Membros João Hernani Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 E se tiver dicas de umas baladas boas por lá em Orlando eu agradeceria muito hehe
Membros rodobastos Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho!!Ficou show, ajuda a todos a se situarem muito bem. Bom, vamos ao meu caso: Estou indo sozinho pra Orlando, porém já conheço quase todos os parques, menos os aquáticos (fui em 96, 98 e 2001). Como tenho apenas 3 dias, penso em fazer Bush Gardens, Universal Studio e Island of Adventures. Pensei em fazer os dois da Universal no mesmo dia, já que vou sozinho e acelerado, porém vou numa época relativamente cheia (17 de junho). Além disso, como não conheço a parte do Harry Potter, quero ver em detalhe. No meu caso, você acha que eu conseguiria fazer algum outro parque? Qual você me recomendaria? Além de ser acelerado, também terei 1 carro alugado a minha disposição. Mais uma vez parabéns pelo post e obrigado pela atenção. Saudações, João Hernani Obrigado pelo elogio. Se você estiver sozinho, dá para fazer IOA e US no mesmo dia, mas a compra do EXPRESS é fundamental, pois os parques estarão cheios. Terá que selecionar as pricipais atrações, pois todas ficam complicadas. Sugestão: Esteja 08:30 na entrada do IOA. Ao abrir, siga no sentido anti-horário e vá para oa HP. Faça o FORBIDDEN JOURNEY primeiro e depois DRAGON CHALENGE depois, curta a área do HP, pegue uma cerveja amanteigada frozen e vá para o JURASSIC PARK. Faça o JURASSIC PARK RIVER e vá para a área dos brinquedos "molhados". Se tiver muito quente, recomendo pelo menos um. Depois, vá para a área da MARVEL e faça SPIDERMAN e depois HULK. Saia e vá para o US. Vá primeiro na ROCK IT e depois pare para comer algo. Faça REVENGE OF THE MUMMY e SIMPSONS RIDE. Desta forma, você garantiu os principais. Depois tente ir nos que sobraram.. Outro parque? Em termos de radicalidade, eu sugiro o SEA WORLD, pela MANTA e pela KRAKEN, além da inauguração do ANTARCTICA no dia 24 de maio. Se quiser Disney, compre um PARK HOPPER e faça assim: Vá para o EP em um dia que não tenha EMH. Esteja na entrada as 08:30. Vá para o SOARIN e depois TEST TRACK usando o SINGLE RIDER. Se gostar, vá para o MISSION SPACE. Saia do parque e vá para o HS e faça AEROSMITH, TOWER e STAR TOURS e saia do parque. Vá para o AK e faça o EVEREST e fique até o parque fechar. Chegue a noite no MK e durante as paradas noturnas, faça o SPACE MOUNTAI, SPLASH MOUNTAIN e BIG THUNDER. Parece coisa de maluco, mas conheço quem já foi nos 4 parques em um mesmo dia.. Abs,
Membros João Hernani Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Muitíssimo obrigado pelas dicas, cara. Estou na página dos sites, e você sabe se nessas promoções do Bush Gardens com comida incluída para todo o dia (Buy Busch Gardens and get All Day Dining for FREE - $85) eles revisam os documentos? Porque ali diz que aplica apenas para residentes dos EUA e Canadá. O mesmo serve pras outras promoções dos parques da Disney.
Posts Recomendados