Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Raaf, não entendi uma coisa: vc estuda perto de New Orleans, entao vai comprar um carro ai, ir até Chicago, passar pela Florida e depois voltar? Ou o carro sera comprado em Chicago? Ou alugado?

Bom, Chicago vai estar congelando, entao os melhores passeios serão os museus. Eles ficam na beira do Lake Michigan e os melhores, na minha opinião sao o Art Institute que tem os pintores famosos e o Field Museum que é de historia natural. Qtos anos tem sua filha? Talvez seja legal visitar o aqurio e o planetario tb. O legal de Chicago é a arquitetura... então so o fato de caminhar olhando p/ cima já eh um passeio bem legal! Como estara mto frio, uma volta no The Loop (especie de metro que vai em cima da terra) será um passeio econimico e interessante. E p/ os museus, pense na possibilidade de comprar o city pass (http://www.citypass.com). Subir em um predio p/ ver a cidade do alto é bem bacana tb. Tem duas opçoes, o Hancock e o Sears. Nao conheço o primeiro, mas sei q o Sears é fechado com vidros, entao seria uma boa p/ o frio.

P/ chegar em NYC, seria umas 12 horas direto de carro. Uma ideia é fazer uma parada em Niagara Falls que fica n norte do estado de NY, divisa com o Canada... estará congelado nessa época, mas seria interessante! (eu iria pela curiosidade!) Um dia la só p/ conhcer e dormir já esta de bom tamanho! e já que vai estar no norte, pq nao ir até Boston? É uma cidade histórica e bem gracinha... uns 2 dias dá p/ conhcer td!

Em NYC acho que terá q esquecer os classicos do tipo Estatua da Liberdade e topo do Rockfeller Center pq vai estar mto frio! Mas o Metropolitam Museum of Art e o de historia natural são preços sugerido, ou seja, vc paga qto quiser p/ entrar (pode ser um dolar p/ a família td!) Aproveite e de um passeio pelo Central Park. Uma opção p/ o ano Novo são os cruises que dão volta na ilha de Manhatan... rola um jantar com banda e tals... da uma pesquisada no http://www.expedia.com

De NYC va'p/ a Philadelphia (uma 3 hrs de viagem)... vsite o centro historico , uma voltinha em Downtown p/ ver o City Hall e a praça das estattua gigantes e o museu de artes que aparece no filme do Rock... Va uma manha p/ Lancaster e Bird in Hand que é o Amish Country. Eles te uma cultura bem diferente e uma culinaria deliciosa. (2 dias dão e sobram p/xPhilly!)

De lá p/ Washington DC é um pulo. Úma sugestão é sari de Philly de manha e parar em Baltimore, MD p/ almoçar no pier. De lá ate Dc dá uma hra no maximo. Mais dois dias em DC tb são o suficiente.... escolha alguns muses que ficam no The Mall que te interessam e sao de graça, visite o Capitol, Library of Congress, Casa Branca (só por fora dpois do 11 de setembro) e os memoriais. A noite, de uma volta por Georgetown...

Contninuan descendo a I-95, vc vai passar bem perto de Charleston, em South Carolina (antes disso, eu nao conheço mta coisa!)que dizem ser uma cidade fofa... pode valer o pernoite e o clima ja estara esquentando. De lá, chegará em Savannah, capital da Georgia. Talvez seja legal desviar p/ Atlanta, visitar o Centenial Park, a CNN, a Coca cola q fica td num lugar só... dá p/ ser feito em um dia. E então chegará em Orlando em 7 hrs a partir de Atlanta.

Editado por Visitante
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Esqueci! Ssobra a alimentaçao, de New Jersey p/ baixo os restaurantes começam a ficar mais barato. Mas em NYC, p/ comer em familia, acho dificl gastar menos de 60 solares p/ os tres! A nao ser que fique só no dollar menu do Mc Donalds. Ja em Atlanta, por exemplo, tem restaurantes do tipo All you can Eat por 6 dollares por pessoa!

Sobre hoteis, tem um topico especifco sobre isso... mas, uma dica minha, procure pela rede Travelodge. É tipo motel que tem espalhado por td o pais~, são baratos e sempre bem localizados ( http://www.travelodge.com/Travelodge/control/home )

espero ter ajudado, qq coisa, manda ae...

• Membros
Postado

O Priceline.com ,pelo o que eu sei, realmente não aceita cartões de crédito do Brasil, apenas os cartoes que sao dos EUA.

O Expedia.com aceita normalmente cartões do Brasil e ainda tem Orbitz.com, porém acho que o Expedia tem preços melhores.

Já ouvi falar muito bem do Travelocity.com só que eu nunca usei, portanto não posso falar nada.

Dê uma olhada nesses 3 para achar o melhor preço...

• Membros
Postado
Vou para Disney dia 30/11 e ficarei até 13/12. Gostaria de saber como é o tempo nessa época durante o dia e a noite.

Fala Lusoka!

Realmente, como a galera está falando, o frio de lá não costuma ser nenhum absurdo... E o clima é MUITO variável.

Passei lá do inicio de novembro de 2008 até fevereiro de 2009 trabalhando na Disney... E da mesma forma que tiveram dias que rolava ir pra piscina, pegamos 0°C e alerta de tornado.

O grande problema de lá é o vento e o clima seco... Então, além de roupa, não deixe de levar lipsticks (manteiga de cacau).

Em termos de roupa, vale levar um bom casaco (não mais do que um), pra quando o clima apertar... E um ou dois casacos de médio porte e preferencialmente leves (pra levar com você durante o dia, porque lá pelas 5 ou 6 da tarde começa a esfriar independente do calor que esteja fazendo e ainda mais se você for nas atrações que molham rs).

No mais é o basicão paulista, como a galera citou: calça jeans pros dias de tempo fechado (maioria nessa época) e bermuda/short pra quando estiver aberto...

Boa viagem! ;)

• Membros de Honra
Postado

Dou um pitaço Ano Novo na time square em NY, 5 dias concordo e Chicado sem museu descontando chegada e saída 2 dias, carro em Chicago, realmente no centro o estacionamento é complicado e a cidade coberta de gelo. O Natal pra quem está sozinho em qualquer lugar. Comida almoçando e fazendo lanche em três eu acho que uns US$ 80 e escolhendo comida em shopping.

Hotéis de uma olhada no tópico de HOtéis e Albergues - EUA neste forum.

• Membros de Honra
Postado
Mas Mauro, a dúvida agora é minha: Chicago no inverno sem museu sobra o que?! ::hãã2::

Paula eu fui no inverno, realmente a cidade estava coberta de neve, no parque do Michigan só tinha uns esquilos mortos de fome, é que Chicago é como Washington tem o encanto da música cantada por Frank Sinatra. E indo dos museus pelo Michigan sentido centro fora a marina é só para curtir a cidade.

A cidade é muito grande mas a essência realmente é nesta parte. Curtir o shopping no Sear que é parece-me que hoje é o maior do mundo, e o museu de I. Natural, que eu não gosto mas este um é um dos maiores do mundo. Também é pra ir e nunca mais ka ka ka.

Eu fui a Chicago por que comprei uma passagem Curitiba, Orlando, N,Y, e incluindo Chicago o preço era o mesmo, com acréscimo somente da taxa aeroportuária.

Acredite eu estava num Hotel no meio do Michigan, fui a pé até o Museu, retornei a pé até o centrão, peguei um mini bus, ele levou em tudo que eu tinha passado a pé e me deixou no centro, peguei um taxi por que não aguentava andar a pé, o taxi é barato. As mulheres se vestem elegantemente.

• Colaboradores
Postado

Mauro... Esquilos mortos de fome?! hahahahahahahaha.... ::lol4:: Eu fui na primavera e morri de frio, imagino no inverno. Realmente a cidade tem uma poesia...

Raaf... patinar no gelo é um programa bem inverno e com certeza vc vai encontrar uma pista proximo ao lake Michigan. Em NYc tem no Central Park e no Rockfeller Center. E nas duas cidades vc encontrará shows tipicos de natal. O mais famoso é o do Radio City... e tem tb os shows da beodway, claro. P/ comprar mais barato tem um guiche da TKTS na Times Sq que vc compra o ticket do dia com desconto. Sao lugares que sobram e eles vendem por metade do preço...

• Membros
Postado

pessoal, eu vou pra NY no mes que vem... e to com uma duvida com relacao ao telefone celular?

vale a pena habilitar o roaming internacional e usar o meu lá?

ou vale a pena comprar um pre-pago lá? ou usar o telefonico publico mesmo caso precise falar com alguem?

qual eh a melhor alternativa nesse caso?

• Membros de Honra
Postado

rffcanibal,

eu nao levaria cel nao. Acho bem caro as tarifas cobradas.

É tranquilo ligar para o brasil de qualquer orelhão, ou então pode comprar uns cartões que vendem nas bancas de jornais. Quando fui comprei um cartão chamado Caramba card (rsrssr é esse o nome mesmo). Ele durou uns 10 dias e custou 5 dólares.

Skipe tb pode ser uma saída bem econômica.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...