Membros RPM Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Não tem muito para acrescentar no teu roteiro, só não deixe de colocar aqui as tuas dicas no teu retorno, mesmo por que te bastante lugares pouco explorado pelos usuários.Atravessando a Golden Gate Bridge tem Salsalito muito bonito e vale a pena conhecer. De uma olhada no tópico São Francisco Perguntas e Respostas tem mais informações. Oi Mauro, obrigada pela dica de Sausalito. Você já foi ao zoo de San Diego ou ao Wild Animal? É que estou comprando todos os tickets online e estou na dúvida se compro o Citypass da Califórnia, que inclui a Disney, Universal, Sea World e o San Diego Zoo ou Wild Animal. Não encontrei ninguém falando nada destes lugares. Obrigada, Rosana
Membros de Honra Suelih Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Postado Junho 6, 2009 RPM O sea World de San Diego é bem legal, se ainda tiver o show da orca Shamu. O Zoo nao fui mas dizem que é demais! o melhor Zoo da costa. Universal e Disney (Anahein) tbem valem a pena, mas reserver uns 3 dias so pra esses parques... (um pra Universal e 2 pDisney) Nao esqueca de assistir o desfile e os fogos no encerramento do dia. é lindo! e tbem o show dos piratas nas aguas do lago. dica no parque: tome lanche e encha o refil de coca o dia inteiro gratis. boa viagem! sueli
Membros de Honra Suelih Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Postado Junho 6, 2009 Se estiver de carro, passe em Carmel e Monterey, cidades charmosinhas, veja os leoes marinhos em Monterey, o Aquario se tiver tempo. A estrada costeando o mar é linda, veja a paisagem rustica/meio desertica que descreve John Steinbeck no East Eden... parece que vc ta vivendo a estoria em Salinas... bjos sueli
Membros RPM Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Sueli, Obrigada pelas dicas. Vou dormir em Monterey (em Carmel os hotéis eram caros). Já reservei o Bay Aquarium em Monterey. Quanto à Disney, só vai dar para ir 1 dia. Então, comprarei o hopper pass (fui para Orlando faz 2 anos. logo, só vou ver aquilo que ainda não vi). Você foi ao Six Flags Marine en Sao Francisco? Obrigada, Rosana
Membros de Honra Suelih Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Postado Junho 6, 2009 Oi Rosana Ao Six Flags nao deu, mas fomos ao Knotts Berry Farms, que é outro parque onde tem um Roller Coster de madeira bem escabroso. Me falaram muito bem do Six flags, mas como nao tenho muito estomago forte (e com crianca ainda pequena na época) preferimos o Knotts. Mas se der, prefira o Six. Quase em frente ao Aguarium de monterey tem umas lojas onde vendem bugigangas e souvenirs dos anos 60, 70, em referencia aos hippies, route 69, uma verdadeira viagem ao passado... bem legal. Eu entrei numa loja pra comprar selo pra colocar no postal, e acredita que o cara me vendeu um selo do ano de 1975! e valendo! fiquei com o selo ate hoje... e nao mandei o postal... heheh... Sim, se voce ja conhece a Disney de Orlando, todos os brinquedos se repetem, mas tem alguns novos e diferentes, embora o parque seja velho (antigo) pois foi o primeiro a ser construido nos EUA, tem muito brinquedo atual. Dica em S.Francisco: se for andar de bondinho, cuidado ao ficar do lado de fora. Os bondes passam muito perto um do outro, quase raspando... acho que vc vai fazer uma viagem bem legal, vai adorar tudo, pode crer! bjos sueli
Membros titidelarge Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Como o Simbario disse, o Troley é a melhor opção para mochileiros. Os hotéis tem o mapa de paradas e horarios do troley, ele tem paradas em quase todos hoteis da international road, e cruza a intl road de uma ponta à outra, vale muito a pena ir de troley se vc quiser comprar nos outlets. Lá vc encontra lojas de marcas famosas, como Nike, Gap, Timberland, Oakley, etc, tudo com preços de fabrica. Abraços.
Membros titidelarge Postado Junho 7, 2009 Membros Postado Junho 7, 2009 Vale muito a pena procurar as revistas com cupons de desconto, tem nas ruas, nos restaurantes e nos hotéis. eles levam muito a serio, e vc consegue descontos em lojas, restaurantes e hotéis. Os restaurantes que indico sao o Pizza Hut, eles servem uma massa deliciosa assada no forno com queijo, além das pizzas. E tem o Dennis, que tem comida mesmo, servem purê, carne, molhos, salada. Tem varias opções Se vc quiser gastar um pouco mais vale a pena ir no Ruby Tuesdays ou no Tony Romas.
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 7, 2009 Membros de Honra Postado Junho 7, 2009 (editado) RPM, Só pra acrescentar, fui no zoo de San Diego e recomendo. Há uma infra estrutura impecável, ótimas exposições. Grande variedade de espécies. Notei que as jaulas são bem próximas do público, e na parte de pássaros, vc pode entrar dentro da jaula........q é imensa, uns 3 andares e poder dar de comer a eles. Vão aí algumas fotos Até... Editado Junho 9, 2009 por Visitante
Membros RPM Postado Junho 8, 2009 Membros Postado Junho 8, 2009 Junior, Obrigada pela resposta e pelas lindas fotos. Se tiver um tempo, com certeza irei ao zoo. Estou terminando de fazer as malas. Viajo hoje (8/6) as 21:00h. Dicas: Sobre o passe que inclui o seaworld e a universal da California: para o brasileiros não dá para fazer e-ticket e imprimir em casa. Eles pedem 7 dias para enviar os tickets (mais U$15) por fedex. Ou seja, praticamente acaba com o desconto. Acabei comprando os tickets separadamente da Universal (comprei o ticket do all you can eat, para comer o dia todo por 19US$) e do Seaworld (gastei uma grana, pois resolvi almoçar com a shamu por US$39 por pessoa, fazer um passeio pelos bastidores e já paguei o estacionamento, tudo online e devidamente reservado e confirmado - internet é show!!!). Quanto ao Balboa Park em San Diego, optei por não comprar o ticket de 29 US$ para ver4 dos 13 museus no mesmo dia porque achei uns coupons de desconto (me inscrevi como membro do Reuben H Fleet Science Center, que fica no Balboa Park, e pedi os descontos). Já comprei o ingresso da Disney da California,uma paulada. Como só poderei ir 1 dia, escolhi o dia pelo site, vendo aquele de maior duração (abrirá as 8 e fechará meia-noite) e comprei o hopper pass por 94US$. Em Los Angeles, adorei entrar no site do Getty Villa. Parece ser um lugar bem bonito e é de graça, só tem que reservar pela internet com antecedência. Bem, como pode notar, passei meu dia comprando tickets (comprei de outros museus tb). site que mais olho para ofertas é o www.travelzoo.com. Lá encontrei a oferta do Sheraton de Sao Francisco, para 4 pessoas, por 75US$, incluindo o estacionamento. Vou indo, espero que tudo dê certo e na volta contarei como foi. Um beijo a todos, Rosana
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Postado Junho 8, 2009 Faça uma ótima viagem, e nos conte mesmo da sua trip. Novas dicas são sempre muito bem vindas. PS: Que barbada essa do Sheraton de SF hein....... Ah, em San Francisco não esqueça de comer a famosa sopa de mariscos deles, o "Clam Chowder". É muito boa e vem servida dentro de um grande pão tipo italiano. Até...
Posts Recomendados