Membros debbie_88 Postado Novembro 11, 2009 Membros Postado Novembro 11, 2009 bom dia!! Obrigada pelas dicas!! Paula e Diogo o best western naõ fica na Strip não e pela foto não é muito convidativo...o q é realmente convidativo foi o valor que eu achei no submarino: R$ 1.550 mais ou menos. Axei outro hotel barato que é o Palace Station, mais fica longe das principais atrações R$ 1.700,00, mais acho que vou ficar no Sahara R$ 1850,00 alguem já ficou no nesse hotel? To tentando montar um grupo gnd, se alguem quiser ir, estão convidados. Bjos.
Membros de Honra Junior Faria Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 m_victor, isso dá uma disfarçada sim. Só não compre 15 pares de tênnis, tirei-os todos da caixa, e depois alegue: - Mas é tudo de uso pessoal....
Membros DiogoLimaBH Postado Novembro 11, 2009 Membros Postado Novembro 11, 2009 Debbie... Eu fiquei no Sahara esse ano. É um hotel bom, porém mais velho. Pelo menos o quarto em que eu fiquei eu achei isso. A vantagem dele em relaçao ao Circus Circus e ao Stratophere é que ele tem estaçao de MonoRail que é um trenzinho que vai até o MGM. Olha se voce consegue um que seja mais central ou até mesmo na final da Strip como o Luxor ou o Excalibur. Dá uma olhada nos preços e ve se compensa. Porque dependndo do preço voce pode ficar em um hotel mais afastado e alugar um carro. Eu ficaria em um hotel mais centralizado ou até mesmo no Excalibur, que é onde irei ficar em janeiro! Ai vai de gosto de cada um!
Membros de Honra rosana_sp Postado Novembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2009 Debbie Eu fiquei no Circus Circus e achei muito bom. Fiz toda a strip a pé. Foi super tranquilo. E quando peguei o monorail, desci no Venetian que dá uns 10 min. até o CC. O Sahara e Stratosphere achei muito distantes da strip além do que o trecho destes hotéis é deserto e vi um pessoal pouco confiável. Veja os preços do Treasure que tem melhor localização.
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 12, 2009 Colaboradores Postado Novembro 12, 2009 Tem que lembrar que o monorail custa a bagatela de 12 doletas!!!! E andar uma quadra em Vegas parece uma eterninade... o calor é insuportável... A melhor opção é ficar em qq hotelzinho da Strip... mesmo que seja longe, mas que seja na strip, pq rola um onibus que é mto mais barato que o monorail... O Excalibur e o Treasure Island são excelentes e tem um bom preço, dá uma pesquisadinha!
Membros cquaresma Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 (editado) Debbie_88, Já reservei hotel pelo submarino para Miami e orlando, funcionou na boa ainda paguei em 10x. Mas segue uma dica entre no site do hotel, tem mais fotos. Antes de escolher o hotel, entre do google maps e trace a rota do hotel para as principais atrações da cidade ajuda muito. Caso nunca tenha ido ao EUA, prepare os bolsos, você vai querer comprar muito nos outlets... muito barato..... Abraço, Claudinei Editado Novembro 12, 2009 por Visitante
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 12, 2009 Colaboradores Postado Novembro 12, 2009 Olá Zaira, Eu fiz CA um tempinho atras... meu roteiro foi assim: San Francisco - 4 dias (aumentaria um se tivesse tempo) Los Angeles - 2 dias (odiei a cidade... melhor alugar um carro ou vai odiar tb! Acho que é melhor uns 3 dias p/ ver td com calma) San Diego - 1 dia (ficaria um mes lá facil!!!!! Mas acho q 2 dias dá p/ ver td) Las Vegas - 3 dias (suficiente!) Eu queria mto ter alugado um carro p/ descer ate LA, passando pelo Big Sur... mas nao rolou Eu fiz um tour por Napa de um dia a partir de San Francisco... não sei se compensa dormir por lá... se for louca por vinhos alugue um carro e passe o dia rodando. De Las Vegas rola ir p/ o Grand Canyon... eu fui de tour de um dia tb, mas acho q é legal alugar um carro e ir ate o south rim e passar pela toa 66. Lake Tahoe eu nao conheço, mas é ao norte da Califa... Sei lá, me parece uma mini Vegas... E Yosemite tem várias agencias que fazem tour bate e volta ou acampa por la uns dias. Dá uma pesquisada no site http://www.expedia.com Lá eles te dao as opcoes mais baratas de voos, hoteis e milhares de opcoes de passeios.. Sobre os hosteis, fiquei no Green Tortoise em San Francisco e cuper recomendo! Boa localizacao, bom preço e excelente cafe da manha... Em LA a melhor opcao e se hospedar em Santa Monica... Em Vegas, escolha um cassino na strip... pode ser o mais baratinho, mas q seja na strip! Bom, qq coisa pergunta ai!
Membros de Honra rosana_sp Postado Novembro 12, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2009 Oi Diogo Eu foi ao premium que dá uns 10 min. do Circus Circus de taxi. Paguei USD 18 (ida e volta).
Membros DiogoLimaBH Postado Novembro 12, 2009 Membros Postado Novembro 12, 2009 Eu estava pesquisando sobre outlet e achei esse daqui: Lake Buena Vista Factory Stores Alguém conhece?? SE alguem conhecer, sabe me informar se é melhor ou é tao quanto aos outros outlets? Obrigado
Membros diegogarciaufrj Postado Novembro 13, 2009 Membros Postado Novembro 13, 2009 Estou fazendo intercambio em uma universidade nos estados unidos e retorno para o brasil mes que vem (período de 4 meses ao todo). Comprei laptop(~U$700), camera (~U$300), play3 (~U$300), Pedaleira de guitarra (~U$200), HD externo(~U$130), uns tenis, mtas roupas e etc, e minha preocupacao, assim como a de todos, eh declarar ou nao os itens na chegada no brasil. Li muitas coisas aqui que me ajudaram muito mas tenho algumas duvidas que gostaria de tirar e que ajudara muita gente tambem: (1) Eu posso mencionar que meu laptop eh dito como ferramenta de trabalho e nao entrar na contabilizacao desses U$500? (uma vez que eu fiz parte de um projeto de pesquisa remunerado da universidade americana durante 2 meses e alem de criar social security number so para isso. Tambem precisei dele como ferramenta de estudo durante meu periodo cursado na universidade americana). Pois segundo a receita (http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/Viajantes/ViajanteSituacaoEspecial.htm#cientistas) existe uma excecao para alguns casos, e gostaria se o meu caso se aplica a essa situcao. (2) Me disseram que o numero de bagagens influencia na hora do pessoal da alfandega "selecionar" para revista na fila na volta, quanto mais bagagens, mais facil de ser selecionado para revista. (3) Existe diferenca no tipo de revista feita na mala acompanhada e na despachada quando for chamado para ser revistado? Onde eh mais indicado colocar camera, laptop, videogame, eletronicos? Faz diferenca? (4) Quando fui fazer DST no aeroporto para meu Iphone (jah velho e comprado anteriomente nos EUA ha mais de 1 ano atras) eles disseram que nao precisava fazer para esse tipo de eletrônico (achei estranho!). Um caso parecido aconteceu com meu amigo que ao vir para USA trouxe um laptop do brasil (tambem adquirido anteriomente numa viajem aos EUA) e ao tentar bota-lo no DST falaram que não precisava pois jah estava com aparência de usado. Adotando esse pensamento que foi passado acima, será que eu posso chegar na hora e simplesmente falar que me o pessoal da alfândega me disse ao sair do Brasil disse “não precisa colocar no DST esse item”? Obrigado pelo topico que vem me ajudando muito, Diego
Posts Recomendados