Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No geral, a hospedagem em Orlando não é cara. Acho que com cerca de 40 dólares se consegue um hotel razoável na Intl. Drive.

Hotéis na Disney custam mais caro, em torno dos 80 dólares. Mas costumam fazem promoções.

Se vc ficar fora da Disney, verifique se o hotel oferece traslado gratuito para a Disney. Se não oferecer, será complicado chegar lá com o transporte público. Pode até ser possível, mas terá que fazer baldeação e a viagem demora bastante. O ideal seria alugar um carro.

Quando fui, dividi minha estada em um hotel na disney e um na Intl. Drive. Assim, no período que reservei para visitar a Disney, fiquei hospedado lá, o que facilitou bastante.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Thiago,

Eu particularmente gosto de ficar nos hoteis da international drive.

Já fiquei no Quality inn 7600 que varia em torno de US$ 40 a diaria e no Ramada Inn que paguei US$ 48.

Gostei dos 2. Sugiro que você pesquise nos sites hotwire e priceline que costumam ter promoções no fim de semana.

Abraços

• Membros
Postado

É, canso de ler aquele tópico lá no FatWallatet, sobre "tipping" para tentar upgrade. Eu prefiro pagar menos e ficar no mesmo lugar. Upgrade, pra nós, é besteira. Vou no quarto só pra banho/dormir ::otemo::

• Membros
Postado
Eu deixaria 1 dia inteiro para o Balboa Park e Zoo (é bem compacto. Dá para ver muitas coisas em 4 horas)

Algumas pessoas já me disseram que o Zoo é bonito, mas que os animais "atração" (Coala, Panda, etc) só dormem e raramente são vistos. Me recomendaram aproveitar o tempo pra ver outras partes da cidade...

• Colaboradores
Postado

A International é uma boa opção mesmo. Tem bastante transp. público e é bem bacana.

Fiquei no Days Inn lá... era nessa faixa de preço tbm.

Vai na fé que no fundo eles são meio parecidos.

O Quality Inn é bacaninha mesmo!

• Membros
Postado

Pessoal, é bem fácil sair do jfk e chegar ateh manhatan... vc pega o aero trem q custa 7 dolares e depois um metro.. q vc jah pod comprar o passe de vários dias... e vc pega qts metros e bus quiser...

e andar de mala eh super sussa.. andei com duas e eu sou pqn...rs e as pessoas ofereciam ajuda! e eu dava uma olhadinha e logo deixava..eles.. pq eram sempre homens carregarem...rs

ateh msm pegar bus e tudo mais...

mas ny, sempre transporte publico vai ser mais barato...

deem uma olhada no site new york para mãos de vaca... peguei várias dicas lah!

• Membros
Postado

Oi

Gostaria de saber se compensa mais ir por conta própria ou por pacote?

Quais são os prós e contras?

Obrigada e desde já agradeço

• Membros de Honra
Postado

tviagem,

seja bem vindo(a)!!!

a vantagem do pacote é a comodidade. Vc não terá trabalho de comprar ou reservar nada.

A desvantagem é o preço. Pois vc pagará por esse trabalho deles. Além de ficar preso a horários.

Até...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...