Membros de Honra eniobeier Postado Julho 1, 2009 Membros de Honra Postado Julho 1, 2009 Rosana Informações preciosas. No inicio do próximo ano pretendo fazer uma viagem ao Estados Unidos, mais precisamente pretendo fazer, de carro, Los Angeles -San Francisco - Las Vegas - Los Angeles, tendo como foco principal os parques (Sequoia, Grand Canyon, Monument Valley). Esta é a idéia mas como vamos no inverno deles não sei se eles estarão acessíveis mas, enfim...é o plano. Anotei as informações, se tiver mais alguma coisa, principalmente no aspecto de alguel de carro, gastos com pedágios, combustível, ficaria muito grato. Seremos 3 pessoas, eu,eposa e filho com 14 anos. Pretendemos fazer uma viagem mais econômica possível.
Membros Sem Destino Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Sem destino,Depende do que você gosta e de quem está levando para viajar com você ou se está sozinho. Não conheço New Orleans mas, se estiver com crianças, o destino é Orlando. Se também estiver querendo gastar pouco, os melhores lugares são Las Vegas e Orlando. Quanto tempo pretende ficar? A califórnia precisa um pouco mais de tempo para você visitar. Não pense em estereótipos, passei 6 dias em Las Vegas e joguei, apenas, 25 centavos, só para dizer que joguei. A cidade tem muitas coisas legais para fazer. Algumas pessoas, principalmente as que já foram para a Europa, acham Las Vegas fake, mas este é o objetivo!!! Imitar as coisas com qualidade. Já Orlando, não é só para crianças. Os adultos se divertem muito, mesmo os que não gostam de montanhas-russas. Fora que há a Nasa para visitar e as compras... Não pense que Orlando é só Disney. Tem gente que vai para lá e nem conhece a universal Studios, o Sea World e as cidadezinhas vizinhas, como Celebration (uma fofura). A califórnia é um destino caro, mas muito bonito (acabei de voltar). Se fosse minha primeira viagem, escolheria Orlando, porque lá tudo é mais fácil e o pessoal mais simpático, tem mais magia no ar. Visite o site http://www.travelzoo.com para pegar ofertas de hoteis nos EUA. Se decidir ir para Orlando, entre no site da RCA Tours, já viajei com eles e deu tudo certo. Fui para a Disney de Orlando e peguei um pacote com hotel 6 dias dentro da Disney (hotel mais simples)+ alimentação na disney + tickets da Disney+ avião por 1.100,00 US$ em 9 vezes sem juros (ampliei a viagem e fui para a universal Studios+sea world+nasa). Um abraço, Rosana Obrigado Rosana! Para minha viagem estou indo sozinho do Brasil, um amigo indiano que mora em Houston ficara comigo no itinerario que eu escolher. Ficarei aproximadamente 7-9 dias. Las Vegas se gasta pouco? Sempre achei que os hoteis eram uma fortuna! Alguem tem experiencias em Orlando?
Membros RPM Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 (editado) Rosana Informações preciosas. No inicio do próximo ano pretendo fazer uma viagem ao Estados Unidos, mais precisamente pretendo fazer, de carro, Los Angeles -San Francisco - Las Vegas - Los Angeles, tendo como foco principal os parques (Sequoia, Grand Canyon, Monument Valley). Esta é a idéia mas como vamos no inverno deles não sei se eles estarão acessíveis mas, enfim...é o plano. Anotei as informações, se tiver mais alguma coisa, principalmente no aspecto de alguel de carro, gastos com pedágios, combustível, ficaria muito grato. Seremos 3 pessoas, eu,eposa e filho com 14 anos. Pretendemos fazer uma viagem mais econômica possível. Beier, Não havia nenhum pedágio no meu roteiro (só havia em San Francisco para atravessar a Bay Bridge, 4US$, e a Golden Gate, acho que era US$4), a gasolina estava em média 3,00US$ o galão = 3,6 litros (R$1,60 o litro da gasolina). Você já deu uma olhada no site http://www.mappy.com ou http://www.viamichelin.com para ver as distâncias que irá percorrer? Gosto muito de Las Vegas mas é bem distante de San Francisco. Aluguei o carro no Brasil por 440 US$, com todos os seguros incluídos, para um sport utility médio (peguei um Journey) por 15 dias. Fique de olho nas ofertas que aparecem na Revista Viagem e Turismo e no jornal O Estado de SP, suplemento turismo, se morar em SP. Já peguei muito desconto de carro nestes lugares. Desta vez, não usei o sguro do carro do cartão de crédito porque peguei nosite da Dollar um pacote especial mas, normalmente, o uso sem problems. Quanto à rede de hotéis, a quem mais gostei, desta última vez, foi o comfort inn & suites. Os dois que fiquei etvam muito bons e os preços razoáveis (entre US$60 e US$70) e tinha o café da manhã. Em Las Vegas, fique atento às ofertas do site http://www.travelzoo.com. Já peguei a pirâmide do luxor por 50US$. Lá tem ótimos buffets all you can eat bm baratos. Cuidado com o clima, nunca fui no inverno. Na California, mesmo sendo inicio de verão, usei blusa todos os dias. Até estava sol, uns 20 graus todo o dia, mas o vento... era muito, mas muito gelado. Fiquei gripada (não a suína) na viagem inteira. A coisa legal de viajar no verão é que as 21:00h ainda estava claro. Um abraço, Rosana Editado Julho 1, 2009 por Visitante
Membros RPM Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Sem destino, Os hotéis em Las Vegas são mais baratos porque há muita concorrência e oferta de quartos. Imagina que, no MGM, por exemplo, há mais de 6000 (seis mil!!!) quartos!!!Os hotéis são enormes, com vários restaurantes, lojas e atrações dentro dele. Em Las Vegas, o legal é que a maioria das atrações funciona 24 horas. Se gosta de shows, vai ter programação garantida (alguns são caros). Uma coisa muito legal é quando você desce no aeroporto de Las Veas e vê toda a Strip (principal rua) toda iluminada. Apesar da grande oferta de hotéis, faça reserva aqui no Brasil pois, certa vez, meu marido foi para Vegas sem reserva e se deu mal, porque estava tendo uma convenção e não havia um quarto disponível. Minha amiga ficou no Hotel Circus Circus no ano passado e disse que não estava muito bom.O hotel mais caro de Vegas é o Bellagio e aquele do filme 13 homens e um novo segredo (não lembro o nome). Então, não os pegue como referências. Hoje, no travelzoo.com, há uma oferta para ficar dentro do hotel da Disney de Olando por 96US$, mas é um hotel lindo que, aqui no Brasil, seria uma fortuna. O bom de ficar dentro da Disney é que pode entrar mais cedo nos parques e não precisa alugar carro, pois tem o transporte do aeroporto para o hotel (free) e lá dentro tem transporte de graça para os parques da Disney. Mas, se for para Olando, não fique só na Disney, alugue um carro (tem uma locadora dentro da Disney - é difícil achar transporte para sair de lá - a idéia é que você só fique lá dentro) e vá para a Universal Studios e o Sea World (são meus parques preferidos). Não diga que é coisa de criança, tenho 35 anos e adoro ir nestes lugares. Se or à Disney, comece indo ao Magic Kingdom, depois vá ao MGM, Animal Kingdom e, por fim, ao Epcot (meu favorito). Se inverter esta ordem, pode ficar meio decepcionado pois o Magic Kingdom é o mais fraquinho, pois é mais para crianças pequenas. Leve sapato bem confortáveis e não se preocupe com roupas chiques (já paguei um mico indo de salto alto a um restaurante chique onde todos estavam de tenis). Um abraço, Rosana
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 RPM Obrigado pela resposta, com isso fica mais fácil estimar os custos. Tenho mapas de GPS dos Estados Unidos e simulei a rota e fica perto de 5.000 km, que, se tudo der certo, pretendo fazer em 15 dias.
Membros RPM Postado Julho 2, 2009 Membros Postado Julho 2, 2009 Beier, lembrei de uma coisa: a estrada entre Los Angeles e San Francisco e´bonita mas antiga. Assim, para rodar 100km, cheguei a demorar quase 2h e 30 minutos. Logo, sua viagem será ótima mas terá que se programar muito bem para não ficar nas melhores horas do dia (ainda mais que vai no inverno, quando o dia é mais curto) na estrada. Boa sorte e boa viagem. Um abraço, Rosana
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 Só dando um pitaço, da para ir de L. Ángeles para S. Chico pela free way é uma reta só super estrada.
Membros Sem Destino Postado Julho 13, 2009 Membros Postado Julho 13, 2009 Ola gente, Vou fazer basicamente o mesmo que o Sandro, mas em dias diferentes. Meu voo sai de Guarulhos para Los Angeles dia 14/08 (Sexta) chegando em LAX meia noite e volto 23/08 (aprox 10 dias de viagem). Estou pensando assim que chegar em LA ja ir para Vegas, ficar alguns dias la e depois voltar para conhecer a California. - Alguem conhece um meio de trasporte de LA para Vegas que nao demore muito e saia barato? - E de Vegas para o Grand Canyon? Da para ir de carro? Quanto tempo? - Estou com duvidas sobre a distancia de LA para Vegas, muitos falam que eh rapido, muitos falam que demora muuuito, qual o tempo em media indo pelo melhor transporte?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Postado Julho 13, 2009 Sem destino alugue um carro é a melhor pedida L.A sem carro fica difícil e para L. Vegas é super fácil de uma pesquisada nos tópicos que vc vai ver.
Membros RPM Postado Julho 14, 2009 Membros Postado Julho 14, 2009 Sem destino, Pelo que me lembro, são umas 5 horas de carro de Los Angeles até Las Vegas, e não há muito o que se ver na estrada. Já o Grand Canyon, são mais umas 7 horas, saindo de Las Vegas. Se realmente quiser conhecer o Grand Canyon, partindo de Las Vegas, acho melhor ir de helicóptero (se não tiver medo de voar e tiver algum dinheiro sobrando). Como sempre digo, já que está gastando pacas em uma viagem para os EUA, enfie o pé na jaca, e faça algumas loucuras. Afinal, quando será que irá poder voltar? Entre no site http://www.mappy.com ou o http://www.viamichelin.com e veja, com certeza, quais as estradas e distâncias a percorrer. Um abraço, Rosana
Posts Recomendados