Membros amandinha_com Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Nossa muito bom esse topico...tem me ajudado muito....queria uma ajuda para montar meu roteiro...vou dia 04/08/2013 e volto dia 16/08/2013...queria umas dicas e uma ajuda com o roteiro...é minha primeira vez lá, vou com meu marido. Já temos passagem, hotel, carro e ingressos dos parques (Magic Kingdom, Animal \kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal, Island, Busch e Sea World) tenho ainda um ingresso a mais da Disney, pois pretendo repetir o Magic. Muito obrigado.
Membros Maitê de S. Brahm Postado Abril 14, 2013 Membros Postado Abril 14, 2013 Olá pessoal!! Adorei as dicas do fórum, mas ainda estou com muitas dúvidas principalmente com relação ao período do ano em que vamos viajar. Vamos eu M23 e meu namorado C25 quando eu terminar o mestrado, provavelmente no final do ano que vem.(sim eu sei, muita antecedência), mas como somos nós que vamos pagar a viagem, precisamos nos organizar com antecedência. Provavelmente só poderei viajar em jan ou fev/15 e estou pensando em passar uns 10 dias. Gostaríamos de ficar cerca de 5 dias na Disney + alguns dias em Miami (meu namorado quer mais do que eu). Perguntas: Vale a pena procurar uma agência de viagem para a função Disney? O que acham de irmos de carro de Orlando-Miami? JAN ou FEV é um bom período? Pelo período gostaria de ir nos parques mais conhecidos (parque aquático nem pensar ) e como não vamos com crianças queriamos curtir o máximo possível de aventura, mas a grana é curta! POR FAVOR AJUDEM! Agradeço a help!
Membros rodobastos Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Nossa muito bom esse topico...tem me ajudado muito....queria uma ajuda para montar meu roteiro...vou dia 04/08/2013 e volto dia 16/08/2013...queria umas dicas e uma ajuda com o roteiro...é minha primeira vez lá, vou com meu marido. Já temos passagem, hotel, carro e ingressos dos parques (Magic Kingdom, Animal \kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal, Island, Busch e Sea World) tenho ainda um ingresso a mais da Disney, pois pretendo repetir o Magic. Muito obrigado. amandinha, bem-vinda! Tente ser mais específica.. Qual a sua idéia de roteiro? Coloca aqui, que a gente ajuda... Perguntas: Vale a pena procurar uma agência de viagem para a função Disney? O que acham de irmos de carro de Orlando-Miami? JAN ou FEV é um bom período? Pelo período gostaria de ir nos parques mais conhecidos (parque aquático nem pensar ) e como não vamos com crianças queriamos curtir o máximo possível de aventura, mas a grana é curta! POR FAVOR AJUDEM! Agradeço a help! Eu só recomendo agência de viagens para idosos desacompanhados e sem noção nenhuma de inglês... Eu não curto ir para Miami, pois NMHO, não há nada (exceto praia) em Miami que não tenha em Orlando. As vezes, a passagem para Miami está mais barata, aí tudo bem... Dá para fazer MIA-MCO de carro tranquilamente.. A 1ª semana de JAN ainda é um pouco tumultuada. A partir da 2ª semana até o mês de FEV fica mais tranquilo. Porém, ainda está frio.. abs,
Membros amandinha_com Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Então Rodobastos...queria uma ajuda pra montar o roteiro, quais os melhores dias pra ir em cada parque, que restaurantes escolher pra ir (tenho vontade de conhecer T-rex, be our Guest, o do castelo, estou em duvida entre Hard Rock e Planet), essas coisas. Sabe como é, primeira vez indo pra Disney e primeira viagem internacional, to meio perdida!!!!! rsrs ãã2::'>
Colaboradores Luciano_F Postado Abril 15, 2013 Colaboradores Postado Abril 15, 2013 Começarei a acompanhar o forum para planejar com calma uma viagem a este destino. Saudações a todos.
Membros BenHur007 Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Galera boa tarde. Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível. Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação. Desde já agradeço.
Membros Silvana Seresinha Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá! Eu compraria no site sem medo algum. Quando eu fui, comprei todos os tickets de todos os parques que fui pelos sites oficiais e imprimi em casa. Foi tudo OK!
Membros ana_leticia Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Depois de tirar algumas dúvidas aqui, finalmente posso dizer que a viagem vai sair... Férias 2014 já tem programação, provavelmente entre Abril e Maio. E agora é que eu vou incomodar a galera deste fórum... Minha primeira pergunta é: Alguém já alugou casa em Orlando? Eu inicialmente pensei em hotel, mas a turma está ficando grande (previsão de umas 8 pessoas da mesma família de irem juntas pra Orlando), e gostaria de saber se vale a pena alugar uma casa em vez de ficar em hotel. Ainda não fiz cotações para comparar se financeiramente vale a pena, mas gostaria da opinião de alguém que já fez desta forma...
Membros Fred Moura Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Sensacional! Há tempos eu buscava dicas da Disney tão detalhadas
Membros schwam Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Pessoal, visto tirado, agora to a fundo na programação. Vai eu H44 e filha 15, estou pensando em 14 dias livres lá. Ouvi dizer o que o discovery cove é aquele que nada com o golfinho, que é caro, existe a opção de só assistir ao show ou algo assim (penso em minha filha nadar com o golfinho, mas eu não encaro não rsrsrs)?
Posts Recomendados