Membros cquaresma Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Crica, Com Miami e dificil percorrer a pé, sugiro locar um carro (media $30,00 dia), percorra Miami, key west (270kms), volte a Miami e siga de carro (380km de pista reta sem subidas) ou avião para Orlando. Como não quer gastar muito, pesquisa os parques que pretende visitar, os preços são em torno de $70 cada, segue preços dos parques de Orlando. Aquatica: Abre diariamente, em horários variáveis. Em julho, das 9h às 22h. Ingressos: U$ 44,95 (a partir de 10 anos) e U$ 38,95 (3 a 9 anos). 5.800 Water Play Way. Em frente ao SeaWorld, na International Drive. aquaticabyseaworld.com SeaWorld: Diariamente, das 9h às 19h, com horários estendidos no verão e em feriados. Em julho, abre até as 22h. Ingressos: US$ 74,95 (10 anos ou mais) e US$ 64,95 (3 a 9 anos). SeaWorld Drive. Fica na interseção da rodovia I-4 e FL 528 (Beachline), a dez minutos de Downtown Orlando e a 15 minutos do aeroporto internacional. http://www.seaworld.com Aquatica e SeaWorld: Ingresso combinados para os dois parques por U$ 99,95 (maiores de 10 anos) e US$ 89,95 (3 a 9 anos). Além disso, o site das atrações tem uma série de promoções online por tempo limitado para esta temporada (como ingressos de adultos pelo preço do tíquete infantil). Vale a pena pesquisar. http://www.worldsofdiscovery.com Universal Studios e Islands of Adventure: Abre diariamente, em horários variáveis. Em julho, das 9h às 21h. Ingresso válido para um dos dois parques, para um dia: US$ 75. O ingresso combinado "dois parques, um dia" custa US$ 94,99. "Dois parques, dois dias" sai por US$ 119,99. Universal Boulevard. http://www.universalorlando.com Orlando Flex Ticket: Ingresso combinado para os parques Worlds of Discovery e do complexo Universal. Inclui visitas ilimitadas por 14 dias consecutivos, a partir do primeiro dia de uso, para Islands of Adventure, Universal Studios, Wet'n'Wild, SeaWorld e Aquatica. Preço: US$ 234,95 (a partir de 10 anos) e US$ 214,95 (3 a 9 anos). Os ingressos podem ser comprados nas agências de viagens e nos sites dos parques. Walt Disney World: O preço do ingresso para os parques é de US$ 75 (acima de 10 anos) e US$ 63 (entre 3 e 9 anos). Na promoção "Magia à sua maneira", quanto mais dias se reservam, mais caem os preços. Para o passe de cinco dias, um adulto paga, por exemplo, US$ 222, e uma criança, US$ 187. A oferta pode ser combinada ainda a um "Plano de comida", no qual a alimentação é grátis. A dobradinha pode ser solicitada pelos agentes de viagem até 26-7, e vale para viagens entre 16-8 e 3-10. Outras informações em tickets.disney.go.com. Deixa uma reserva de money para comprar... rs Orlando e muito barato, supera Miami Espero que tenha ajudado, boa viagem Claudinei
Membros cricablue Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Claudinei, muito obrigada pela ajuda! Vou fazer isso mesmo, já comprei a passagem, chego dia 25/01 e fico até o dia 03/02. Vou alugar o carro no aeroporto e seguir pra Keys, depois Miami e Orlando. Para comprar os ingressos para os parques, não existe algum site que faça pacotes? Po exemplo, quando eu fiz intercambio na Califórnia, eu fui nos parques de lá. Tinha um site que dava pra fazer combinações, disney, universal, sea world, etc. E saia bem mais barato do que se eu comprasse cada um separado. Bom, de qualquer forma, obrigada pelas dicas!!! Agora é planejar o roteiro direitinho.....e boa viagem! bjs
Membros aneliserossato Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Olha sobre a minha experiência na Universal Studios... se vc pagar um pouco a mais pelo ingresso EXPRESS você não enfrenta fila e vai em tudo o que você quiser em um dia tranquilamente... da primeira vez que fui, era uns 40 minutos na fila de cada brinquedo, acabei tendo que optar pelas opções que eu achava mais legal e ainda separei um tempo pro Hard rock café hahaha. E compensa pagar mais caro sim viu... olha quanta coisa você não faz em 40 minutos? rs
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Concordo. Se não estiver apertadão no orçamento, compensa muito! Fiquei tanto tempo em filas que no último parque não suportava mais! Fora que realmente, sem o Express não dá p/ ver td... Já na Disney rola pegar o Fast Pass (acho q é esse o nome né?!) nos brinquedos mais concorridos. Chegue no Parque, saia peganod tds os ticktes possiveis disponiveis porque acabam rapido (não sao todos os brinquedos q oferecem. De uma olhada no mapinha do parque antes).
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Olá Crica, Dicazinha p/ economizar: não alugue carro no aeroporto! Vá ate downtown e alugue um por ali... sempre sai mais barato! Os sites do proprios parques fazem combos... ou vc pode procurar pelo www.expedia.com, mas quando fui compensava comprar pelo site oficial mesmo. Volta dpois p/ contar sobre Key West???? rs Boa viagem!
Colaboradores lugodri Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 não rola pegar todos os possíveis de uma vez só, pq cada fast pass está atrelado ao seu ingresso. Então só libera para vc pegar outro quando você já tiver usado o primeiro. De qualquer forma, sempre ajuda. Você pega uma fila enquanto espera dar um tempo de entrar com o fast pass em outro brinquedo. Mas tem épocas que nem tem fila. é uma beleeeeeza!
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Ah é?! Q eu me lembre eu peguei p/ varios... Bom, é uma mão na roda de qq forma!!!
Membros viviangper Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 ola ! bom, vim numa viagem de trabalho pros eua e comprei um notebook aqui. eh um ultraportatil e custou 750 dolares eu quero declarar ele na entrada, pois vou pagar soh 125 dolares de imposto e nao corro nenhum risco etc soh que eu vi no site da receita que vc tem que pagar uma DARF no banco e meu voo chega depois da meia-noite minha pergunta: vou conseguir pagar essa DARF no caixa eletronico a essa hora???? os caixas costumam bloquear transaçao de madrugada e estou com medo de nao conseguir pagar e meu note ficar retido (e eu ter que voltar em guarulhos super longe depois pra retirar) nesse caso, existe outra forma de pagamento ? posso pagar em dinheiro vivo? em dolar ou em real ?
Membros cquaresma Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 Vivian, Qual o aeroporto de desembarque?
Membros viviangper Postado Dezembro 4, 2009 Membros Postado Dezembro 4, 2009 desembarco em guarulhos, sp
Posts Recomendados