Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Não sei se mudou o procedimento. O que me explicaram foi o seguinte:

Até meados de 2007. Eles carimbavam no passaporte.

Depois disso, só ficava a informação no sistema deles.

Sei disso, pois quando me negaram, um cara tentou me alegar dizendo que:

- Fique feliz, pelo menos eles não carimbaram NEGADO no seu passaporte.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Jr até pode ser o que vc afirma só ficar no computador o registro, quem pode informar seria a Pricila que passou por esta. Meu passaporte antigo venceu o visto em 2007 e não renovei mais. Mas na realidade o carimbo não deixa de ser uma interferência na tua propriedade, deve ser por isto que mudou.

• Membros
Postado

Tenho a seguinte duvida, estou indo viajar em dezembro, e pretendo trazer um notebook no valor de 659 dolares, no caso na hora de declarar, posso declarar com um valor mais baixo, tipo 400 dolares??

• Membros de Honra
Postado

Vc não pode dar o valor que quiser aos produtos! rs

eles pedirão a NF... (supostamente vc terá, pois quer a garantia) se não tiver e eles verificarem q o note é novo, existe uma tabela com o valor aprox. dos produtos (em resumo: vc pode até ficar no prejuízo pq na tabela pode estar mais caro do q vc comprou).

• Membros
Postado

Obrigado pela resposta. Mais uma duvida, eu so preciso entrar na fila para declarar, caso o meu produto ultrapasse os U$500? No caso do note, se eu colocar arquivos pessoais, e configura-lo para parecer que estou usando a um tempo, será necessário declará-lo, ou posso ir direto para a fila de não declarar?

• Membros de Honra
Postado

Sim... só declara se for mais de 500 usd.

Tudo depende muito. Tenho amigos que levaram mais de 3000 usd em eletronicos para o Brasil e passaram pelo nada a declarar e não havia fiscalização... (ainda existe pouca fiscalização nos aeroportos, principalmente em Guarulhos... mas com o dolar baixo assim acredito que vão apertar o cerco).

E tenho amigos q levaram pouca coisa e pediram para abrir as malas... digo que ajuda, mas não soluciona colocar arquivos no notebook, além disso vc vai ter q se livrar de todo o resto... caixa, cd de instalação, cupom fiscal etc etc etc

• Membros
Postado

Claudinei!

Desculpas, ams nao entendi..

A minha pergunta e sobre passar o ano novo (virada de ano) na disney!!!

Voce sabe algum local bom para a virada de ano por Orlando/Disney???

Obrigado

• Colaboradores
Postado

boa Raaf!

Então... ano novo ano novo ou perto do ano novo?

Eu fiz um curso lá na Disney uns tempos atrás e disseram que o único dia que têm que fechar o parque por causa da lotação é no natal (e normalmente fecha do Magic Kingdom lá por 10h da manhã)...

Eu adoro ir para lá no final do ano porque ta tudo decorado para o natal. É lindo!

Agora, veja bem a data.. acho que se for em feriado vai estar tudo mega hiper lotado.

Uma dica é não ir no Magic Kingdom em finais de semana, nessa época. Prefira dias de semana (pq aí os americanos estão trabalhando e só tá a turistaiada).

Acho que deve ter um tópico sobre isso hein?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...