Membros danieltu Postado Junho 13, 2009 Membros Postado Junho 13, 2009 Boa noite a todos, sou novo aqui e gostei muito deste site, minha duvida é que no dia da entrevista eu e minha familia dissemos que iria a orlando e disney somente, mas eu gostaria de conhecer boston e minha mulher gostaria de conhecer new york, então iriamos até boston alugariamos um carro pra ir ate new york e depois pegariamos uma avião até miami, Duvida: falei que iria a miami, posso chegar lá e falar na imigração que vou a boston, eu teria problemas com isso? muito obrigado pelo espaço e aguardo Daniel
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 Pode sim, informe teu roteiro se possível as reservas de hoteis.
Membros danieltu Postado Junho 13, 2009 Membros Postado Junho 13, 2009 Boa noite Mauro, obrigado pela atenção, posso abusar um pouco, as reservas de hotel tem q ser feitas? na verdade não temos um roteiro muito bem definido e nos informamos sobre o hotel HOLIDAY INN, e disseram que sempre tem quartos disponíveis, porisso não queremos fazer as reservas adiantado, isso seria problema? grato mais uma vez.... Daniel
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Postado Junho 13, 2009 Esta exigência de endereço é um item que mais vale como comprovante na hora da tua entrada para informar onde vc está indo. Na realidade não comprova nada ou seja é mais informativo, tudo vai depender quem vai te entrevistar, assim como o valor em espécie que vc tem em teu poder. Vc já teve o visto aprovado o que já vale 50% os outros vai depender do humor do agente no dia da tua chegada, até pode acontecer que apenas te perguntem o que vc foi fazer lá quantos dias e pronto, divirta-se. O que é recomendável é levar pelo menos uma reserva de hotel, valor suficiente para sobreviver, cartão de crédito internaçional.
Membros Moi Postado Junho 14, 2009 Membros Postado Junho 14, 2009 Gostei muito do site e espero que alguem possa me ajudar. Minha situacao é a seguinte: estou morando nos estados unidos a 6 meses e meu marido a um ano. Ambos estudamos aqui e meu marido tambem trabalha. Vamos para o brasil ficar 1 mes. Cada um vai levar um notebook de uso pessoal, um foi comprado a 10 meses e outro a 3 meses. Alem do notebook, cada um levara uma maquina fotografica de 3 meses de uso, ambas de uso pessoal. Essas coisas no caso irao nas nossas mochilas de mao. Na mala levaremos mais uma maquina fotografica, comprada aqui a 10 meses, mas esta "arregaçada" e nao temos mais a nota fiscal, mas custa uns $130 dolares no maximo, tres a quatro pedais de guitarra de uso pessoal (meu marido estuda musica e isso consta no i20 dele), e outras coisas que vao passar pouca coisa dos $500 cada. Dentre estas coisas da mala vou levar muitos perfumes e hidratantes da victoria secret (30) mas que somam uns $100, mas chamam atencao, e outros perfumes lacrados que somarao uns $200. Mas como eu disse se nosso valor passar de tudo isso sera pouco, claro contando so as coisas da mala. As questoes sao: 1) Os valores dos nossos notebooks e cameras entraram no limite de $500? 2) Perfumes e hidratantes tambem contam nos $500 dolares? 3) Como eles somam nossas mercadorias, temos que colocar a nota fiscal na mala junto com o produto ou ir para uma fila de declarao? DESCULPE O TAMANHO DA PERGUNTA!!!!!!!! DESDE JA MUITO OBRIGADA!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 14, 2009 Membros de Honra Postado Junho 14, 2009 Vc esta entrando no Brasil como Brasileira, e sendo asim está regida pelas Leis Brasileiras. Não faz diferença umm noot ou uma tv o valor é US$ 500, mas perfume aberto etc não é levado em consideração, não é necessário a nota fiscal para comprovar o valor eles tem cadastrado tudo se vc cair no pente fino.
Membros Moquecavix Postado Junho 14, 2009 Membros Postado Junho 14, 2009 Olá para todos, minha esposa viajou para o EUA para um curso de 30 dias, o consulado no Rio só deu 45 dias de visto para permanência naquele pais, o prazo vence no dia 05/07 . Só que planejei a minha viajem para me encontrar com ela lá e retorno no dia 06/07, é possível ficar ficar nos EUA com o visto vencido em 1 dia? Gostaria que ela voltasse junto comigo. Obrigado pela ajuda
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 14, 2009 Membros de Honra Postado Junho 14, 2009 É só ela pedir a prorrogação de mais um dia mais um dia explicando a situação, ela pode ficar até mais dia sem o visto ninguem vai procurar ela, mas quando quiser retornar vai ter problemas.
Membros Moquecavix Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Obrigado pela resposta Mauro. Ela já está no EUA, deve solicitar por lá mesmo? Tem algum serviço nos EUA que prorrogue o visto?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 15, 2009 Membros de Honra Postado Junho 15, 2009 Éla tem que ir na Imigração.
Posts Recomendados