Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nossa muito bom esse topico...tem me ajudado muito....queria uma ajuda para montar meu roteiro...vou dia 04/08/2013 e volto dia 16/08/2013...queria umas dicas e uma ajuda com o roteiro...é minha primeira vez lá, vou com meu marido. Já temos passagem, hotel, carro e ingressos dos parques (Magic Kingdom, Animal \kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal, Island, Busch e Sea World) tenho ainda um ingresso a mais da Disney, pois pretendo repetir o Magic.

Muito obrigado.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal!!

Adorei as dicas do fórum, mas ainda estou com muitas dúvidas principalmente com relação ao período do ano em que vamos viajar. Vamos eu M23 e meu namorado C25 quando eu terminar o mestrado, provavelmente no final do ano que vem.(sim eu sei, muita antecedência), mas como somos nós que vamos pagar a viagem, precisamos nos organizar com antecedência. Provavelmente só poderei viajar em jan ou fev/15 e estou pensando em passar uns 10 dias. Gostaríamos de ficar cerca de 5 dias na Disney + alguns dias em Miami (meu namorado quer mais do que eu).

Perguntas:

Vale a pena procurar uma agência de viagem para a função Disney? O que acham de irmos de carro de Orlando-Miami? JAN ou FEV é um bom período?

Pelo período gostaria de ir nos parques mais conhecidos (parque aquático nem pensar ::Cold:: ) e como não vamos com crianças queriamos curtir o máximo possível de aventura, mas a grana é curta!

POR FAVOR AJUDEM! Agradeço a help! ::otemo::

• Membros
Postado
Nossa muito bom esse topico...tem me ajudado muito....queria uma ajuda para montar meu roteiro...vou dia 04/08/2013 e volto dia 16/08/2013...queria umas dicas e uma ajuda com o roteiro...é minha primeira vez lá, vou com meu marido. Já temos passagem, hotel, carro e ingressos dos parques (Magic Kingdom, Animal \kingdom, Hollywood Studios, Epcot, Universal, Island, Busch e Sea World) tenho ainda um ingresso a mais da Disney, pois pretendo repetir o Magic.

Muito obrigado.

amandinha, bem-vinda!

Tente ser mais específica.. Qual a sua idéia de roteiro? Coloca aqui, que a gente ajuda...

Perguntas:

Vale a pena procurar uma agência de viagem para a função Disney? O que acham de irmos de carro de Orlando-Miami? JAN ou FEV é um bom período?

Pelo período gostaria de ir nos parques mais conhecidos (parque aquático nem pensar ::Cold:: ) e como não vamos com crianças queriamos curtir o máximo possível de aventura, mas a grana é curta!

POR FAVOR AJUDEM! Agradeço a help! ::otemo::

Eu só recomendo agência de viagens para idosos desacompanhados e sem noção nenhuma de inglês...

Eu não curto ir para Miami, pois NMHO, não há nada (exceto praia) em Miami que não tenha em Orlando. As vezes, a passagem para Miami está mais barata, aí tudo bem...

Dá para fazer MIA-MCO de carro tranquilamente..

A 1ª semana de JAN ainda é um pouco tumultuada. A partir da 2ª semana até o mês de FEV fica mais tranquilo. Porém, ainda está frio..

abs,

• Membros
Postado

Então Rodobastos...queria uma ajuda pra montar o roteiro, quais os melhores dias pra ir em cada parque, que restaurantes escolher pra ir (tenho vontade de conhecer T-rex, be our Guest, o do castelo, estou em duvida entre Hard Rock e Planet), essas coisas.

Sabe como é, primeira vez indo pra Disney e primeira viagem internacional, to meio perdida!!!!! rsrs ::dãã2::ãã2::'>

• Membros
Postado

Galera boa tarde.

Estou com minha viagem para Orlando toda pronta para julho porem tenho tentado comprar a reserva do Discovery Cove em algumas agencias brasileira e todas me informam não ter mais reservas para nado com golfinhos em julho!!! 

Porem eu entro no site oficial do parque e as vendas para as datas que desejo ainda estão disponível.

Alguém já comprou no direto no site do Discovery Cove? Sabem se é seguro? Por favor me ajudem com qualquer informação.

Desde já agradeço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Depois de tirar algumas dúvidas aqui, finalmente posso dizer que a viagem vai sair...

Férias 2014 já tem programação, provavelmente entre Abril e Maio.

E agora é que eu vou incomodar a galera deste fórum...

Minha primeira pergunta é: Alguém já alugou casa em Orlando?

Eu inicialmente pensei em hotel, mas a turma está ficando grande (previsão de umas 8 pessoas da mesma família de irem juntas pra Orlando), e gostaria de saber se vale a pena alugar uma casa em vez de ficar em hotel.

Ainda não fiz cotações para comparar se financeiramente vale a pena, mas gostaria da opinião de alguém que já fez desta forma...

• Membros
Postado

Pessoal, visto tirado, agora to a fundo na programação. Vai eu H44 e filha 15, estou pensando em 14 dias livres lá.

Ouvi dizer o que o discovery cove é aquele que nada com o golfinho, que é caro, existe a opção de só assistir ao show ou algo assim (penso em minha filha nadar com o golfinho, mas eu não encaro não rsrsrs)?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...