Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 24, 2009 Colaboradores Postado Setembro 24, 2009 (editado) Raaf, não entendi uma coisa: vc estuda perto de New Orleans, entao vai comprar um carro ai, ir até Chicago, passar pela Florida e depois voltar? Ou o carro sera comprado em Chicago? Ou alugado? Bom, Chicago vai estar congelando, entao os melhores passeios serão os museus. Eles ficam na beira do Lake Michigan e os melhores, na minha opinião sao o Art Institute que tem os pintores famosos e o Field Museum que é de historia natural. Qtos anos tem sua filha? Talvez seja legal visitar o aqurio e o planetario tb. O legal de Chicago é a arquitetura... então so o fato de caminhar olhando p/ cima já eh um passeio bem legal! Como estara mto frio, uma volta no The Loop (especie de metro que vai em cima da terra) será um passeio econimico e interessante. E p/ os museus, pense na possibilidade de comprar o city pass (http://www.citypass.com). Subir em um predio p/ ver a cidade do alto é bem bacana tb. Tem duas opçoes, o Hancock e o Sears. Nao conheço o primeiro, mas sei q o Sears é fechado com vidros, entao seria uma boa p/ o frio. P/ chegar em NYC, seria umas 12 horas direto de carro. Uma ideia é fazer uma parada em Niagara Falls que fica n norte do estado de NY, divisa com o Canada... estará congelado nessa época, mas seria interessante! (eu iria pela curiosidade!) Um dia la só p/ conhcer e dormir já esta de bom tamanho! e já que vai estar no norte, pq nao ir até Boston? É uma cidade histórica e bem gracinha... uns 2 dias dá p/ conhcer td! Em NYC acho que terá q esquecer os classicos do tipo Estatua da Liberdade e topo do Rockfeller Center pq vai estar mto frio! Mas o Metropolitam Museum of Art e o de historia natural são preços sugerido, ou seja, vc paga qto quiser p/ entrar (pode ser um dolar p/ a família td!) Aproveite e de um passeio pelo Central Park. Uma opção p/ o ano Novo são os cruises que dão volta na ilha de Manhatan... rola um jantar com banda e tals... da uma pesquisada no http://www.expedia.com De NYC va'p/ a Philadelphia (uma 3 hrs de viagem)... vsite o centro historico , uma voltinha em Downtown p/ ver o City Hall e a praça das estattua gigantes e o museu de artes que aparece no filme do Rock... Va uma manha p/ Lancaster e Bird in Hand que é o Amish Country. Eles te uma cultura bem diferente e uma culinaria deliciosa. (2 dias dão e sobram p/xPhilly!) De lá p/ Washington DC é um pulo. Úma sugestão é sari de Philly de manha e parar em Baltimore, MD p/ almoçar no pier. De lá ate Dc dá uma hra no maximo. Mais dois dias em DC tb são o suficiente.... escolha alguns muses que ficam no The Mall que te interessam e sao de graça, visite o Capitol, Library of Congress, Casa Branca (só por fora dpois do 11 de setembro) e os memoriais. A noite, de uma volta por Georgetown... Contninuan descendo a I-95, vc vai passar bem perto de Charleston, em South Carolina (antes disso, eu nao conheço mta coisa!)que dizem ser uma cidade fofa... pode valer o pernoite e o clima ja estara esquentando. De lá, chegará em Savannah, capital da Georgia. Talvez seja legal desviar p/ Atlanta, visitar o Centenial Park, a CNN, a Coca cola q fica td num lugar só... dá p/ ser feito em um dia. E então chegará em Orlando em 7 hrs a partir de Atlanta. Editado Setembro 24, 2009 por Visitante
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 24, 2009 Colaboradores Postado Setembro 24, 2009 Esqueci! Ssobra a alimentaçao, de New Jersey p/ baixo os restaurantes começam a ficar mais barato. Mas em NYC, p/ comer em familia, acho dificl gastar menos de 60 solares p/ os tres! A nao ser que fique só no dollar menu do Mc Donalds. Ja em Atlanta, por exemplo, tem restaurantes do tipo All you can Eat por 6 dollares por pessoa! Sobre hoteis, tem um topico especifco sobre isso... mas, uma dica minha, procure pela rede Travelodge. É tipo motel que tem espalhado por td o pais~, são baratos e sempre bem localizados ( http://www.travelodge.com/Travelodge/control/home ) espero ter ajudado, qq coisa, manda ae...
Membros DiogoLima Postado Setembro 25, 2009 Membros Postado Setembro 25, 2009 O Priceline.com ,pelo o que eu sei, realmente não aceita cartões de crédito do Brasil, apenas os cartoes que sao dos EUA. O Expedia.com aceita normalmente cartões do Brasil e ainda tem Orbitz.com, porém acho que o Expedia tem preços melhores. Já ouvi falar muito bem do Travelocity.com só que eu nunca usei, portanto não posso falar nada. Dê uma olhada nesses 3 para achar o melhor preço...
Membros brazilianvictor Postado Setembro 25, 2009 Membros Postado Setembro 25, 2009 Vou para Disney dia 30/11 e ficarei até 13/12. Gostaria de saber como é o tempo nessa época durante o dia e a noite. Fala Lusoka! Realmente, como a galera está falando, o frio de lá não costuma ser nenhum absurdo... E o clima é MUITO variável. Passei lá do inicio de novembro de 2008 até fevereiro de 2009 trabalhando na Disney... E da mesma forma que tiveram dias que rolava ir pra piscina, pegamos 0°C e alerta de tornado. O grande problema de lá é o vento e o clima seco... Então, além de roupa, não deixe de levar lipsticks (manteiga de cacau). Em termos de roupa, vale levar um bom casaco (não mais do que um), pra quando o clima apertar... E um ou dois casacos de médio porte e preferencialmente leves (pra levar com você durante o dia, porque lá pelas 5 ou 6 da tarde começa a esfriar independente do calor que esteja fazendo e ainda mais se você for nas atrações que molham rs). No mais é o basicão paulista, como a galera citou: calça jeans pros dias de tempo fechado (maioria nessa época) e bermuda/short pra quando estiver aberto... Boa viagem!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 25, 2009 Dou um pitaço Ano Novo na time square em NY, 5 dias concordo e Chicado sem museu descontando chegada e saída 2 dias, carro em Chicago, realmente no centro o estacionamento é complicado e a cidade coberta de gelo. O Natal pra quem está sozinho em qualquer lugar. Comida almoçando e fazendo lanche em três eu acho que uns US$ 80 e escolhendo comida em shopping. Hotéis de uma olhada no tópico de HOtéis e Albergues - EUA neste forum.
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 25, 2009 Colaboradores Postado Setembro 25, 2009 Mas Mauro, a dúvida agora é minha: Chicago no inverno sem museu sobra o que?!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2009 Mas Mauro, a dúvida agora é minha: Chicago no inverno sem museu sobra o que?! Paula eu fui no inverno, realmente a cidade estava coberta de neve, no parque do Michigan só tinha uns esquilos mortos de fome, é que Chicago é como Washington tem o encanto da música cantada por Frank Sinatra. E indo dos museus pelo Michigan sentido centro fora a marina é só para curtir a cidade. A cidade é muito grande mas a essência realmente é nesta parte. Curtir o shopping no Sear que é parece-me que hoje é o maior do mundo, e o museu de I. Natural, que eu não gosto mas este um é um dos maiores do mundo. Também é pra ir e nunca mais ka ka ka. Eu fui a Chicago por que comprei uma passagem Curitiba, Orlando, N,Y, e incluindo Chicago o preço era o mesmo, com acréscimo somente da taxa aeroportuária. Acredite eu estava num Hotel no meio do Michigan, fui a pé até o Museu, retornei a pé até o centrão, peguei um mini bus, ele levou em tudo que eu tinha passado a pé e me deixou no centro, peguei um taxi por que não aguentava andar a pé, o taxi é barato. As mulheres se vestem elegantemente.
Colaboradores paulaboracini Postado Setembro 26, 2009 Colaboradores Postado Setembro 26, 2009 Mauro... Esquilos mortos de fome?! hahahahahahahaha.... Eu fui na primavera e morri de frio, imagino no inverno. Realmente a cidade tem uma poesia... Raaf... patinar no gelo é um programa bem inverno e com certeza vc vai encontrar uma pista proximo ao lake Michigan. Em NYc tem no Central Park e no Rockfeller Center. E nas duas cidades vc encontrará shows tipicos de natal. O mais famoso é o do Radio City... e tem tb os shows da beodway, claro. P/ comprar mais barato tem um guiche da TKTS na Times Sq que vc compra o ticket do dia com desconto. Sao lugares que sobram e eles vendem por metade do preço...
Membros rffcanibal Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 pessoal, eu vou pra NY no mes que vem... e to com uma duvida com relacao ao telefone celular? vale a pena habilitar o roaming internacional e usar o meu lá? ou vale a pena comprar um pre-pago lá? ou usar o telefonico publico mesmo caso precise falar com alguem? qual eh a melhor alternativa nesse caso?
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 rffcanibal, eu nao levaria cel nao. Acho bem caro as tarifas cobradas. É tranquilo ligar para o brasil de qualquer orelhão, ou então pode comprar uns cartões que vendem nas bancas de jornais. Quando fui comprei um cartão chamado Caramba card (rsrssr é esse o nome mesmo). Ele durou uns 10 dias e custou 5 dólares. Skipe tb pode ser uma saída bem econômica.
Posts Recomendados