Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Rosana

Informações preciosas. No inicio do próximo ano pretendo fazer uma viagem ao Estados Unidos, mais precisamente pretendo fazer, de carro, Los Angeles -San Francisco - Las Vegas - Los Angeles, tendo como foco principal os parques (Sequoia, Grand Canyon, Monument Valley). Esta é a idéia mas como vamos no inverno deles não sei se eles estarão acessíveis mas, enfim...é o plano.

Anotei as informações, se tiver mais alguma coisa, principalmente no aspecto de alguel de carro, gastos com pedágios, combustível, ficaria muito grato. Seremos 3 pessoas, eu,eposa e filho com 14 anos. Pretendemos fazer uma viagem mais econômica possível.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Sem destino,

Depende do que você gosta e de quem está levando para viajar com você ou se está sozinho. Não conheço New Orleans mas, se estiver com crianças, o destino é Orlando. Se também estiver querendo gastar pouco, os melhores lugares são Las Vegas e Orlando. Quanto tempo pretende ficar? A califórnia precisa um pouco mais de tempo para você visitar. Não pense em estereótipos, passei 6 dias em Las Vegas e joguei, apenas, 25 centavos, só para dizer que joguei. A cidade tem muitas coisas legais para fazer. Algumas pessoas, principalmente as que já foram para a Europa, acham Las Vegas fake, mas este é o objetivo!!! Imitar as coisas com qualidade. Já Orlando, não é só para crianças. Os adultos se divertem muito, mesmo os que não gostam de montanhas-russas. Fora que há a Nasa para visitar e as compras... Não pense que Orlando é só Disney. Tem gente que vai para lá e nem conhece a universal Studios, o Sea World e as cidadezinhas vizinhas, como Celebration (uma fofura). A califórnia é um destino caro, mas muito bonito (acabei de voltar). Se fosse minha primeira viagem, escolheria Orlando, porque lá tudo é mais fácil e o pessoal mais simpático, tem mais magia no ar. Visite o site http://www.travelzoo.com para pegar ofertas de hoteis nos EUA. Se decidir ir para Orlando, entre no site da RCA Tours, já viajei com eles e deu tudo certo. Fui para a Disney de Orlando e peguei um pacote com hotel 6 dias dentro da Disney (hotel mais simples)+ alimentação na disney + tickets da Disney+ avião por 1.100,00 US$ em 9 vezes sem juros (ampliei a viagem e fui para a universal Studios+sea world+nasa). Um abraço, Rosana

Obrigado Rosana!

Para minha viagem estou indo sozinho do Brasil, um amigo indiano que mora em Houston ficara comigo no itinerario que eu escolher.

Ficarei aproximadamente 7-9 dias.

Las Vegas se gasta pouco? Sempre achei que os hoteis eram uma fortuna!

Alguem tem experiencias em Orlando?

• Membros
Postado (editado)
Rosana

Informações preciosas. No inicio do próximo ano pretendo fazer uma viagem ao Estados Unidos, mais precisamente pretendo fazer, de carro, Los Angeles -San Francisco - Las Vegas - Los Angeles, tendo como foco principal os parques (Sequoia, Grand Canyon, Monument Valley). Esta é a idéia mas como vamos no inverno deles não sei se eles estarão acessíveis mas, enfim...é o plano.

Anotei as informações, se tiver mais alguma coisa, principalmente no aspecto de alguel de carro, gastos com pedágios, combustível, ficaria muito grato. Seremos 3 pessoas, eu,eposa e filho com 14 anos. Pretendemos fazer uma viagem mais econômica possível.

Beier,

Não havia nenhum pedágio no meu roteiro (só havia em San Francisco para atravessar a Bay Bridge, 4US$, e a Golden Gate, acho que era US$4), a gasolina estava em média 3,00US$ o galão = 3,6 litros (R$1,60 o litro da gasolina). Você já deu uma olhada no site http://www.mappy.com ou http://www.viamichelin.com para ver as distâncias que irá percorrer? Gosto muito de Las Vegas mas é bem distante de San Francisco. Aluguei o carro no Brasil por 440 US$, com todos os seguros incluídos, para um sport utility médio (peguei um Journey) por 15 dias. Fique de olho nas ofertas que aparecem na Revista Viagem e Turismo e no jornal O Estado de SP, suplemento turismo, se morar em SP. Já peguei muito desconto de carro nestes lugares. Desta vez, não usei o sguro do carro do cartão de crédito porque peguei nosite da Dollar um pacote especial mas, normalmente, o uso sem problems. Quanto à rede de hotéis, a quem mais gostei, desta última vez, foi o comfort inn & suites. Os dois que fiquei etvam muito bons e os preços razoáveis (entre US$60 e US$70) e tinha o café da manhã. Em Las Vegas, fique atento às ofertas do site http://www.travelzoo.com. Já peguei a pirâmide do luxor por 50US$. Lá tem ótimos buffets all you can eat bm baratos. Cuidado com o clima, nunca fui no inverno. Na California, mesmo sendo inicio de verão, usei blusa todos os dias. Até estava sol, uns 20 graus todo o dia, mas o vento... era muito, mas muito gelado. Fiquei gripada (não a suína) na viagem inteira. A coisa legal de viajar no verão é que as 21:00h ainda estava claro. Um abraço, Rosana

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Sem destino,

Os hotéis em Las Vegas são mais baratos porque há muita concorrência e oferta de quartos. Imagina que, no MGM, por exemplo, há mais de 6000 (seis mil!!!) quartos!!!Os hotéis são enormes, com vários restaurantes, lojas e atrações dentro dele. Em Las Vegas, o legal é que a maioria das atrações funciona 24 horas. Se gosta de shows, vai ter programação garantida (alguns são caros). Uma coisa muito legal é quando você desce no aeroporto de Las Veas e vê toda a Strip (principal rua) toda iluminada. Apesar da grande oferta de hotéis, faça reserva aqui no Brasil pois, certa vez, meu marido foi para Vegas sem reserva e se deu mal, porque estava tendo uma convenção e não havia um quarto disponível. Minha amiga ficou no Hotel Circus Circus no ano passado e disse que não estava muito bom.O hotel mais caro de Vegas é o Bellagio e aquele do filme 13 homens e um novo segredo (não lembro o nome). Então, não os pegue como referências. Hoje, no travelzoo.com, há uma oferta para ficar dentro do hotel da Disney de Olando por 96US$, mas é um hotel lindo que, aqui no Brasil, seria uma fortuna. O bom de ficar dentro da Disney é que pode entrar mais cedo nos parques e não precisa alugar carro, pois tem o transporte do aeroporto para o hotel (free) e lá dentro tem transporte de graça para os parques da Disney. Mas, se for para Olando, não fique só na Disney, alugue um carro (tem uma locadora dentro da Disney - é difícil achar transporte para sair de lá - a idéia é que você só fique lá dentro) e vá para a Universal Studios e o Sea World (são meus parques preferidos). Não diga que é coisa de criança, tenho 35 anos e adoro ir nestes lugares. Se or à Disney, comece indo ao Magic Kingdom, depois vá ao MGM, Animal Kingdom e, por fim, ao Epcot (meu favorito). Se inverter esta ordem, pode ficar meio decepcionado pois o Magic Kingdom é o mais fraquinho, pois é mais para crianças pequenas. Leve sapato bem confortáveis e não se preocupe com roupas chiques (já paguei um mico indo de salto alto a um restaurante chique onde todos estavam de tenis). Um abraço, Rosana

• Membros de Honra
Postado

RPM

Obrigado pela resposta, com isso fica mais fácil estimar os custos. Tenho mapas de GPS dos Estados Unidos e simulei a rota e fica perto de 5.000 km, que, se tudo der certo, pretendo fazer em 15 dias.

• Membros
Postado

Beier, lembrei de uma coisa: a estrada entre Los Angeles e San Francisco e´bonita mas antiga. Assim, para rodar 100km, cheguei a demorar quase 2h e 30 minutos. Logo, sua viagem será ótima mas terá que se programar muito bem para não ficar nas melhores horas do dia (ainda mais que vai no inverno, quando o dia é mais curto) na estrada. Boa sorte e boa viagem. Um abraço, Rosana

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola gente,

Vou fazer basicamente o mesmo que o Sandro, mas em dias diferentes.

Meu voo sai de Guarulhos para Los Angeles dia 14/08 (Sexta) chegando em LAX meia noite e volto 23/08 (aprox 10 dias de viagem).

Estou pensando assim que chegar em LA ja ir para Vegas, ficar alguns dias la e depois voltar para conhecer a California.

- Alguem conhece um meio de trasporte de LA para Vegas que nao demore muito e saia barato?

- E de Vegas para o Grand Canyon? Da para ir de carro? Quanto tempo?

- Estou com duvidas sobre a distancia de LA para Vegas, muitos falam que eh rapido, muitos falam que demora muuuito, qual o tempo em media indo pelo melhor transporte?

• Membros
Postado

Sem destino,

Pelo que me lembro, são umas 5 horas de carro de Los Angeles até Las Vegas, e não há muito o que se ver na estrada. Já o Grand Canyon, são mais umas 7 horas, saindo de Las Vegas. Se realmente quiser conhecer o Grand Canyon, partindo de Las Vegas, acho melhor ir de helicóptero (se não tiver medo de voar e tiver algum dinheiro sobrando). Como sempre digo, já que está gastando pacas em uma viagem para os EUA, enfie o pé na jaca, e faça algumas loucuras. Afinal, quando será que irá poder voltar? Entre no site http://www.mappy.com ou o http://www.viamichelin.com e veja, com certeza, quais as estradas e distâncias a percorrer. Um abraço, Rosana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...