Membros itallor Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Poxa Paula, valeu todas as informações que consigo colher são de grande ajuda, eu fiquei um pouco receoso em relação a Harlem porque ouvi coisas ruins sobre o lugar mas é bom ouvir alguém falando que tá tranquilo ! É irei em janeiro mesmo, vou pegar os metros então para andar pela cidade e taxi para ir do aeroporto pro hostel e hostel aeroporto! Vou estar com um amigo então pelo que já li de 2 pessoas o taxi fica mais em conta! E outra dei um grande sorte, uma amiga da minha mãe que mora lá a alguns anos, e está aqui no Brasil agora conicidentemente, e vou tirar umas 2 horinhas para conversar com ela sobre as coisas lá, como estão e pá! No mais, MUIIIITO obrigado!
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 10, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2010 ir de táxi do aeroporto vai ser mais barato? Mesmo em duas pessoas eu aco que não hein? É longinho e acho que pra duas pessoas o metrô ainda vai ser mais barato. Eu li esses dias tbm que tem um transfer especial, novo sei lá.. um trem ou algo assim.
Membros clovisf Postado Janeiro 10, 2010 Membros Postado Janeiro 10, 2010 Boa tarde, pessoas !!!! lendo tudo que foi escrito acima, acho que realmente vale a pena declarar, com 50% de imposto, do que pagar 100% ou até perder a mercadoria. Concordo também que mtas coisas vale mais a pena comprar no brasil, parcelado, com garantia e assistência. Vou pra Denver no final de 2010 e não pretendo voltar de lá sem minha Cyber Shot nova!!
Membros de Honra Studart Postado Janeiro 10, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2010 só uma correção. O imposto é de 50% sobre o valor que excede a US$ 500,00 e a multa, se você não declarar, é de 50% sobre o imposto e não sobre o valor da mercadoria. Exemplo: câmera de US$ 1000,00. Imposto é 50% sobre US$ 500,00 excedentes, ou seja, US$ 250,00. Arriscou não declarar e foi pego? 50% de multa sobre os US$ 250,00 = US$ 125,00, além do pagamento do imposto. A Câmera sairia a U$ 1375,00 e não US$ 1500,00, se for feita a conta errada
Membros itallor Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Eu acho mais "barato" chegar no aeroporto com minhas malas e não correr o risco de andar um longa distância expondo minhas malas, e todos os meus bens que vão estar dentro delas. Custo/Beneficio.
Membros DecoStein Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Uma opção SEM San Francisco, pois tá difícil achar car-rental que não cobre absurdo pra devolver em outra cidade. Os custos são estimados/pequisados...e humildes.
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2010 Ok, thanx pela resposta e dicas. Em SFO, o que mais dá pra conhecer?! É provável que tiremos Yosemite dos planos desta vez...e ganhamos um dia em SFO. Pretendo pegar carro apenas no terceiro dia, antes de descer pra Monterey. Portanto, precisamos de dicas que sejam possíveis/viáveis conferir a pé ou via transporte público. Los Angeles (e arredores)...Universal toma um dia inteiro?! Vale a pena?! San Diego...já adicionamos aos planos, mas tenho dúvidas. O Zoo e Sea World...cada um requer 1 dia inteiro para visitá-los?! Se tiver 2 dias em SD, o que podemos aproveitar?! Dois agentes de viagens já me disseram que trabalham com locação SEM taxa de retorno (dentro do mesmo estado). Duro é descobrir quais são...e se só trabalham com agências/operadoras. DecoStein, Dê uma olhada em san-francisco-guia-de-informacoes-t36982.html Eu deixaria 1 dia inteiro para o Balboa Park e Zoo (é bem compacto. Dá para ver muitas coisas em 4 horas) Até...
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 hummm! o transporte público americano é bem seguro, mas é realmente uma questão de escolha e conforto. Enjoy your trip
Membros itallor Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 po mais uma coisa que eu acabei de lembrar é que vou chegar no JFK e pra voltar vai ser no La Guardia eu olhei no maps num tem estação de metro que chege no La Guardia, qual seria a dica que você me daria? Será que tem como reservar algum tipo de transporte no Hostel que buscam a gnt lá e seja mais barato?
Membros itallor Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Studart eu vi o que você falou e fiquei bastante animado pois se eu fosse pego num estaria tão na merda, mas olhando o site da receita no seguinte link: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/Viajantes/DBA.htm Selecionando no segundo paragrafo qualquer uma da opções, ingles ou espanhol, pode visualizar também a declaração de bagagem acompanhada, e nela na parte de penalidades, tem a seguinte escrita: "INFRAÇÕES E PENALIDADES A apresentação de declaração falsa ou inexata sujeita o viajante à multa de 50% do valor excedente ao limite de isenção, sem prejuízo do imposto devido." E ai cara, agora to confuso!
Posts Recomendados