Membros cquaresma Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Vivian, Banco Safra fica aberto 24hrs, aceita cartão de debito. Agência Cumbica (Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP) – (11) 2413-8100. Posto Galeão (Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro) – (21) 3367-6156 / (21) 3367-6154 Abraço, Claudinei
Membros cricablue Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Oi Paula!!! Pode deixar que se eu for a Key West eu vou contar tudinho!!!rs Já vi os ingressos dos parques e realmente não estão caros, no site do sea world tem um combo com o Busch Garden, e o do Universal com o Island Adventure. Já vi um hotel, esse daqui: http://qualityinnorlando.com/index.htm O preço dele tá ótimo no Hoteis.com e li sobre ele no Tripadvisor. O único problema é carro, eu só vi alugando diretamente no aeroporto, vou ver também em outros pontos da cidade (indica algum que seja próximo ao aeroporto?), mas como eu tenho 24 anos e a minha amiga também, temos que pagar aquela taxa diária. Vc sabe de alguma empresa que seja mais barata? andei pesquisando mas continuo na mesma. Tenho que economizar ao máximo nesse aluguel. Beijos!!! Cris
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 4, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2009 A Herts é a mais cara, porem a melhor... mas tem tb a Budget, a Alamo, a Avis e a Enterprise. Qdo cotei p/ alugar de Miami a Atlanta, a enterprise estava com o preço melhor... isso foi em dezembro do ano passado e a loja era a de Miami Beach... Onde vc vai ficar em Miami? Pq, se ficar em Miami Beach não acho q precise de carro por lá... afinal, as atraçoes estao la mesmo (a nao ser q vc pretenda trocar o sol lindo da florida por museus e zoologicos! rs). Assim vc pode escolher uma locadora perto do hotel/hostel q vai ficar e só alugar o carro p/ ir p/ Key West e Orlando. Ah, o Quality inn é mto bom!
Membros de Honra Studart Postado Dezembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2009 só lembrar aos viajantes que a informação sobre o endereço exato da hospedagem dada no momento do check-in, à atendente da companhia aérea é fundamental. Ela, que na hipótese era da TAM, me informou que as pessoas dizem um endereço e quando chegam na imigração dizem outro, mentindo lá ou cá. O agente tem ciência da informação prestada à companhia, percebe que há mentira e a chance de ser deportado é quase certa.
Membros fabiobd Postado Dezembro 14, 2009 Membros Postado Dezembro 14, 2009 Fala galera! Estou planejando viajar aos EUA (Orlando - Disney) no início de Março de 2010, com a família. O grande problema é o visto da minha namorada. Ela tem emprego fixo como auxiliar administrativa, carteira assinada, porem com renda baixa (está justamente no limite da isenção de IR). Ela mora com mais 3 amigas (veio de cidade do interior do Rio), e o aluguel não está no nome dela. Basicamente a unica coisa em nome dela é a conta do banco Eu seria o custeador da viagem. Sou concursado em uma estatal e minha renda é condizente com os gastos da viagem (incluindo os dela), tambem sou cidadão europeu e portanto dispenso visto. Meus pais, que viajarão conosco, também possuem passaporte europeu, sendo minha mãe tambem empregada de uma estatal e meu pai funcionário público federal. Minha irmã está indo estudar durante 6 meses na flórida em janeiro, e encontraremos ela justamente em um período de "férias", portanto, haveria uma pessoa para contato residindo temporariamente lá. Minha namorada trabalha há 4 anos numa empresa que presta serviços para a estatal onde eu trabalho tambem, não sei se seria de alguma ajuda. Ainda não compramos as passagens pois nossa ideia era esperar o visto dela para nao corrermos o risco de que um visto negado impeça a viagem dela. Temo a tão falada falta de vínculo, pois não somos casados ainda O risco é grande dela nao conseguir? Tem algo meu ou da minha família que possa ajudar no processo (comparecer junto eu acho que nao rola né?), IR meu e dos meus pais, os passaportes europeus etc. ? Qualquer dica é benvinda! Desde já, muito obrigado!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2009 Ir junto rola sim para reforço.
Membros fabiobd Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Obrigado Mauro! Eu posso entrar com ela normalmente então na entrevista? Valeu!
Membros Phronesis Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Se não me engano, há um campo no formulário de visto onde vc pode informar com quem irá viajar e por quem sua viagem será custeada. Acho que vale a pena uma declaração sua, com cópia autenticada de docs, além da assinatura reconhecida, para ela anexar aos formulários. Atrapalhar isso não vai.... Não sei se voce pode ir junto e participar do ato em si - a entrevista. No site da embaixada só mencionam a possibilidade de entrevista em conjunto para familiares - acho que tem que informar grau de parentesco, não tenho certeza. Acho que é isso. Espero não ter escrito bobagem
Membros de Honra Studart Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2009 olha, eu até vi gente acompanhando pessoas que iriam tirar os vistos, mas eram os pais e uma filha. Se só ela vai tirar o visto, acho bom dar uma ligada pro telefone do consulado e tirar a´dúvida se você vai mesmo poder participar...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 16, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2009 Complementando as inf do Paulo. Se ele vai também tirar o visto no mesmo horário e vão viajar junto não necessariamente eles tem que morar junto mas pode ser companheira, pode. salvo que mudou. Quantos ao documentos xerocados acho que é válido como o Phonesis mencionou.
Posts Recomendados