Membros de Honra Studart Postado Janeiro 5, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2010 também acho. é praxe cancelar as folhas em branco do passaporte vencido.
Membros michael85br Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Dia 5 de fevereiro estarei la com mais um amigo ficarei 6 dias, mas antes de lá, passarei 12 dias em orlando. Fiz uma pequena programação, o que vocês acham?? 05/02(Sexta) Cirque du Soleil Zumanity(at Nyny) 1) MGM 2) Luxor 3) Ny Ny - Coiote Ugly 06/02(Sab) - TAO nightclub(at Venetian) 1) Luxor 2) Bellagio - (fontes dançantes) 3) Venetian 07/02(Dom) - Wet republic(at MGM) não sei se vai dar por causa do clima =\ 1) Caesar 2) Mirage - (vulcão em erupção) 4) Treasure Island - (show de piratas) 08/02(Seg) - Crazyhorse (at MGM) 1) Stratosphere - (parques) 2) Circus circus 3) Wynn 09/02(Ter) - Criss Angel Believe(at Luxor) 1) City center 2) Flamingo 3) Paris 10/02(Qua) 1) Mandalay Bay 2) Hard Rock 3) Excalibur Dia 11 de volta para casa
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2010 Dia 5 de fevereiro estarei la com mais um amigo ficarei 6 dias, mas antes de lá, passarei 12 dias em orlando. Fiz uma pequena programação, o que vocês acham?? 05/02(Sexta) Cirque du Soleil Zumanity(at Nyny) 1) MGM 2) Luxor 3) Ny Ny - Coiote Ugly 06/02(Sab) - TAO nightclub(at Venetian) 1) Luxor 2) Bellagio - (fontes dançantes) 3) Venetian 07/02(Dom) - Wet republic(at MGM) não sei se vai dar por causa do clima =\ 1) Caesar 2) Mirage - (vulcão em erupção) 4) Treasure Island - (show de piratas) 08/02(Seg) - Crazyhorse (at MGM) 1) Stratosphere - (parques) 2) Circus circus 3) Wynn 09/02(Ter) - Criss Angel Believe(at Luxor) 1) City center 2) Flamingo 3) Paris 10/02(Qua) 1) Mandalay Bay 2) Hard Rock 3) Excalibur Dia 11 de volta para casa michael85br, Seja bem vindo(a)!!! Acho que daria para fazer tranquilamente esse roteiro. Três Cassinos por dia é bem sossegado. Irá aproveitar bastante LA. Não deixe de ver o guia que citei no post acima. Tem algumas dicas bem legais. Não deixe de fazer compras por lá. Tem boas opções. Ah, depois não esqueça de comentar sobre a trip por aqui. Até...
Membros alexmarqueslou Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 Irei ficar 30 dias vagando pelos USA Fiquei na duvida se ir nos parques da disney, universal, sea world da california ou de orlando? ou vou nos dois... alguem sabe? em relaçao a florida, tem algum pacote/combo que engloba varios parques? e os preços de cada um? em relaçao a florida alguem sabe se vale a pena ir a key west, everglades national park e alguma outra atraçao fora do basico que a gente ja conhece da florida? os estacionamentos dos parques sao caros?
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 6, 2010 Membros Postado Janeiro 6, 2010 De São Francisco até o Yosemite dá quanto tempo de carro? Quanto tempo seria recomendado ficar por lá? De Yosemite para las vegas de carro quanto tempo leva? Estou pensando em visitar Sao Francisco e Las Vegas, indo para o Yosemite e Grand Canyon de carro. o segundo plano seria: Rio - São Francisco 7 noites São Francisco - San Diego 3 noites San Diego - Las Vegas 7 noites neste roteiro, tudo de avião. San Diego é legal? Vale a visita? Quantos dias? Alguma dica de cidade legal na região? Valeu!!!
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 6, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2010 De São Francisco até o Yosemite dá quanto tempo de carro? Quanto tempo seria recomendado ficar por lá? De Yosemite para las vegas de carro quanto tempo leva? Estou pensando em visitar Sao Francisco e Las Vegas, indo para o Yosemite e Grand Canyon de carro. o segundo plano seria: Rio - São Francisco 7 noites São Francisco - San Diego 3 noites San Diego - Las Vegas 7 noites neste roteiro, tudo de avião. San Diego é legal? Vale a visita? Quantos dias? Alguma dica de cidade legal na região? Valeu!!! De San Francisco até Yosemite são aproximadamente 315 Km e de Yosemite para Las Vegas +/- 760 Km. De Las Vegas para o Grand Canyon são mais uns 450 km.
Membros Ju e Wilson Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 Tenho olhado as dicas daqui e pesquisei preços de três hoteis para abril de 2010. Encontrei os seguintes preços: Tresure Island - $69,00 Excalibur - $51,00 Stratosphere - $31,00 Pergunto... vale ficar no Stratosphere pelo preço, mesmo sendo mais longe? Vou gastar muito com transporte???
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 Olá alexmarqueslou, 30 dias é mto tempo p/ parques! Acho q deve pensar em algo mais p/ aproveitar o tempo!!!! Na Florida tem os Keys, Miami e tantas outras praias... se a $$$ der, da p/ programar um cruzeiro q sai de Ft. Lauderdale p/ as Bahams ou outras ilhas do Caribe. Confira aqui: www.expedia.com Qdo estava em New Orleans conheci um casal de portugueses q tinham alugado um carro em Miami e estavam indo ate o Texas... achei a ideia legal!!!! Dizem q no Alabama tem praias ótimas!!!! Ja na CA vc pode conhecer tranquilamente San Francisco, Big Sur, LA (incluindo aki a Universal e Warner), San Diego (com Disney, Sea World e Six Flags), Vegas e Grand Canyon. Já conhecer os dois, acho mto... Pensa bem p/ nao jogar trinta dias fora!!!!!!
Colaboradores paulaboracini Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2010 ah, e os ingressos tem combos sim, só procurar os sites dos paruqes q vc encontra td q precisa!
Membros itallor Postado Janeiro 8, 2010 Membros Postado Janeiro 8, 2010 Ae galera sou novo aki no forum e talz, andei lendo alguns topicos sobre nova york, pois dia 24 agora estou indo para lá com um amigo. Seguinte tenho algumas duvidas, a primeira delas é com relação a transporte quero fazer uso da forma mais barata possivel de transporte, eu pesquisei no site da empresa de metro de ny e lá fala que existe um ticket para 14 dias que custa em torno de U$55, pois vou fica lá 13 dias, eu gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa sobre isso, pois eu achei o preço bastante em conta e se existe algum outro plano sei lá para o metro? Outra pergunta em relação a transporte para ir do aeroporto ao hostel e do hostel a aeroporto o melho seria um taxi ou oq? Segunda coisa, o hostel que eu peguei é o Jazz on Lenox, eu gostaria de saber se alguem tem algo a dizer em relação a ele, pois ele fica no Harlem, alguma dica em relação ao local se existe algum tipo de hostilidade a algum tipo de comportamento? E por ultimo um pergunta menos importante, qual café eu peço no starbucks? =D Obrigado e abraços!
Posts Recomendados