Membros cquaresma Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 Cricablue, Dependo o que procura, Key west e praia, Orlando e compras e parques. Resumindo lugares totalmentes diferentes. Abr Claudinei
Membros cricablue Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 É na verdade, eu estou avaliando as minhas alternativas. Como vou no final de janeiro, não sei o que é melhor, pois chego por Miami e vou ficar por 7 dias. Tava pensando em ir pra Orlando, mas pensei em antes de ir dar um pulo em Key West. Será que é viável?
Membros cquaresma Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 Crica, Você conhece Miami ?
Membros cricablue Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 Não, nunca fui a Flórida antes.
Membros cquaresma Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 Crica, vamos lá, Miami não tem atraçôes para 7 dias, 3 dias esta de bom tamanho, a não ser que você gosto muito de praia e perca dias tostando na praia. Como mencionei Key West e praia e Orlando e compras, não tem interesse nos parques de Orlando?
Membros cricablue Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 Sim, quero conhecer, eu só fui nos parques na California e sei que não tem comparação com Orlando. Eu não tenho interesse em ficar em praias, mas vi umas fotos de Key West e achei muito bonito, por isso fiquei interessada em conhecer. Mas acho que não tem como ir a Key west por um dia e depois Orlando, vc acha viável?
Membros cquaresma Postado Dezembro 2, 2009 Membros Postado Dezembro 2, 2009 Crica, Sugestão, fique 2 dias em Miami e 5 em Orlando. Sendo Brasil/Miami - Ida Orlando/Brasil - Volta Caso você não conheça tenho outra sugestão, vá para NY e muito Legal. 2 dias em Miami 5 em NY. Sendo Brasil/Miami - Ida Miami/NY - Ida (Este vôos tem otimos preços) NY/Brasil - Volta Minha sugestão, Abr, Claudinei
Membros cricablue Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Obrigada pelas sugestões Cquaresma, mas meu dinheiro não vai dar até NY. rs Na verdade, eu estou trocando as milhas até Bogotá e de lá eu pego um voo pra Miami que tá saindo por 650 reais! Então, ta valendo muito a pena. acho que vou fazer isso, 2 dias miami ou key west e 5 em Orlando. Mais uma vez obrigada pelas dicas!
Membros cquaresma Postado Dezembro 3, 2009 Membros Postado Dezembro 3, 2009 Crica, Vai estar sozinha ?
Posts Recomendados