grande a chance do meu visto (B2) ser negado? Não há como omitir a informação sobre ela, pois a carta foi enviada ao Consulado pelo FMI. Ela é brasileira, tem visto de diplomata (por causa do FMI), e me disse que é um direito dela receber visitas, mas que só a carta não garante a concessão do visto.

Estou realmente nervoso, não sei o que pensar... Será que alguém tem algum conselho ou opinião?

Obrigado!

• Membros
Postado

Oláaa!!!

Alguém sabe dizer se qd a pssoa compra os ingressos nos próprios parques da Disney e Universal, eles cobram taxas adicionais?

Eu quero mt ir c/ os bilhetes comprados, pq acho + prático. Só q pela internet, a Disney cobra uma taxa de aprox. US$15, e a Universal de US$10, por passe. Daí, como somos três pessoas viajando, se eles ñ cobrarem essas mesmas taxas nos parques, economizaremos qs US$ 100 se comprarmos lá mesmo.

Será q alguém pode esclarecer essa cobrança de taxas p/ mim?

Obrigada desde já!

• Membros
Postado

Olá Mochileiros,

Estou amadurecendo o roteiro de uma viagem que farei este ano para os EUA em setembro. Estou pensado em pegar um avião Rio - São Francisco ficar em SF por uns 3 dias a pé e depois alugar um carro e ir pela Route 1 "costeando" até San Diego (claro que nesse tempo parando em varias cidades à serem definidas) desviando depois para Las Vegas onde entregaria o carro ficaria uns dias a pé e pegaria um voo par Nova York onde ficaria uma semana e voltaria para o Rio. O trecho da costa leste e Las Vegas eu faria em 2 semanas.

Sei que o roteiro está bem básico, mas gostaria da opinião de vocês se ele está legal.

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...