Colaboradores Naja Postado Abril 8, 2013 Colaboradores Postado Abril 8, 2013 Olá Rodobastos, tudo bem? Vim aqui para falar que esse seu tópico é tudo! Agradeço por todas as informações postadas! Vou para Orlando agora em Abril/Maio, onde fico por 15 dias, já fiz todo o roteiro, vi os dias mais e menos cheios, imprimi “trocentos” cupons de desconto e agora é só aguardar! Claro que como toda primeira viajante para Orlando, ainda tenho dúvidas e venho aqui pedir o seu help! Ficarei hospedada dentro do complexo Disney. Fiz reservas em alguns restaurantes dentro dos parques que vou visitar. Pergunta: posso sair do parque, voltar para o hotel e entrar no mesmo dia novamente no parque para jantar, por exemplo? Viajo com uma tia que tem dificuldade de locomoção. Você sabe se dentro dos parques da Disney, Universal, Sea World e Busch Gardens tem aqueles carrinhos para alugar, igual aqueles de supermercado, motorizados? Para almoçar e/ou jantar, podemos ir aos restaurantes dentro dos parques ou na dowtown de shorts? Muito obrigada! Abs.
Membros rodobastos Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Olá Rodobastos, tudo bem?Vim aqui para falar que esse seu tópico é tudo! Agradeço por todas as informações postadas! Vou para Orlando agora em Abril/Maio, onde fico por 15 dias, já fiz todo o roteiro, vi os dias mais e menos cheios, imprimi “trocentos” cupons de desconto e agora é só aguardar! Ficarei hospedada dentro do complexo Disney. Fiz reservas em alguns restaurantes dentro dos parques que vou visitar. Pergunta: posso sair do parque, voltar para o hotel e entrar no mesmo dia novamente no parque para jantar, por exemplo? Pode entrar e sair do parque quantas vezes quiser. Se for trocar de parque, terá que comprar o PARK HOPPER. Viajo com uma tia que tem dificuldade de locomoção. Você sabe se dentro dos parques da Disney, Universal, Sea World e Busch Gardens tem aqueles carrinhos para alugar, igual aqueles de supermercado, motorizados? Sim, todos têm. Para almoçar e/ou jantar, podemos ir aos restaurantes dentro dos parques ou na dowtown de shorts? Muito obrigada! Abs. Dá uma olhada aqui: http://www.disneyfoodblog.com/disney-dining-dress-codes/ abs,
Membros Val_fernandes Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Olá, Schwam, Tirei meu visto agora no final do mês de março de 2013. O comprovante que vc tem que levar é este e-mail que vc recebe. Tem um quadro com o horário no CASV e o horário na embaixada. Também tem que levar aquela guia com código de barras, onde tem um local para colocar foto (que eles colocam depois) e o passaporte. Olha, no primeiro dia é só tirar a foto e impressões digitais no CASV. Nesse local não pode entrar com BOLSA, MOCHILA, MALA, GUARDA-CHUVA, ETC. CELULAR, MÁQUINA FOTOGRÁFICA, ETC. Acompanhante só se o visto for para menor (eu acho), fora isso não pode. Nesse local fica um pessoal na rua praticamente se jogando na frente da gente pra guardar bolsa, imprimir formulário, etc. Um saco. Vi uns armários em uns estacionamentos que eles locam,com cadeado, acho que 10 reais. Como eu fui acompanhada e acompanhante não entra, meu marido ficou do lado de fora segurando minhas coisas. Não precisa levar documentação comprobatória nesse dia. SÓ O AGENDAMENTO ESSE FORMULÁRIO DO CÓDIGO DE BARRAS E PASSAPORTE. Na entrevista na embaixada é parecido, não pode entrar com celular, isqueiro,etc (olhar a lista de restrições). Nem vi se podia bolsa, porque nesse dia eu nem levei. Fui só com uma pastinha incolor e os documentos... Dai vc leva tudo de novo, mais os documento que vão provar o que vc diz na entrevista. No dia da entrevista o idela é chegar 1 hora antes, porque esses horários de agendamentos é tipo lote: vários na mesma hora... Eu cheguei meia hora antes, fiquei numa fila enorme e mesmo assim fui pra fila do grupo da hora seguinte... Boa Sorte! Val
Membros schwam Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 A pasta com a documentação tem que ser incolor?
Membros Val_fernandes Postado Abril 8, 2013 Membros Postado Abril 8, 2013 Oi, Acho que não, vi gente com pasta de tudo que era tipo. Não existe nenhuma orientação específica para isso. Fui com uma incolor só pra evitar aborrecimentos... Val
Membros felipeslisboa Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Olá galera, eu estou planejando minha primeira viagem aos EUA e estou juntando uma grana que dê de boa, mas se eu pudesse complementar minha renda tocando em bares seria bem maneiro... Então, toco violão e cavaquinho, meu amigo que vai de acompanhante toca pandeiro... quanto será q a gente conseguiria descolar? E é de boa conseguir lugar pra tocar? E pra ficar na legalidade, qual tipo de visto eu precisaria conseguir? Grato galera.
Colaboradores Naja Postado Abril 9, 2013 Colaboradores Postado Abril 9, 2013 Muito obrigada! Agora é só segurar a ansiedade!! Abs.
Membros dpiccine Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Muito obrigada! Agora é só segurar a ansiedade!!Abs. Boa viagem!!! Aproveite!!! É muito show!
Membros Rodrigo Souzza Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Parabens cara,ótimas dicas...
Membros rodobastos Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Parabens cara,ótimas dicas... :'> :'>
Posts Recomendados