Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
socialclub, entre em contato com a AllTour, gerenciada por brasileiros, oferecem transporte. Peguei os ingressos com eles e explicaram certinho, porem como estava de carro, não precisei do transporte deles.

Se tiver a oportunidade de pegar um carro, pegue! Não sai caro e vale muito a pena, pois tem MUITAS atrações por lá e algumas são distantes e tals... shoppings, outlets, etc...

Boa viagem!

Alltour é o nome do hotel?

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado (editado)

Cheguei! ::otemo::::otemo::

Fiz uma excelente viagem e desta vez acompanhado pela minha filhota de apenas 1 ano e 9 meses. Muitos perguntam se realmente vale a pena levar uma criança tão pequena... Respondo da seguinte forma: Minha filha aproveitou muito a viagem, gostou demais de interagir com os personagens, adorou andar em todos os tipos de brinquedos autorizados para a idade dela. Em contrapartida, se alimentou muito mal, nos deixando um pouco apreensivos. Se você tem condição financeira de repetir a viagem, acho que vale muito a pena. Caso a viagem seja fruto de muito esforço financeiro e com probabilidade baixa de retorno, recomendo esperar um pouco mais..

Assim que chegamos no Rio, ela voltou a se alimentar bem, almoçando e jantando todo dia!

Vou tecer comentários de acordo com a sequência dos fatos...

01) Viagem:

Na ida fiz GIG-GRU-MCO e na volta MCO-GIG, ambos pela TAM. Escolhi vôos noturnos a fim de de que minha filha dormisse o vôo todo. Tudo ok. Ficou acordada na decolagem, brincou e falou muito por aproximadamente 1h e dormiu. Tomou apenas mamadeira com leite. Fiz a solicitação no site da empresa para alimentação especial para bebês, mas ela não se interessou.. Não precisei dar nenhum remédio... Comprei o assento conforto (espaço +) para viajar na 1ª fileira com mais espaço para os pés (tenho 1,91m). Em compensação, nesta fileira o braço da cadeira não levanta, dificultando o esquema de dormir com a cabeça no colo da mãe e corpo no meu colo.

RESUMO: Com criança vôo noturno é fundamental, assento conforto nem tanto.

02) Carro:

Aluguei na ALAMO (via site da OTO) uma DODGE GRAND CARAVAN por 17 dias, com todos os seguros inclusos, 01 motorista adicional, GPS (esqueci de levar o meu), cadeirinha de bebê e devolução com a necessidade de encher o tanque . Saiu a US$ 1500.

Éramos 04 adultos e 01 criança e apesar de ser uma espaçonave não coube todas as 12 malas na volta. Tive que rebaixar os bancos e pegar um SHUTTLE para o aeroporto. Eu fui sozinho com as malas, e as outras pessoas foram no outro carro (US$50).

Enchi o tanque 02 vezes, acho que saia cerca de US$ 50.

RESUMO: Fiz a reserva na OTO e não fui questionado no guichê em nada, apresentei o cartão de crédito e só.

03) Hotel:

Fique no ART OF ANIMATION (AOA), na ala CARROS. Sensacional, hotel novo com uma decoração fantástica. Na última vez tinha ficado no ANIMAL KINGDOM LODGE, que é considerado luxuoso. Achei o AOA superior!

Algumas considerações:

O Hotel tem 04 alas, sendo 03 destas apenas de suítes (Carros, O Rei Leão e Nemo) e 01 ala de quartos comuns (Pequena Sereia). As 03 alas de suítes circundam o prédio principal, onde fica a praça de alimentação, recepção, lojinha, salão de jogos e etc. A ala da Pequena Sereia fica afastada e traz consigo o inconveniente de longas caminhadas para a praça de alimentação, para o ponto de ônibus e para a piscina principal que fica na ala do Nemo.

A suíte possui 03 camas de casal, 02 banheiros e uma mini cozinha e possui o dobro de tamanho do quarto comum. O preço da suíte é 2x maior que o dos quartos. Nas alas das suítes o corredor é interno enquanto na ala de quartos o corredor é externo, como se fosse um varandão comum a todos.

Todas as alas possuem estacionamento próprio.

Ao contrário dos ALL STAR e POP CENTURY vi poucos brasileiros hospedados.

O resort é tão bonito que muitos hóspedes de outros hótéis vão lá apenas para tirarem fotos.

RESUMO: O hotel é maravilhoso e com cheirinho de novo. Ficar em suíte é bem caro, mas compensa quando se viaja mais de uma família. Ficar na ala da Pequena Sereia é mais barato e mais longe de tudo..Mas vale muito a pena também!

04) Resumo dos dias:

1°Dia – Chegada / Check in (Fiz online e quando cheguei, cerca de 11h, o quarto estava pronto, mesmo com hotel cheio e check-in somente às 15h.).

Compras: Florida Mall e Walmart

Jantar: T-REX (Downtown Disney). Fila kilometrica, mas como fiz reserva com antecedência, esperei apenas 10 minutos para conseguir uma mesa. Importante: Se quiser comer nos principais restaurantes, a reserva é OBRIGATÓRIA. Em alguns deles a antecedência necessária é de 180 dias.

Paguei com DISNEY DINING PLAN.

Avaliação:

- Comida: 9,0

- Ambiente: 10,0

2°Dia – Livre

Compras: Premium Vineland e Walmart

Jantar: Hotel

3°Dia – ANIMAL KINGDOM com EMH

Antes, um adendo: Antes do nascimento da minha filha eu não me preocupava em tirar fotos com as personagens. Entrava na fila apenas para tirar foto com o Mickey e olhe lá...

Desta vez foi diferente, decidi que iria tirar foto com todos eles e fiz um planejamento para saber onde ficam e em qual horário estão disponíveis. Antes, eu achava que eles ficavam passeando aleatoriamente pelo parque. Hoje, descobri que eles têm local e horário definido e que alguns são exclusivos de algum parque e que outros são raros... Tem gente que corre atrás dos personagens pelos parques Disney mundo afora!

Usei como referência o blog Kenny Pirate. Lá existe toda a programação e localização de todos!

Em todos os parques, minhas prioridades eram:

1° Fotos e autógrafos dos personagens.

2° Brinquedos para a filhota

3° Brinquedos para adultos (relembro que não era a 1ªvez para ninguém dos 04 adultos).

Em qualquer lojinha no complexo, você acha o livro de autógrafos oficial e caneta de autógrafos.

A caneta é grande para facilitar, pois muitos usam fantasias gigantes.

O autógrafo é padronizado, ou seja, a assinatura do Mickey é a mesma no MK, EP, AK ,HS, Paris, California, Hong Kong e etc..

Voltando ao parque:

Consegui ir a todos os brinquedos que tinha planejado.

Filhota adorou o Safari, Rafiki, It´s tough to be a bug e Nemo.

Consegui foto e autógrafos:

PLUTO - Dinoland

PATETA - Dinoland

POCAHONTAS - Entre África e Ásia

MICKEY - Camp Mickey

MICKEY - Tusker House

DONALD - Tusker House – não autografa

MARGARIDA - Tusker House

MINIE - Tusker House

PATETA - Tusker House

RAFIKI - Rafiki's

Quando eu reencontrava algum personagem eu batia novas fotos, pois eles usam diversas roupas, mas o autógrafo só bastava pegar uma única vez.

Usei e abusei do PHOTOPASS+

Almoço: Tusker House.

Buffet com comida africana e americana, e encontro com personagens. Outra fila gigante e mais uma vez tinha reserva... hehe

Funciona assim:

Você apresenta a sua reserva ou último nome e recebe uma senha.

Com esta senha, você tira foto com o DONALD na entrada do restaurante e aguarda a mesa.

Na mesa, o garçom explica que o serviço é de buffet. Ele traz as bebidas e você se serve até explodir. Os personagens (já citados) vão passando de mesa em mesa batendo fotos e assinando os livros. Eles seguem uma sequência determinada, não há risco de algum personagem não ir à sua mesa. Depois de uns 20 minutos, vão a sua mesa oferecendo a foto que você tirou com o Donald na entrada do restaurante. Como eu paguei pelo PHOTOPASS+, recebi a foto sem custos adicionais.

Avaliação:

- Comida: 9,0

- Ambiente: 10,0

- Alegria da minha filhota ao encontrar os personagens: Não tem preço!!!

Outro adendo.

Considerei o PHOTOPASS+ um excelente negócio.

Com a minha máquina, bati cerca de 1200 fotos.

Com o photopass, cerca de 600 fotos e recebi a impressão dos locais que tinham refeição com personagens e fotos internas de todas as MR e simuladores disponíveis.

Continuará no tópico de roteiros: link

Abs,

Editado por Visitante
  • Membros
Postado
... Em contrapartida, se alimentou muito mal, nos deixando um pouco apreensivos....

Cara, meu menino de 1 ano e meio também! Exatamente! Ficamos apenas no leite e ele curtiu Pringles... pelo menos mandava algo pra dentro... no mais... foi difícil a questão alimentação!... Minha filha de 5 anos tambem sofreu bastante... (até nós.. .mas a gente se vira...)...

A dica é: Restaurante brasileiro Camila's!... US$12 por pessoa.. come a vontade...

..no mais, já estamos planejando a próxima! HAHAHA!!!

abs!

• Membros
Postado

Galera não sei se estou sendo redundante mas procurei e nao achei casos exatamente iguais entao vou perguntar: tenho 26 anos, solteiro, moro com meus pais, faço faculdade , trabalho de carteira assinada mas meu salario é aproximadamente 930,00. meu pai tem uma situação financeira confortavel e eu sou dependente delo no imposto de renda... pretendo viajar em novembro e fiquei em duvida entre paris ou nova york ja que a segunda opção sai levemente mais em conta e eu sempre quis conhecer a cidade tambem. sera que tenho chances de conseguir o visto? obrigado e desculpem se estou sendo repetitivo na pergunta!

• Membros
Postado

Já li mta coisa útil e interessante aqui mas ainda preciso de sugestões.

1 - vou em janeiro, sozinho, tenho uma semana disponível. Volto do JFK para o Brasil dia 19 de janeiro. Nao curto brinquedos mto radicais. Quais parques visitar?

2 - preciso de sugestões de hospedagem beeeeeeeeemm econômica. Existem hostels em Orlando? Ficando em um, qual seria a opção de transporte?

3 - rola parque aquático nessa época?

Desde já, agradeço.

• Membros
Postado

Beleza Flavio?

Cara, parques da Universal na cabeça! Como vai sozinho vai da pra ir no pique pros parques da Disney tb. 6 dias 6 parques!

Nos dias que sair mais cedo dos parques, da pra pegar um Ripley's Believe it or not, Wonderworks, Medieval Times, ....cara... tem muita coisa! rs... aí vai de $ e tempo! Se ficar hospedado na International drive, melhor... lá é onde tem muita coisa e muito acesso!

Parque aquático nem abre nessa época! Frioooo!!!

Agora, quando e qual ir, não deixe de ver os crowd calendar! no undercovertourist.com tem free!

Boa viagem!!!

• Membros
Postado

Cara, vc deu uma olhada no airbnb.com? Tenta arrumar um quarto baratinho aí...! Acho que vale a pena... no mais, só verificando no tripadvisor mesmo...!

boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...