Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigos,

Vou passar 8 dias em orlando e separei 2 dias para compras e 6 dias para conhecer os parques.

Gostaria de passar um dia em cada parque, mas estou com uma dúvida grandiosa porque ao elencar os parques de orlando e ...eliminando os que não eram da minha preferência ainda sobraram 7 parques que listo abaixo:

Magic Kingdom

Hollywood Studios

Epcot

Universal

Island of adventure

Seaworld

Busch Garden

Então pensei em conhecer dois parques em apenas 1 dia. Daria pra juntar algum desses parques para conhecer no mesmo dia sem perder tanto?

Se fosse o caso de eliminar um deles qual vcs recomendariam tirar?

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Socialclub... tambem tinha pensado nesses lances de 2 parques e tals...

dica: ESQUECE QUE NÃO DÁ! rs...

Vc vai com quem? O que vc curte?... Dificil eliminar hein...

• Membros
Postado

dpiccine,

Duas pessoas, eu e minha namorada.

Pensei na hipótese de fazer o Universal e o Island no mesmo dia já que ficam um ao lado do outro.

Vi em outro fórum que o Hollywood Studios é bem pequeno e daria pra juntar com outro parque tipo o SeaWorld, será que dá?

Estamos numa dúvida grande, pois lendo a descrição dos parques gostamos de todos esses. Pela descrição o que achamos menos motivante de ir era o EPCOT, mas todos os relatos que leio do parque dizem que é bem interessante, por isso consideramos. Levamos em consideração também incluir outro parque da Disney pq tínhamos escolhido apenas 2 parques e não achamos opção de compra de apenas 2 parques, o minimo que achei foi pacote de 3 dias.

Pense numa dúvida!!

• Membros
Postado

dpiccine,

Duas pessoas, eu e minha namorada.

Pensei na hipótese de fazer o Universal e o Island no mesmo dia já que ficam um ao lado do outro.

Vi em outro fórum que o Hollywood Studios é bem pequeno e daria pra juntar com outro parque tipo o SeaWorld, será que dá?

Estamos numa dúvida grande, pois lendo a descrição dos parques gostamos de todos esses. Pela descrição o que achamos menos motivante de ir era o EPCOT, mas todos os relatos que leio do parque dizem que é bem interessante, por isso consideramos. Levamos em consideração também incluir outro parque da Disney pq tínhamos escolhido apenas 2 parques e não achamos opção de compra de apenas 2 parques, o minimo que achei foi pacote de 3 dias.

Pense numa dúvida!!

dpccine,

Percebe-se o quanto gostou da viagem, pela sua empolgação... ::otemo::

Permita-me discordar de duas opiniões:

1) NMHO, Os parque da UNIVERSAL não se comparam aos da DISNEY.

2) É possível adultos irem a dois parques no mesmo dia, dependendo da época do ano.

Social,

Já leu o 1° post? Talvez você se encaixe no "adulto acelerado".

Na baixa temporada e sem criança é possível juntar: EP com HS e IOA e US. Logicamente, correndo..

abs,

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Sou nova aqui nas postagens, mas planejo minhas viagens por aqui.

Estou planejando uma viagem pra Miami/Orlando em Fevereiro 2014, 2 dias em Miami para compras e 6 dias em Orlando, eu 29, H35 e duas crianças de 7 e 9 anos. Li muitoooooo.. ::dãã2::ãã2::'> Tanta coisa aqui. Mas preciso que alguém me ajude...As duas crianças que vão comigo adoram brinquedos de adultos, dois mini-adultos....rsrsrs...O que vocês indicam de parque pra ir? Tenho que ir pelo menos em 1 parque por dia...Não iremos em montanha russa. Tem como visitar dois parques no mesmo dia? Alguns comentam que Epcot não é tão legal. Depois do parque tenho como passear em algum outlet em Orlando ou fica muito cansativo? Vou alugar carro e pretendo ficar fora do complexo.

Obrigada!

• Membros
Postado

dpccine,

Percebe-se o quanto gostou da viagem, pela sua empolgação... ::otemo::

Permita-me discordar de duas opiniões:

1) NMHO, Os parque da UNIVERSAL não se comparam aos da DISNEY.

2) É possível adultos irem a dois parques no mesmo dia, dependendo da época do ano.

Social,

Já leu o 1° post? Talvez você se encaixe no "adulto acelerado".

Na baixa temporada e sem criança é possível juntar: EP com HS e IOA e US. Logicamente, correndo..

abs,

Grande RodoBastos!

Obrigado pela dica!

Posi é rapaz! Sou um pouco "acelerado", mas o que está me acelerando mesmo é o tempo apertado! hehe

Considerando a descrição dos parques, os da Universal são os que me chama mais atenção! O meu receio de fazer os dois no mesmo dia...de nao curti-los bem.

O Epcot..nao me pareceu tao interessante..só que dizem q é grande pakas... q um dia não é suficiente...e etc..

Minha viagem é agora em maio, dizem q é um mes superbom no que diz respeito a filas, pense numa dúvida!!

O Seaworld da pra fazer em meio dia?

• Membros
Postado

Salve socialclub.

O Rodobastos tá certo, vai ter que fazer 2 no mesmo dia mas "VOANDO"... é bem perto o Universal Studios e o IOA, só atravessar o calçadão! :)

Aí vai da lotação... tem atrações que mesmo sem fila, tem todo um warm up que toma uns bons minutos... 5...10..15...20... depende... então já te faz "perder" um tempinho...

O lance do Epcot é que é grande mesmo e tals... tem o lance dos países, aí vai de gosto. De atrações mesmo, não tem tantasss. Vale muito a pena o Test Track (com fastpass). Fizemos em um dia tranquilamente, aproveitamos bastante coisa e o que não fizemos de fato não achavamos interessante, então deu certo. Lá tem bastante esquema de encontro com princesas e tals.

E Rodobastos, gosto é gosto, a Disney é muito fera, muiiito bem feito, mas pra curtição, Universal na cabeça! rsrs... mas é minha humilde opinião. Claro, uma vez estando lá, meu amigo, vá em tudo que der! se vira! hahaha... voar milhares de km e depois deixar de ir em algo realmente é frustrante!... ainda tem dias que acordo pensando que vou descer, pegar o carro e curtir Orlando! hahaha... tá dificil cair na real...!!!! ::essa::

Olá pessoal!

Sou nova aqui nas postagens, mas planejo minhas viagens por aqui.

Estou planejando uma viagem pra Miami/Orlando em Fevereiro 2014, 2 dias em Miami para compras e 6 dias em Orlando, eu 29, H35 e duas crianças de 7 e 9 anos. Li muitoooooo.. ::dãã2::ãã2::'> Tanta coisa aqui. Mas preciso que alguém me ajude...As duas crianças que vão comigo adoram brinquedos de adultos, dois mini-adultos....rsrsrs...O que vocês indicam de parque pra ir? Tenho que ir pelo menos em 1 parque por dia...Não iremos em montanha russa. Tem como visitar dois parques no mesmo dia? Alguns comentam que Epcot não é tão legal. Depois do parque tenho como passear em algum outlet em Orlando ou fica muito cansativo? Vou alugar carro e pretendo ficar fora do complexo.

Obrigada!

Ola Vanverde.

7 e 9 anos já da pra aproveitar tudo! Sobre os parques, sugiro que pegue os mapas nos sites, dêem uma olhada nas atraçoes... no youtube tem umas filmagens duns "rides" completos e tals... 6 dias vai ficar apertado com criança, pq queira ou não, pode planejar e planejar, mas criança faz mudar na hora! hahaha!!!

Não sugiro o LegoLand, além de ser longe, como suas crianças são radicais, podem nao curtir tanto... exceto se curtirem LEGO! aí é o paraíso!

Sobre sair depois, qdo for em parques que fecham mais cedo, da pra ir tranquilo. Só fique ligada no horario de fechamento das lojas. Geralmente Outlets são as 11pm, porem shoppings são 9pm. O problema é o tempo que vai ficar gastando! é uma loucura!!!

Alugar carro é essencial!

Boa viagem!!!

• Membros
Postado

Pessoal até que enfim consegui agendar minha entrevista. Só para clarear vai eu e minha filha de 15 anos. Pela net tava complicado pois a cidade que resido não dava para cadastrar então desanimado liguei lá e me orientaram a pagar as taxas e retornar a ligação. coloquei o endereço para entrega de um amigo de uma cidade vizinha ai deu certo.

AJUDA HELP ::essa::::essa::::essa::

To indo para SP dia 15 e 16. A minha filha não precisa ir e a duvida é a seguinte:

Preciso levar aquela autorização do CNJ agora?

Alguém teria alguma dica de hotel bom e barato. Que localização lá poderia me sugerir, pois conheço pouco sp e estar bem localizado acho que me ajudaria.

• Membros
Postado

É normal adultos preferirem os parques da Universal, em função das MR, simuladores e afins...

Mas depois de várias idas e vindas, você começa comparar os parques de outra forma ...

NMHO, nada se compara à Disney. Não sou tão velho, nem tão novo, tenho 35 anos.

Gosto dos parques da Universal, mas me sinto melhor batendo uma foto com o Mickey e curtindo o momento com minha filhota...

Mudando de assunto, bem vindo à famosa DPD - Depressão pós-Disney. Nada que um novo planejamento, não cure..hehe

Grande abraço!

• Membros
Postado

Amigos estou indo para Miami (20/08 a 27/08), estou na duvida se fico todos os dias em orlando curtindo a disney e orlando ou se vale a pena ficar uns 2 noites em miami. Gostaria tb de saber o forum mais completo sobre viagem para orlando e miami, vou iniciar o planejamento da minha viagem hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...