Membros de Honra rosana_sp Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Ana, Segue o link http://www.carterhotel.com/ Abrs, Claudinei
Membros paulinho.meinhardt Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Bom dia, tenho uma duvida, estou pretendendo ir aos estados unidos, para fazer turismo, sou empresário tenho minha loja de vendas e prestação de serviços em informática, com um movimento razoável, mas minha duvida é a seguinte, minha declaração de imposto de renda é de um valor baixo, mas tenho um holerite razoável, e tenho contratos de manutenção que podem ajudar a demonstrar minha renda e meu retorno para o Brasil já que somam um valor considerável , posso comprovar os valores através os estratos bancários com o deposito do pagamento dos mesmos, mas não tenho bens em meu nome, sou casado minha esposa faz faculdade de arquitetura, minha empresa tem 4 anos, o único bem que tenho é uma moto. Tenho chances de ser aprovando na entrevista do visto? Preciso levar mais algum documento junto? pretendo ficar á 10 dias. em albergues.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Paulinho se vc levar os comprovantes que vc está mencionando, contrato social, ávará, conta banco etc. A chance é ótima. A inscrição na Faculdade da sua esposa só pode somar, mas a rigor como é dela não vai ter muita força não. Boa sorte, vai dar certo.
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 23, 2009 Colaboradores Postado Novembro 23, 2009 Olá Phronesis, Acredito que seja tranquilo ir p/ o Canada de carro sim. Mas, agora, que lado do Canadá vc quer ir? Já ouviu falar dos cruzeiros que saem de Seattle ou de Vancouver p/ o Alaska? É uma opção de matar dois coelhos com uma cajadada só. Procure por eles no www.expedia.com Mas isso só acontece no verão (de junho a setembro, mais ou menos), pq afinal ir p/ Alaska no inverno é suicidio ne?! rs Bom, pensando no tempo que vc tem, pode ficar uns 10 dias na CA, incluindo Las Vegas e Grand Canyon. Esse cruzeiro p/ o Alaska dura sete dias, mais uns dias no Canadá... acho que sobra uns 5 dias p/ NYC, o que está de bom tamanho. De uma lida nos outros foruns e decida melhor o que quer conhecer!
Colaboradores lugodri Postado Novembro 23, 2009 Colaboradores Postado Novembro 23, 2009 dá pra ir de ônibus para os parques sim... sossegado! E os parques da Universal ficam perto da International Drive. Só os da Disney que são mais longinho, mas compensa ficar lá porque tem os outlets bem pertinho.
Membros cricablue Postado Novembro 26, 2009 Membros Postado Novembro 26, 2009 Olá mochileiros!!! Alguém aqui foi até Key West??? To pensando em ir pra Miami, e ao invés de ir pra Orlando (norte) seguir pra Key West (sul). Será que vale a pena???
Membros cricablue Postado Novembro 26, 2009 Membros Postado Novembro 26, 2009 Olá mochileiros!!! Alguém aqui foi até Key West??? To pensando em ir pra Miami, e ao invés de ir pra Orlando (norte) seguir pra Key West (sul). Será que vale a pena???
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 26, 2009 Colaboradores Postado Novembro 26, 2009 Olá Cricablue, Não conheço Key West, mas pelo o que ouço falar por aqui é um destino que agrada muito os americanos. Nas fotos parece ser paradisíaco! É um lugar q mtos navios de cruzeiro param também. Aliás, sabe que só se chega lá de avião ou pelo mar né?! Afinal é uma ilhazinha lá onde acaba a Flórida... Dá uma olhada nesse site: http://www.fla-keys.com/ Boa viagem!
Colaboradores andre amaral Postado Novembro 28, 2009 Colaboradores Postado Novembro 28, 2009 Caros, estou começando a planejar uma viagem pra Florida no ano que vem. Gostaria de saber da opinião de quem já esteve nas Florida Keys. Passaremos por Miami e como eu e minha mulher mergulhamos, já pesquisamos alguns pontos de mergulho lá. Dentre eles, Key Largo pareceu dos melhores. Minha dúvida é se faço bate-volta de Miami, mesmo de barco, para esses mergulhos ou se vale a pena passar uns dois dias por essas ilhas. Pelo que pesquisei, os hotéis e tudo mais nas Keys parecem ser bem mais caros que Miami, Orlando & Cia, portanto, só pretendo passar uns dias por lá se valer MESMO a pena. Que tal? Alguém conhece? Valeu!
Colaboradores andre amaral Postado Novembro 28, 2009 Colaboradores Postado Novembro 28, 2009 Fellas, estou começando a planeja uma viagem pra Florida no ano que vem. Sobre Orlando, queria compartilhar uma dica e pedir uma opinião: - Dica: não vi esse site relacionado em lugar nenhum. Mas, no http://tickets.orlandovacation.com/ achei entradas para os parques mais baratas que o Victor sugere nesse tópico, desde que se compre ingressos para vários dias. Por exemplo bilhete de 3 dias para Parques Disney por US$ 218 (quase US$ 72/dia). Também vendem combos para os parques Universal / Busch Gardens / Sea World, além do Cirque du Soleil. - Opinião: sobre os vários parques de Orlando, há algum(ns) que precise(m) de mais de um dia de visita? A princípio, tempo não deve ser problema, pois estamos planejando uns 12 dias na terra do Mickey.
Posts Recomendados