Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite a todos, sou novo aqui e gostei muito deste site, minha duvida é que no dia da entrevista eu e minha familia dissemos que iria a orlando e disney somente, mas eu gostaria de conhecer boston e minha mulher gostaria de conhecer new york, então iriamos até boston alugariamos um carro pra ir ate new york e depois pegariamos uma avião até miami, Duvida: falei que iria a miami, posso chegar lá e falar na imigração que vou a boston, eu teria problemas com isso?

muito obrigado pelo espaço e aguardo

Daniel

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Boa noite Mauro, obrigado pela atenção, posso abusar um pouco, as reservas de hotel tem q ser feitas? na verdade não temos um roteiro muito bem definido e nos informamos sobre o hotel HOLIDAY INN, e disseram que sempre tem quartos disponíveis, porisso não queremos fazer as reservas adiantado, isso seria problema?

grato mais uma vez....

Daniel

• Membros de Honra
Postado

Esta exigência de endereço é um item que mais vale como comprovante na hora da tua entrada para informar onde vc está indo. Na realidade não comprova nada ou seja é mais informativo, tudo vai depender quem vai te entrevistar, assim como o valor em espécie que vc tem em teu poder.

Vc já teve o visto aprovado o que já vale 50% os outros vai depender do humor do agente no dia da tua chegada, até pode acontecer que apenas te perguntem o que vc foi fazer lá quantos dias e pronto, divirta-se.

O que é recomendável é levar pelo menos uma reserva de hotel, valor suficiente para sobreviver, cartão de crédito internaçional.

• Membros
Postado

Gostei muito do site e espero que alguem possa me ajudar. Minha situacao é a seguinte: estou morando nos estados unidos a 6 meses e meu marido a um ano. Ambos estudamos aqui e meu marido tambem trabalha. Vamos para o brasil ficar 1 mes. Cada um vai levar um notebook de uso pessoal, um foi comprado a 10 meses e outro a 3 meses. Alem do notebook, cada um levara uma maquina fotografica de 3 meses de uso, ambas de uso pessoal. Essas coisas no caso irao nas nossas mochilas de mao.

Na mala levaremos mais uma maquina fotografica, comprada aqui a 10 meses, mas esta "arregaçada" e nao temos mais a nota fiscal, mas custa uns $130 dolares no maximo, tres a quatro pedais de guitarra de uso pessoal (meu marido estuda musica e isso consta no i20 dele), e outras coisas que vao passar pouca coisa dos $500 cada. Dentre estas coisas da mala vou levar muitos perfumes e hidratantes da victoria secret (30) mas que somam uns $100, mas chamam atencao, e outros perfumes lacrados que somarao uns $200. Mas como eu disse se nosso valor passar de tudo isso sera pouco, claro contando so as coisas da mala.

As questoes sao: 1) Os valores dos nossos notebooks e cameras entraram no limite de $500?

2) Perfumes e hidratantes tambem contam nos $500 dolares?

3) Como eles somam nossas mercadorias, temos que colocar a nota fiscal na mala junto com o produto ou ir para uma fila de declarao?

DESCULPE O TAMANHO DA PERGUNTA!!!!!!!! :D DESDE JA MUITO OBRIGADA!

• Membros de Honra
Postado

Vc esta entrando no Brasil como Brasileira, e sendo asim está regida pelas Leis Brasileiras. Não faz diferença umm noot ou uma tv o valor é US$ 500, mas perfume aberto etc não é levado em consideração, não é necessário a nota fiscal para comprovar o valor eles tem cadastrado tudo se vc cair no pente fino.

• Membros
Postado

Olá para todos, minha esposa viajou para o EUA para um curso de 30 dias, o consulado no Rio só deu 45 dias de visto para permanência naquele pais, o prazo vence no dia 05/07 . Só que planejei a minha viajem para me encontrar com ela lá e retorno no dia 06/07, é possível ficar ficar nos EUA com o visto vencido em 1 dia? Gostaria que ela voltasse junto comigo.

Obrigado pela ajuda

• Membros de Honra
Postado

É só ela pedir a prorrogação de mais um dia mais um dia explicando a situação, ela pode ficar até mais dia sem o visto ninguem vai procurar ela, mas quando quiser retornar vai ter problemas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...