Membros erinaldo Postado Julho 31, 2006 Membros Postado Julho 31, 2006 Olá amigos, Para assistir shows com desconto em Las vegas, existe a Tix4Tonight, em quatro endereços: -Hawaiian Marketplace (antes da Harmon); -Fashion Show Mall (em frente Neiman-Marcus); -Stardust -Fremont St. Downtown (4 Queens Hotel) Eles somente abrem após o meio-dia para vender os ingressos dos shows daquele mesmo dia, com um preço menor do que qualquer outro local porque eles compram os ingressos que sobraram das bilheterias. Um abraço, Erinaldo
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 25, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2006 Completando as informações sobre dinheiro em espécie. Com qualquer qualquer cartão de Banco que seja internacional, e atráz, contenha a bandeira Maestro, em qualquer caixa eletrônico que aparece a bandeira Maestro, da para retirar $ US, basta apenas ter saldo ou crédito na conta, poiz o valor cai on line na conta na hora, a taxa fica em torno de R$9,00 por saque. Para sacar o sistema é único, incere o cartão e digita a senha. Assim como com o cartão de crédito também pode, só que tem que ter a senha para cach.
Colaboradores jubapaes Postado Dezembro 28, 2006 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2006 Olá a todos!! Como notei que nessa "comunidade" sobre os EUA existem poucas sugestões de roteiros com diversas cidades e mais tópicos com dúvidas gerais ou sobre cidades específicas, resolvi deixar aqui minha sugestão de roteiro para uma verdadeira "mochilada" pelos Estados Unidos. Fiz esse roteiro em 2000, mas as cidades e suas atrações (excetuando as torres gêmeas...) continuam lá. É um roteiro que passa pelas principais cidades históricas dos EUA, com atrações das mais diversas, desde cassinos à beira mar até os grandes teatros da Broadway...Gastei ao todo nessa viagem cerca de 3 semanas. Chegue por Boston. Essa é uma das cidades mais agradáveis dos EUA, principalmente no verão. Como é cheia de universidades, a população é predominantemente jovem, e por isso as baladas lá são muito boas...além disso a cidade tem muitos parques e muito verde. Existe uma "trilha", na verdade uma faixa que parte da praça central, e que, seguindo-a, você vai percorrer praticamente toda a cidade e seus principais pontos turísticos...é uma caminhada de quilômetros, mas muito interessante e prática...se em toda cidade turística tivéssemos algo assim, nossa vida de mochileiro seria bem mais fácil...fique de 4 a 5 dias De Boston siga para o outro extremo do roteiro, Washington. Na capital americana eu passei apenas um dia, cheguei pela manhã após uma noite de viagem pela porcaria da Greyhound e fui embora no final da tarde...posso dizer que conheci tudo de interessante que tinha para conhecer. Começando pelo Capitólio, fica tudo em uma linha reta...ao longo dessa linha reta você vai vendo os infinitos museus do complexo Smithsonian...todos excelentes. No meio do caminho está a Casa Branca e a sua frente o obelisco...seguindo em frente você chega Lincoln Memorial...nessa caminhada você também vê o FBI, O federal reserve...e lá no final da caminhada dá para ver o Pentágono do outro lado do rio...depois é só voltar e pegar o ônibus pela noite...Se você quiser aproveitar mais os museus, fique mais um dia, também vale a pena. Rumando ao norte a próxima parada é a Philadelphia, cidade importantíssima na história dos EUA. Lá é uma espécie de Ouro Preto em termos de importância histórica...é onde a independência dos EUA começou. A cidade tem belos monumentos, prédios com arquitetura um pouco mais antiga, algo diferente do que é hábito se ver nos EUA, e vários e bons museus. Você também pode tirar a tradicional foto na escadaria em que Rocky Balboa treinava (ou ainda treina, já que vai ser lançado novo filme...) ou ainda tirar uma foto ao lado de sua estátua...a Philadelphia também é famosa pelas compras, já que as taxas nesse estado são bem mais baixas...aproveite!! Fique uns 3 dias Chega de história, é hora de diversão. Em pouco menos de 2 horas de ônibus estamos em Atlantic City. A cidade assusta mas não é cara. Você consegue excelentes preços de hospedagem se não for no final de semana. Eu fiquei no Hotel Cassino Claridge, de frente para a praia, por 20 dólares/pessoa !! Visite todos os Cassinos, jogue um pouco, pegue alguns baldes de moedas de recordação e vá em algum pub pela noite...diversão não falta...fique pelo menos uns dois dias. Finalmente Nova York...mas aqui não vou prender-me em detalhes ou dicas, já existem inúmeros tópicos que fazem isso... Bom, espero que esse roteiro inspire outras pessoas a deixarem aqui as suas dicas a respeito dessas cidades ou outros roteiros feitos nos EUA. Qualquer dúvida a respeito de transporte, locais e preços de hospedagem, logística ou dicas de passeio, podem escrever para juliano.paes@terra.com.br, responderei com prazer (se souber, é claro...) Um abraço. Juliano Paes
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 22, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2007 O tempo ésta apertado mas da para conhecer, quanto ao Hotel é bom, a localização é boa , se bem que tem um micro que leva em todos os lugares, Las Vegas não é necessário agente de viagem, é ir entrando de |Hotel a Hotel conhecendo od cassino, eu fiquei no Circus Circus. eu recomendaria alugar um carro no dia da saida de LV, é mais fácil andar de bondinho e para estacionar complica, para ir ao Gran Canyon é longe vai ter que reservar pelo menos mais dois dias, e em LA no bairro Holywood tem diverssos moteis e hoteis, a cidade é muito grande, aluguel de carro fica em torno de US$ 50,00 dia de uma pesquisada nas agências e simule um aluguel aqui no brasil mesmo, pegar um carro em LV e entregar em LA é uma pedida , da para ir via litoral ou direto é uma super pista. A ppraia de Sta mônoica é imperdível.
Membros UniqueMan Postado Abril 12, 2007 Membros Postado Abril 12, 2007 Flavio, acho que vc fez a pergunta p mim. Lucca só transferiu a minha mensagem para o tópico correto. Eu estive lah em novembro. Uns U$ 30,00 por refeicao para se comer bem. Se fast-food valer, cerca $8,00 por refeicao (subway, mc-donalds e afins) . tem um onibus que faz todos os pontos turisticos da cidade US 50,00... p compras, NY definitivamente é muito caro. A menos que sua preocupação nao seja $$, nao vá p compras lah... os melhores lugares sao os outlets... tem um Premium outlet que fica + ou - a 1 hora de lah... Vou pela America Airlines... saindo de sampa. A mariana comentou sobre hotéis. O hotel pensylvania é uma boa opção.. boa localizacao e preço. jah para hostels eu nao tenho muito informacao. Confort Inn é meio furada, os bons sao os que ficam em localizaçao privilegiada, no meio da ilha... caso contrário, aqueles aos arredores, provavelmente será um quarto sujo, com mal cheiro, etc... de repente vale a pena ficar em hostel. Depende das suas expectativas ... Quanto a minha pergunta, hoje fiquei sabendo de uma boa de um alguém que acabou de voltar de lá: Greenwich village, que é um bairro em Manhattan onde tem vários bares e nightclubs... vc vai passando por todos e fica no que está bom. O site tem mais informações: http://www.nycgv.com.
Membros PleaseBR Postado Abril 15, 2007 Membros Postado Abril 15, 2007 Caro Mauro, discordo respeitosamente de você no que diz respeito a Las Vegas. Lá é facílimo de estacionar, pois todos os hotéis têm estacionamento gratuito e o transporte público, para o meu gosto pelo menos, é ruim. O trem aquele passa atrás dos hotéis. Abraço
Membros xandanyc Postado Julho 8, 2007 Membros Postado Julho 8, 2007 Compre sempre"NO CONNECTION FEE" ai vc podera usar mesmo cartao variasssssssss vezes de qualquer local.Nao compre em supermercados e lojas ,pois os que eles vendem nao da para falar nada,compre SEMPRE em bancas de revista.Por exemplou m cartao de 5 dolares para Sao Paulo vc pode falar 12horas, usar varias vezes ate completar as 12 horas,para outros estados o mesmo cartao d a umas 4/5horas por ai.
Membros Jr.orlando Postado Julho 26, 2007 Membros Postado Julho 26, 2007 Olá Pessoal, vou tentar me lembrar de algumas dicas: 1) Muitas agências te reservam no Hotel pensylvannia em frente do Madison Square Garden, bem locilizado pra caramba, mais o hotel não serve para pessoas com renite ou mulheres digamos frescas. Se você vai realmente ficar lá, avise todo mundo pra se preparar para o pior, daí o que vier é lucro. Imagine, é muita gente circulando e o hotel é muuuuito grande. Tinha um outro grupo que ficou no Roosevelt, mas não sei se é bom. 2) Realemnet a minha surpresa foi que é muito seguro. Mais do que eu imaginava. Caminhar na times square depois do Fantasma da Ópera e voltar pro hotel foi tranquilo. 3) Quem gosta do ABBA não perca o Mama Mia(só fiquei sabendo no último dia, fica pra próxima). 4) Quem vai sem guia, gostaria de informações grátis de NY? Bom, tem duas opções, pegue um grupo de bicicleta no central park que vai se pedalando e contandop histórias, ou dê uma de brasileiro, no Central park perto do parquinho tem um lugar alto de descanço que tem umas barraquinhas de Hot Dog e Bebidas. Aproveite comer o famoso Hot Dog do Central Parque e fique de butuca quando chegar as escursões de bicicleta e assita de camarote todas as informações do guia quando ele chegar por alí. 3) Anote aí. Para compras o famoso Century 21(frente as falecidas torres) e Daffys(a melhor é a ao lado da Compusa, que está localizada no canto inferior esquerdo do central park de quem olha de downtown para uptown). A Daffys foi uma grande surpresa, muito barato mesmo. 4) Como ir preparado? Nas suas pesquisas e sites da cidade (não sei se posso colocar sites, mas enfim digite dicas de nova york e vai paraecer alguns. Digamos que você quer ir na Serendipity3(a do filme, comer Hot Frozen Chocolate, feito com 14 tipos diferentes de chocolate). Vá no google maps(vai pelo Google) e localize no mapa, agora pegue um mapa que você acho na Net, tente imprimir em folha A3 e marque no mapa. Fiz uma grande pesquisa nas lojas que gostaria de ir e foi moleza. 5) Tem um pouco de receio de entrar e sair da cidade com os picaretas do aeroporto? Então dê uma segurança pra sua família e pegue o Transfer In e Out daqui, de quebra vai receber dicas valiosas dos argentinos locais que tem a maior empresa por lá. 6) Claro que o já falado Tks, não pode faltar pra você dar uma economizadinha.No momento, por causa de uma reforma ele está embaixo do Mariot Marquis logo ao lado. continua...
Membros diogoam Postado Outubro 4, 2007 Membros Postado Outubro 4, 2007 Flávio, Na sexta feira quando você chegar, você já pode dar uma passeada na Times Square. Sabe uma dica que acho muito boa pra primeira noite em NY? Ir para o Marriot Marquis, o mesmo hotel perto de onde rola o show do rei leão e ir para o restaurante no topo The View eu acho. O restaurante gira e você pode ver a cidade inteira do alto. Acho bem legal, dá pra tomar uns drinques, ou apena um drinque para economizar. Quanto a quantidade de lugares que você vai, acredito que vá ser bem corrido. Você tem que visitar mesmo todas essas igrejas? QQ coisa me escreve
Membros Caco Postado Dezembro 18, 2007 Membros Postado Dezembro 18, 2007 Estive em NY em Nov/2007. Adorei!!!! Se o tempo for curto(menos de 5 dias) recomendo dividir os passeios por dia entre: Downtown, Midtown e Uptown. Não tente mesclar mais de uma area no mesmo dia. Se for ficar alguns dias, compre o bilhete valido por 7 dias de metro/onibus. Custa uns 24USD. Voce pode andar de transporte publico em qualquer hora do dia e quantas vezes quiser. http://www.mta.info/metrocard/mcgtreng.htm#7day Fiquei hospedado em 2 hostel, o Chelsea International e o Big Apple, esse segundo eu recomendo, otima localização!!!! Gastei em média 75,00USD por dia. Sendo mais ou menos: 35,00 Hostel, 20,00 Alimentação(fastFood-Big Mac 6USD), 5,00 Balada, 10,00 Passeios e 5,00 Transporte. Fora as compras.. dai cada um ve sua necessidade ou consumismo. Qualquer duvida, só perguntar... Já estava bem frio lá!!!!
Posts Recomendados