Membros GuilhermoCruz Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Obrigado, Rodobastos. Pelo que pesquisei não vale muito a pena perder o Fantasmic, não é mesmo? Então vou reorganizar meu planejamento. 27/05 - Chegar em Miami, pegar o carro e ir para Orlando 28/05 - Magic Kingdom 29/05 - Hollywood Studios 30/05 - Universal Studios 31/05 - Island of Adventure 01/06 - Compras em Orlando e Cirque du Soleil as 21:00 02/06 - Ir a Miami.. conhecer, comprar, descançar. 03/06 - Ir para Key West bem cedo e passar 1 noite lá. 04/06 - Voltar para Miami no fim do dia e arrumar as coisas. 05/06 - Aeroporto e tristeza pelo fim das férias! Antes estava pensando em fazer as compras em Miami, então apertaria o dia do Hollywood Studios para assistir o Cirque du Soleil no mesmo dia e no dia 01/06 sair cedo para fazer compras em Miami. No dia 02/06 iria a Key West e retornaria a Miami no dia 03/06, para então ter o dia 04/06 livre em Miami e aproveitar para fazer algo por lá. E no dia 05/06 é a mesma programação, Aeroporto e tristeza pelo fim das férias! Por mim, nem gastaria tempo com compras, mas minha noiva não pensa igual!
Membros schwam Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 Pessoal sabe se existe locadora de veiculos na downtown?
Membros rodobastos Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 (editado) Downtown Disney? Que eu me lembre, não. Dentro do complexo há uma ALAMO próximo ao MK. Se você estiver hospedado no resort, eles te pegam e te levam de volta ao hotel de carro. No aeroporto, tem várias locadoras. abs, Editado Maio 13, 2013 por Visitante
Membros schwam Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 A carteira de motorista nossa vale lá?
Membros rodobastos Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 A carteira de motorista nossa vale lá? :'>
Membros schwam Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Vi que tem locadora na Disney car care e na Walt Disney Dolphin 1500 Epcot resort, elas ficam dentro do complexo?
Membros rodobastos Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Vi que tem locadora na Disney car care e na Walt Disney Dolphin 1500 Epcot resort, elas ficam dentro do complexo? A 1ª é a que eu citei e a 2ª eu não conheço. abs,
Membros schwam Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 é verdade que o fast pass da Universal não serve para o Harry Potter?
Membros rodobastos Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 é verdade que o fast pass da Universal não serve para o Harry Potter? Poxa, tá me chamando de mentiroso??? O nome correto é EXPRESS.. Na área do HP existem apenas 3 brinquedos. O Simulador é o que tem filas gigantes e o EXPRESS não é aceito. abs,
Membros João Hernani Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Antes de mais nada gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho!! Ficou show, ajuda a todos a se situarem muito bem. Bom, vamos ao meu caso: Estou indo sozinho pra Orlando, porém já conheço quase todos os parques, menos os aquáticos (fui em 96, 98 e 2001). Como tenho apenas 3 dias, penso em fazer Bush Gardens, Universal Studio e Island of Adventures. Pensei em fazer os dois da Universal no mesmo dia, já que vou sozinho e acelerado, porém vou numa época relativamente cheia (17 de junho). Além disso, como não conheço a parte do Harry Potter, quero ver em detalhe. No meu caso, você acha que eu conseguiria fazer algum outro parque? Qual você me recomendaria? Além de ser acelerado, também terei 1 carro alugado a minha disposição. Mais uma vez parabéns pelo post e obrigado pela atenção. Saudações, João Hernani
Posts Recomendados