Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2009 Não sei se mudou o procedimento. O que me explicaram foi o seguinte: Até meados de 2007. Eles carimbavam no passaporte. Depois disso, só ficava a informação no sistema deles. Sei disso, pois quando me negaram, um cara tentou me alegar dizendo que: - Fique feliz, pelo menos eles não carimbaram NEGADO no seu passaporte.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 28, 2009 Jr até pode ser o que vc afirma só ficar no computador o registro, quem pode informar seria a Pricila que passou por esta. Meu passaporte antigo venceu o visto em 2007 e não renovei mais. Mas na realidade o carimbo não deixa de ser uma interferência na tua propriedade, deve ser por isto que mudou.
Membros Guilherme Ladvocat Postado Outubro 30, 2009 Membros Postado Outubro 30, 2009 Qual a voltagem e a frequencia da rede elétrica em Orlando? vlw
Membros m_victor Postado Novembro 2, 2009 Membros Postado Novembro 2, 2009 Tenho a seguinte duvida, estou indo viajar em dezembro, e pretendo trazer um notebook no valor de 659 dolares, no caso na hora de declarar, posso declarar com um valor mais baixo, tipo 400 dolares??
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2009 Vc não pode dar o valor que quiser aos produtos! rs eles pedirão a NF... (supostamente vc terá, pois quer a garantia) se não tiver e eles verificarem q o note é novo, existe uma tabela com o valor aprox. dos produtos (em resumo: vc pode até ficar no prejuízo pq na tabela pode estar mais caro do q vc comprou).
Membros m_victor Postado Novembro 3, 2009 Membros Postado Novembro 3, 2009 Obrigado pela resposta. Mais uma duvida, eu so preciso entrar na fila para declarar, caso o meu produto ultrapasse os U$500? No caso do note, se eu colocar arquivos pessoais, e configura-lo para parecer que estou usando a um tempo, será necessário declará-lo, ou posso ir direto para a fila de não declarar?
Membros de Honra Mike Weiss Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2009 Sim... só declara se for mais de 500 usd. Tudo depende muito. Tenho amigos que levaram mais de 3000 usd em eletronicos para o Brasil e passaram pelo nada a declarar e não havia fiscalização... (ainda existe pouca fiscalização nos aeroportos, principalmente em Guarulhos... mas com o dolar baixo assim acredito que vão apertar o cerco). E tenho amigos q levaram pouca coisa e pediram para abrir as malas... digo que ajuda, mas não soluciona colocar arquivos no notebook, além disso vc vai ter q se livrar de todo o resto... caixa, cd de instalação, cupom fiscal etc etc etc
Membros RaaF Postado Novembro 4, 2009 Membros Postado Novembro 4, 2009 Claudinei! Desculpas, ams nao entendi.. A minha pergunta e sobre passar o ano novo (virada de ano) na disney!!! Voce sabe algum local bom para a virada de ano por Orlando/Disney??? Obrigado
Colaboradores lugodri Postado Novembro 5, 2009 Colaboradores Postado Novembro 5, 2009 boa Raaf! Então... ano novo ano novo ou perto do ano novo? Eu fiz um curso lá na Disney uns tempos atrás e disseram que o único dia que têm que fechar o parque por causa da lotação é no natal (e normalmente fecha do Magic Kingdom lá por 10h da manhã)... Eu adoro ir para lá no final do ano porque ta tudo decorado para o natal. É lindo! Agora, veja bem a data.. acho que se for em feriado vai estar tudo mega hiper lotado. Uma dica é não ir no Magic Kingdom em finais de semana, nessa época. Prefira dias de semana (pq aí os americanos estão trabalhando e só tá a turistaiada). Acho que deve ter um tópico sobre isso hein?
Colaboradores lugodri Postado Novembro 5, 2009 Colaboradores Postado Novembro 5, 2009 Qual a voltagem e a frequencia da rede elétrica em Orlando?vlw 110!
Posts Recomendados