Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vou viajar no dia 16 de Novembro e gostaria de algumas dicas de compras, pois não vou ter muito tempo para ficar rodando por lá.

É verdade que essas lojas de eletrônicos(SONY JVC CANON ...) da International Dr. tem bons preços mas os produtos não são bons?

E a loja BestBuy é a melhor loja para comprar eletrônicos e laptops?

Os preços da BestBuy e CompUsa são iguais ao do site? Há tickets de desconto para BestBuy, CompUsa, etc?

Mais uma coisa, qual a melhor opção entre custo e benefício : taxi ou ônibus?

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado (editado)

Certo, e as filas para a compra dos ingressos são tranquilas?

São sim! As filas de bilhetes nem se comparam as filas de dentro dos parques... rs Dificilmente você gastará mais de 20 minutos nelas. O único problema que você pode encontrar é em datas como Reveillon, Natal e ThanksGiving que, por mais que tenham celebrações fantásticas, superlotam os parques... Nesse ultimo natal chegamos a estar com 80 mil pessoas dentro do Magic Kingdom que fechou por umas 4 vezes por não caber mais gente dentro. Ou seja: não sendo em datas específicas, pode comprar o ingresso na porta tranquilo!

É verdade que essas lojas de eletrônicos(SONY JVC CANON ...) da International Dr. tem bons preços mas os produtos não são bons?

Os preços da BestBuy e CompUsa são iguais ao do site? Há tickets de desconto para BestBuy, CompUsa, etc?

Olha, Guilherme... Eu não achei preços melhores que a da BestBuy em lugar nenhum. Seja pra laptops ou pra câmeras. Não consultei a Amazon como a galera do fórum indicou mas acho que vale a pena.

O problema das lojas não-conhecidas da International Drive é que são para 'turistas de excursão'. O guia só leva nelas, tira 5% de comissão sobre as vendas e acabou. Essas são a de preços mais altos... As outras realmente tem o problema do MadeInChina... rs

Ônibus em Orlando vale a pena:

1. Pra rodar pela International Drive;

2. Se você estiver em um resort da Disney e quiser ir de lá para os parques; e

3. Pra ir de alguns pick-up points (como o Premium Outlet) pra parques como o Busch Garden em Tampa.

Fora isso, eles praticamente não existem. Você não consegue fazer nem o basicão por eles... De Lake Buena Vista, que é onde eu morava e era um dos bairros mais clássicos da cidade, até Downtown Orlando, por exemplo, não existia linha NENHUMA.

Nos taxis, nunca deixe de negociar. Sempre pergunte o preço antes de entrar em um e busque sempre taxistas com referências. O que eu indiquei ali em cima é um brasileiro que hoje tem uma pequena frota de taxis mas ainda assim continua trabalhando quase 20 horas por dia em épocas de pico. Faz descontos bem altos pra brasileiros... Dá um toque nele qdo precisar e toca no meu nome.

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Não está bem claro, mas dá a entender que, se é necessário uma nova senha, deve ser necessário novo pagamento de 38 reais...

No site está assim:

Informações sobre Visto e Agendamento

Obtenha as informações necessárias para o requerimento de seu visto e agende a sua entrevista com muito mais agilidade, conforto e segurança.

Para acessar o nosso serviço e agendar a sua entrevista você precisa primeiramente pagar a taxa de informações e agendamento de vistos de R$ 38,00. Esta taxa viabiliza o acesso a todas as informações, tanto via tele-atendimento quanto via web site.

A senha tem validade de 180 dias após o pagamento. Caso seja necessário reagendar sua entrevista você deverá adquirir uma nova senha. Você poderá reagendar até 2 dias úteis antes da data da entrevista. Consulte a lista de feriados

Com esta senha você poderá agendar até 5 pessoas da mesma família. Qualquer requerente que não seja um membro de família direto deve obter uma nova senha e agendar sua entrevista separadamente. Membros da mesma família serão entrevistados no mesmo horário, portanto devem residir no mesmo estado de residência do requerente principal.

Através deste website, você poderá obter informações e agendar a sua entrevista.

Para saber como efetuar o pagamento da taxa de informações e agendamento. clique aqui.

Se você já realizou o seu pagamento, clique aqui.

• Membros
Postado

opah!! eu sou operador de maquina reprografadora, ganho um salario minimo, mas estou a fim de juntar bastante dinheiro ::quilpish:: para passar apénas 3 dias nos EUA, para visitar indianapolis e assistir a um jogo dos COLTS ( FUTEBOL AMERICANO ). será que eu consigo visto???? ::otemo::

• Membros
Postado

Olá, dei uma lida meio por cima do tópico, mas não encontrei nenhum comentário sobre o Hostel em que pretendo ficar na minha próxima viagem, tbm não sei se esse é o canto certo do fórum para fazer essa pergunta, mas vá lለ

Alguém daqui já ficou no Hosteling international de NY? http://hinewyork.org/

Achei o hostel com uma cara atrante e aconchegante, sem parecer que será aquela sujeira, se os quartos forem limpos já está bom, pq querer banheiro impecável eu já acho demais tbm. Só que o que vc vê pela internet as vezes passa bem longe da realidade, então queria saber se alguém daqui já ficou lá e se gostou, enfim as impressões do hostel?

Ele não possui aquela super localização do lado da time square, mas achei relativamente bem localizado, sem falar que em NY há quase 1 metrô por esquina.

• Membros de Honra
Postado

Infelizmente acho que será difícil conseguir o visto.

Toda pessoa que solicita o visto dos EUA é tratado como um possível imigrante, e é tua tarefa provar o contrário!

Já vi muita gente com dinheiro mais do que o suficiente para visitar os EUA ser rejeitado... e acho isso injusto, pois na maioria das vezes são apenas pessoas que querem visitar o país. (não esqueça que para eles é difícil distinguir vc e o brasileiro que está indo para lá como turista, mas q ficará trabalhando de forma ilegal).

Acho que mesmo quem ganha apenas um salário mínimo (como é o teu caso) e junta dinheiro a duras penas, deveria ter o direito de poder ter o visto... mas eles não pensam assim... pois tem a certeza de q vc pode cair em tentação e decidir ficar por lá. Outra razão implícita que os leva a negar o visto das pessoas com renda baixa é que o turismo é uma indústria, e essas pessoas provavelmente não vão levar tanto dinheiro, ou seja: vão consumir pouco, e para eles não interessa gente que consuma pouco.

Peço desculpas pela sinceridade... mas essa é apenas a minha opinião. Apesar de eu ter um visto de turista americano, sou extremamente contra o metodo de analise para a concessão dos vistos e a política americana de controle de imigração.

• Membros de Honra
Postado

o fiscal é treinado para reconhecer essa situação...

se existir fiscalização, provavelmente será questionado se mora no Brasil ou não, e quando retornará para a Itália.

Lembre-se: seu passaporte italiano declara que és brasileiro. se o notebook estiver novinho na caixa e não tiveres nenhum comprovante de que mora na Italia ou de q "volta" para a Italia em breve, acho difícil ele engolir a desculpa e deixar de cobrar os impostos.

• Membros
Postado

Em Orlando encontrei ótimos preços de eletrônicos no Wal-Mart. Bons preços também na Best buy e CompUSA. Acho que os preços das lojas é um pouco mais alto que os da Internet. E tem também o problema de não encontrar o modelo que você viu na Internet em uma loja, obrigando a procurar outra loja, o que em Orlando exige carro, devido as distâncias.

• Membros
Postado
Vou viajar no dia 16 de Novembro e gostaria de algumas dicas de compras, pois não vou ter muito tempo para ficar rodando por lá.

Guilherme,

Referente as lojas de eletrônico da (Sony, Jcv.. ect) cuidado!!! como disse anteriormente muita destas lojas vendem produtos "Refurbished" ou mellhor " Recondicionado", no EUA você pode comprar qualquer produto e devolver no outro dia, nem tudo vem inteiro e funcionando.

Referente aos preços Bestbuy e Compusa (produtos de qualidade), cuidado com descontos "Rebate" não podemos usar estes descontos, estes descontos vem pelo correio em cheque apenas para cidadões americanos, então lembre-se o nosso preço não tem "rebate" infelizmente.

Sobre locomoção, na minha opção a melhor forma é carro alugado e muito barato.

Dica: Reserve você mesmo seu carro pela internet, no balcão o preço e bem mais caro, fuja da agências de viagem que oferecem locação de carros, elas tem agíl sobre a locação que você acaba pagando.

Alugue na Avis, Hertz a Alamo e bagunçada os carros são sujos e você pega qualquer carro da categoria no patio, resumindo não existe um carro determinado você pega a categoria alugada.

Abraço,

Claudinei

• Membros
Postado

PAULO, JUNIOR e amigos,

Preciso de uma grande ajuda de voces!!!

Como nao sei nada sobre NY, preciso de dicas basicas e especificas:

Minha estada em NY sera entre 19 e 27 de Dezmbro, 2009 - INVERNO Pesado.

Estarei indo de carro - SUV, junto com minha familia. (eu, mulher e filha - 15 anos).

Estou numa busca interminavel por hotel.

Proposito da viagem:

1 - Conhecer a cidade

2 - Passar o natal

Prioridades do Hotel:

1 - Localizacao

2 - valor

3 - Conforto e higiene

Duvidas e questoes:

1 - Muitos me falam para pegar um hotel em MANHATAN, pois la estarei no meio de varios pontos turisticos.o que vcs acham? vou conseguir conhecer os locais caminhando???

2 - Estarei de carro, e o valor das garagens em manhatan gira em torno de 50 dolares por dia. Isso esta pesando em minha decisao. Ja me falaram que o valor que posso gastar com os trens, caso eu ficar longe de manhantan, eu posso gastar com a garagem. o que voces acham? Nao vai ser muito frio e casativo pegar trens todo o dia???

3- estou procurando os hoteis em varios sites e muitos apresentam coisas boas e ruins. Quando acho que encontrei um bom hotel, vou buscar os comentarios e vejo que nao sao bons. Minhas duvidas basicas sao:

Ficar em manhatan ou nao?

caso eu ficar em manhatan, tem algum hotel para me indicar? e lugar para deixar o carro?

caso eu nao ficar em manhatan, qual hotel bom e local eu posso procurar que nao seja longe dos pontos turisticos!!!

Nao sei o que fazer e preciso reservar o hotel. Pretendo ficar em um hotel bom e bem localizado!!!

PRECISO DA AJUDA DE VOCES, pois voces sao os gradnes conhecedores!!!

Muito obrigado e estarei ancisamente esperando pelo retorno.

valeu

To sem pontuaco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...