Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Rffcanibal,

Seu roteiro está legal, mas está um pouco apertado para Las Vegas. A viagem entre LA/Las Vegas é um pouco longa, se for de carro, e, só para entrar e sair de todos os cassinos da Strip (principal avenida), já leva um bom tempo.

Quanto à LA, também reservei uma tarde toda só para ver o teatro chinês, coisa e tal. Moral: acabei levando menos de 2h para ver tudo, pois não dá para entrar no teatro chinês; no Kodak, para entrar, tem que pagar um tour relativamente caro(e não achei que seria um programa tão legal para os meus filhos e acabei não indo). Em LA, não deixe de ir ao Getty Museum (é de graça, às 5a.f fica aberto até as 21:00h, e depois das 17:00h, o estacionamento é de graça e, de quebra, o museu é lindo) e ao Getty Villa, que fica em Malibu e também é de graça, mas tem que reservar pela internet antes.

Se você é louco por seriados de TV americana e filmes, tente ir a um tour dos estúdios. Disseram que o da Warner é muito legal (infelizmente, não pude ir porque não aceitam menores de 8 anos e estava com as crianças)

Compre um bom guia antes de viajar e, pelo seu perfil, tente ver o que mais lhe agrada e os horários das atrações, para você otimizar ao máximo sua viagem. Por exemplo, é roubada você ir aos parques nos finais de semana. Eles ficam lotados. Cuidado se pretende ir à museus, a maioria fecha às 2af e 3af. (confira sempre na internet antes de ir). Nos lugares que descreveu, Santa Monica, Venice, etc, o que pretende fazer lá? Só rodar de carro? Ir à praia? A melhor dica que posso te dar é: gaste bastante tempo estudando o seu roteiro e pegando dicas para que possa aproveitar mais a sua viagem.Um abraço,

Rosana

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Galera,

vou fazer um curso em LA em dez/09 e jan/10 e pretendo mochilar pelos EUA depois. Vou ter 30 dias para tentar fazer o seguinte:

Primeiro dia (2/fev) Viagem Los angeles - Las Vegas

Las Vegas

Grand Canyon

Miami

Orlando

New Orleans (quero estar lá no dia 16 de fevereiro para ver o Mardi Gras)

Nova York

Boston (talvez)

São Francisco

Volta para Los Angeles (volto no dia 2 de março para o Brasil)

De Los Angeles para Las vegas pretendo ir de carro ou onibus. Miami - Orlando, NY - Boston, São francisco - LA, também.

O resto pensei em ir de avião.

Como a viagem será no inverno pensei em ir pras cidades do sul primeiro.

New Orleans defini como o meio da viagem para participar da terça feira gorda do Mardi Gras que acontece no dia 16 de fev nesse ano.

Qual a quantidade razoável de dias para cada um desses destinos? Pensei em ficar, no mínimo, 6 dias em NY.

Gostaria que alguém pudesse dar dicas de locomoção entre esses destinos.

Abs

• Membros de Honra
Postado

bolgue,

seja bem vindo(a)!!! ::otemo::::otemo::

A quantidade de dias depende muito dos seus interesses em cada lugar e dos programas que quer fazer.

Acho que 30 dias é tempo mais que suficiente para vc conhecer os lugares que deseja.

Sugiro que dê uma olhada com calma pelo fórum, veja os outros roteiros postados que vc terá uma base da quantidade de dias e obterá ótimas dicas para sua viagem.

Acho que é como vc mesmo disse. Lugares mais próximos é recomendado ir de carro/ônibus. Lugares mais distantes de avião. Caso vc consiga uma promo de avião para lugares próximos é que essa teoria não seria muito sustentada. Por isso, pesquise sempre as opções de transporte antes de se decidir. Como vc vai sozinho não recomendo alugar carro, pois acho caro para uma pessoa só.

Então é isso, olhe também a parte dos guias de informação. Assim verá a quantidade de atrações que deseja visitar e calculará a quantidade de dias em cada local.

Aqui vai um link de cias aéreas e de ônibus

cias-low-fare-bus-e-trens-eua-perguntas-e-respostas-t33068.html

Bons preparativos de viagem. Até...

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou indo para Los Angeles no dia 7 de setembro, pretendo ficar lá alguns dias e depois estou pensando em alugar um carro e ir para Las Vegas passar uns 3 dias por lá, de lá seguir para o Grand Canyon, subir para San Francisco mais 3 dias e depois voltar para Los Angeles via Litoral. tenho 15 dias para fazer esta trip.

Já peguei várias dicas no site. porém gostaria de saber se alguém já fez esta viajem de carro e se vale a pena.

Outras duvidas são:

Vale a pena ir de carro de vegas para o Grand Canyon ou melhor via avião ou helicoptero?

Quanto tempo passar nestas cidades ?

No retorno pelo Litoral quais são os melhores lugares para visitar?

Desde já obrigado,

Abraços,

Eduardo

• Membros
Postado

Bom dia, pessoal. Sou novo por aqui, e estou planejando fazer um curso de 1 ano em nova york. Eu gostaria de saber de vocês se é possível, a um casal que morará em uma kitinete ou apto, gastar em torno de 500 dólares por mês com alimentação. Nada de comida chique. Vou para estudar e não para passear, sabem...

Um abraço a todos.

• Membros de Honra
Postado

Eduardo Figueiredo,

Fiz, a maioria desses trechos q vc mencionou de carro. Acho que vale muito a pena. No entanto, acho muito caro alugar carro sozinho.

Em algumas páginas anteriores verá dicas fresquinhas sobre o caso do Grand Canion.

Quantos dias ficar em cada lugar é muito pessoal. Vou te falar quantos dias eu fiquei, maios ou menos, pq tb nao me lembro ao certo

Vegas - 2,5 dias

San Diego - 2 dias

LA - 4 dias

SF - 3 dias

Vou postar um mapa e vc pode ver alguns lugares no litoral. Um lugar bem conhecido seria Santa Barbara.

Até...

• Membros de Honra
  • Membros de Honra
Postado

Olá Fred

Em NY imperam as lanchonetes e fast-foods. Os restaurantes se tornam caros em vista do valor do terreno e aluguel do estabelecimento. Com economia, poderá gastar por dia em torno de USD 50 por pessoa. Agora como vocês tem a intenção de morar lá, o ideal é prepararem as refeições em casa para ter um custo provavelmente menor.

• Membros
Postado

Eduardo,

Quanto ao litoral da Califórnia, entre LA e SF, gostei muito de conhecer Santa Barbara, San Luis Obispo (ninguém fala desta cidade, não é litoral, mas é uma cidade bem gostosa para dar uma parada, pois fica no meio do trajeto e fica próxima ao castelo Herst que, no mínimo, é um passeio diferente) e gostaria de ter ido para Solvang, que é uma cidadezinha escandinava no meio dos EUA, mas não deu tempo (li alguns relatos sobre esta cidade e disseram que é muito bonita). Para mim, são imperdíveis as cidades de Carmel e Monterey, apesar de os hotéis serem bem caros nestas cidades.

Quanto ao tempo em cada cidade, depende do que gosta. Por exemplo, se pretende ir aos parque em LA, deve reservar, no mínimo, um dia para cada um. Em Las Vegas, as principais atrações ficam na Strip, mas vale dar uma olhada na Freemont Street (maior rua coberta do mundo) e dependerá muito do seu interesse nos shows noturnos que a cidade apresenta. Sempre há um cantor famoso (quando fui, foi a estréia mundial do U2), vários espatáculos de circo e muitos shows de covers (o melhor que assisti foi um cover do Elvis chamado Trent Carlini) e mágicos (um que gostaria de ver seria o Cris Angel, que está no Luxor, se for, conte como foi).

Um abraço e boa viagem,

Rosana

• Membros
Postado

Junior,

Obrigado pelas dicas.

Vc se posso subir direto de Las Vegas para San Francisco?

Vc sabe algum site que possa pesquisar aluguel de carro?

Qual seria uma outra opção para fazer esta viagem caso não seja de carro? Onibus é uma boa opção?

Abraços,

Figueiredo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...