Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Bom dia, tenho uma duvida, estou pretendendo ir aos estados unidos, para fazer turismo, sou empresário tenho minha loja de vendas e prestação de serviços em informática, com um movimento razoável, mas minha duvida é a seguinte, minha declaração de imposto de renda é de um valor baixo, mas tenho um holerite razoável, e tenho contratos de manutenção que podem ajudar a demonstrar minha renda e meu retorno para o Brasil já que somam um valor considerável , posso comprovar os valores através os estratos bancários com o deposito do pagamento dos mesmos, mas não tenho bens em meu nome, sou casado minha esposa faz faculdade de arquitetura, minha empresa tem 4 anos, o único bem que tenho é uma moto.

Tenho chances de ser aprovando na entrevista do visto?

Preciso levar mais algum documento junto?

pretendo ficar á 10 dias. em albergues.

• Membros de Honra
Postado

Paulinho se vc levar os comprovantes que vc está mencionando, contrato social, ávará, conta banco etc. A chance é ótima. A inscrição na Faculdade da sua esposa só pode somar, mas a rigor como é dela não vai ter muita força não.

Boa sorte, vai dar certo.

• Colaboradores
Postado

Olá Phronesis,

Acredito que seja tranquilo ir p/ o Canada de carro sim. Mas, agora, que lado do Canadá vc quer ir?

Já ouviu falar dos cruzeiros que saem de Seattle ou de Vancouver p/ o Alaska? É uma opção de matar dois coelhos com uma cajadada só. Procure por eles no www.expedia.com Mas isso só acontece no verão (de junho a setembro, mais ou menos), pq afinal ir p/ Alaska no inverno é suicidio ne?! rs

Bom, pensando no tempo que vc tem, pode ficar uns 10 dias na CA, incluindo Las Vegas e Grand Canyon. Esse cruzeiro p/ o Alaska dura sete dias, mais uns dias no Canadá... acho que sobra uns 5 dias p/ NYC, o que está de bom tamanho.

De uma lida nos outros foruns e decida melhor o que quer conhecer! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

dá pra ir de ônibus para os parques sim... sossegado! E os parques da Universal ficam perto da International Drive. Só os da Disney que são mais longinho, mas compensa ficar lá porque tem os outlets bem pertinho.

• Membros
Postado

Olá mochileiros!!!

Alguém aqui foi até Key West??? To pensando em ir pra Miami, e ao invés de ir pra Orlando (norte) seguir pra Key West (sul). Será que vale a pena???

• Membros
Postado

Olá mochileiros!!!

Alguém aqui foi até Key West??? To pensando em ir pra Miami, e ao invés de ir pra Orlando (norte) seguir pra Key West (sul). Será que vale a pena???

• Colaboradores
Postado

Olá Cricablue,

Não conheço Key West, mas pelo o que ouço falar por aqui é um destino que agrada muito os americanos. Nas fotos parece ser paradisíaco! É um lugar q mtos navios de cruzeiro param também.

Aliás, sabe que só se chega lá de avião ou pelo mar né?! Afinal é uma ilhazinha lá onde acaba a Flórida...

Dá uma olhada nesse site: http://www.fla-keys.com/

Boa viagem! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Caros, estou começando a planejar uma viagem pra Florida no ano que vem.

Gostaria de saber da opinião de quem já esteve nas Florida Keys. Passaremos por Miami e como eu e minha mulher mergulhamos, já pesquisamos alguns pontos de mergulho lá. Dentre eles, Key Largo pareceu dos melhores. Minha dúvida é se faço bate-volta de Miami, mesmo de barco, para esses mergulhos ou se vale a pena passar uns dois dias por essas ilhas.

Pelo que pesquisei, os hotéis e tudo mais nas Keys parecem ser bem mais caros que Miami, Orlando & Cia, portanto, só pretendo passar uns dias por lá se valer MESMO a pena. Que tal? Alguém conhece?

Valeu! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Fellas, estou começando a planeja uma viagem pra Florida no ano que vem. Sobre Orlando, queria compartilhar uma dica e pedir uma opinião:

- Dica: não vi esse site relacionado em lugar nenhum. Mas, no http://tickets.orlandovacation.com/ achei entradas para os parques mais baratas que o Victor sugere nesse tópico, desde que se compre ingressos para vários dias. Por exemplo bilhete de 3 dias para Parques Disney por US$ 218 (quase US$ 72/dia). Também vendem combos para os parques Universal / Busch Gardens / Sea World, além do Cirque du Soleil.

- Opinião: sobre os vários parques de Orlando, há algum(ns) que precise(m) de mais de um dia de visita? A princípio, tempo não deve ser problema, pois estamos planejando uns 12 dias na terra do Mickey.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...