Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fala galera!

Estou com uma dúvida, queria ver se alguem tem alguma idéia sobre isso porque estou pesquisando mas até o momento não encontrei nada concreto.

Minha irmã, trabalha e mora nos Estados Unidos legalmente, com o visto e etc.

E a empresa dela esta começando a entrar com o processo de green card com ela, vão pagar e tudo mais.

A minha dúvida é a seguinte, ela tirando o greencard, teria como extender o green card para mim, já que eu sou irmão xP ?

Se sim, alguem sabe como é o processo? muito demorado ? caro ?

Valeu galera, abrass!

Lucas,nao tem como extender nao,ela entrando com o processo sera incluso apenas ela,esposo e filhos.

uma vez que ela tenha o green card,ela podera pedir algum familiar no caso vc,mas isto infelizmente pode demorar ateh 10 anos,sou cidadao americano e pedi minha irma,cunhado e sobrinho,o a peticao me custou US$ 450,00 mais US$ 500,00 da advogada simplesmente para preencher o formulario,coisa que vc mesmo pode fazer....

OBS- se ela pedir seus pais o processo eh mais rapido doque irmaos....boa sorte

sergio hoffman

26 Fev 2013, 13:24

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal to preenchendo o formulario e estou no TRAVEL INFORMATION, la posso colocar uma data prevista para ida e hotel previsto, posso colocar uma data prevista que podem ser alterados a data e lugar de onde vou ficar

Agora vi o seguinte campo3

Were you previously employed?

neste campo você deve informar Yes (Sim) ou No (Não) para a indagação se já esteve empregado anteriormente. Se a sua resposta for afirmativaoutros campos irão surgir, preencha-os apropriadamente

acontece que no emprego que estou atualemnte faz 15 anos, então eu coloco novamente ou respondo não? Se respondo sim tenho que colocar a data da rescisão o qual não existe

• Membros
Postado

Consegui comprar na MEGA promoção que teve hoje e vamos para Miami (depois vamos pegar um carro para Orlando) por menos de 1300 reais para duas pessoas! Nem acreditei! Agora ainda temos que correr atrás do visto, loucura total ::hahaha::

Sei que vamos em uma das épocas mais cheias (e quentes) dos parques: agosto. Então queria dicas de quais horários/parques são melhores para ir. Teremos em torno de 10 dias lá. O que quero muito ir é o Island of Adventures por causa do Harry Potter. E estamos avaliando se vale a pena ir em um aquático também.

Fomos no Beto Carrero agora em Fevereiro, acho que o calor é semelhante não?

• Membros
Postado

..tudo que é bom... dura pouquíssimo! hahaha!!

de volta à realidade!

Em suma... QUEM NÃO FOI, VÁ!!! É FANTÁSTICO!!!

::hahaha::

Tudo muito tranquilo, tambem, estava planejando desde setembro de 2012! rs...

Obrigado a galera do forum! Dicas muito úteis!!! Espero poder colaborar com o pessoal que for encarar esse desafio sensacional!!!

Resumo da viagem:

- era uma semana muito tranquila... depois do "president's day" e antes do "spring break", então não tive problemas de filas, demoras e etc.

- cheguei sexta a noite, moído da viagem.

- vôo da GOL 7726, desconfortável, pois é avião para vôos domésticos, comida padrão de avião, bem meia boca. Fui com 2 crianças (5 e 1 e meio), CORAGEM! foi melhor do que esperava, foram sossegados na maior parte do tempo, mas sabe como é... tem q se virar nos 30!

- Hotel Quality Inn Intl Drive ok, nao tive problemas com idioma, mas vi brasileiros penando por lá.

- sábado - Animal Kingdom - tempo excelente, chegamos por volta das 11am e deu pra aproveitar tudo bem tranquilo, até o fechamento.

- domingo - Legoland - parque mais infantil, porem muito bom! tempo bom! tambem chegamos tarde, la pelas 11am tambem, pois é BEM longe de onde ficamos, aprox. 1 hora de viagem da Intl Drive.

- segunda - Sea World - tempo bom! chegamos por volta das 10am, deu pra aproveitar tudo numa boa! Sensacional e shows imperdíveis!

- terça - virou o tempo feio!!! previsão de tornados e tudo mais e até alertas nas rádios - COMPRAS!!!!!! MUITAS!!! ::hahaha::

- quarta - Magic Kingdom - Frio começou a apertar - aproveitamos o parque o dia todo, tambem chegando por volta das 10h30am. Parque lotado, porem o FastPass é um pai!!! tudo tranquilo e aproveitado!

- quinta - Universal Studios - bem tranquilo, tempo frio. Chegando la pelas 11am, aproveitamos tudo sem pressa! show!!! (na minha opinião, melhor que os Disney, junto com IOA)

- sexta - Island Of Adventure - chegando pelas 10h30... aproveitamos tudo! SENSACIONAL! Spider man e Harry Potter... o que é isso!!!!! LIFETIME EXPERIENCE!

- sabado - Hollywood Studios - Bateu temperatura abaixo de zero! por volta das 7pm tivemos que ir embora pq está insuportavelmente frio! perdemos o Fantasmic e no mais, parque cheio porem com filas andando.

- domingo - Epcot - frio ameno, aproveitamos tudo! chegando por volta das 11am. Muito bom, porem não tem tantas atraçoes e tem os países e tals... interessante mas não excepcional.

- segunda - depressão! ultimas comprinhas e volta pra toca!

- voo noturno gol... 7725... mesmo esquema meia boca! não vale o preço! tem TAM direto com aeronave melhor, mas isso vai muito do momento da compra da passagem! é um passo extremamente complicado!

Dicas... pergunte!!!

de cara digo... vão na Disney primeiro... deixa por ultimo os Universal... pq depois de ir na Universal.. Disney não via ser tão legal! HAHAHAHAHA!!!

VALEUUUUU!!!!!

• Membros
Postado

Boa tarde, mochileiros!

Vi a recente promoção de voos para Miami, não resisti e comprei 2 passagens, para mim e minha noiva.

Bom, agora bateu o desespero! Eu tenho passaporte italiano, então estou tranquilo, mas minha noiva não tem nem passaporte e a passagem é pro dia 26 de maio. Já fiz o agendamento dela para solicitar o passaporte no dia 21 de março. Dizem que em 6 ou 7 dias uteis ele tá na mão. Mas.....

Será se dá tempo de conseguir o visto?

• Membros
Postado

Olá galera, tudo bem? sou novo aqui no fórum, desculpem se essa minha dúvida está no lugar errado. Aparentemente foi o local mais adequado que achei.

Segue minha dúvida:

Comprei uma passagem promocional do Brasil para Atlanta, com conexão em Miami. Só que praticamente tudo que eu quero fazer nos EUA é em Miami, só peguei essa passagem via ATL porque estava muito mais barato. Nesse caso, teria que alugar um carro em ATL e descer pra Mimami, depois fazer a mesma coisa ao voltar, sendo que eu já vou ter passado pela cidade.

To pensando se eu posso e/ou se vale a pena quando eu chegar em MIA, passar pela imigração, pegar minhas malas e dar uma de joão-sem-braço e cair fora, não fazer o trecho MIA-ATL. Na volta eu iria para ATL normalmente pegar o vôo. O que vocês acham? É possível isso? será que eu perco a passagem de volta? pode me causar alguma complicação?

Na volta to com uma dúvida bem parecida... faço ATL-GRU-BEL, mas agora ao invés de ir para Belém preciso ir para BSB como destino final. Acho que não vale a pena alterar a reserva por causa das taxas que terei que pagar e pq foi um vôo promocional, não vou achar outro pelo mesmo preço.

Nesse caso, eu estou pensando em comprar um GRU-BSB por minha própria conta, pegar as malas na imigração em GRU e ir pegar meu outro vôo. Ai eu simplesmente faço no-show no trecho GRU-BEL e pego GRU-BSB. É possível? posso sofrer com alguma punição ou ter que pagar alguma taxa à cia aérea?

Abraços e obrigado a todos

• Colaboradores
Postado
Boa tarde, mochileiros!

Vi a recente promoção de voos para Miami, não resisti e comprei 2 passagens, para mim e minha noiva.

Bom, agora bateu o desespero! Eu tenho passaporte italiano, então estou tranquilo, mas minha noiva não tem nem passaporte e a passagem é pro dia 26 de maio. Já fiz o agendamento dela para solicitar o passaporte no dia 21 de março. Dizem que em 6 ou 7 dias uteis ele tá na mão. Mas.....

Guilherme, é uma pergunta difícil. A princípio, dá. Mas vai depender muito de ter vaga para o CASV e a entrevista onde ela vai tirar....

Com tudo feito (CASV+entrevista) eles pedem 10 dias úteis pra entregar o passaporte com o Visto. O meu chegou um pouco antes.

De qualquer maneira, com as passagens compradas, acho que você não tem outra opção a não ser arriscar, né?

[]'s,

Camila

• Membros
Postado
Boa tarde, mochileiros!

Acho meio apertado este prazo. Tirei o meu visto recentemente num tempo razoável, conforme abaixo:

Preenchimento do formulário de passaporte: aprox: 20/12

Processamento do pagamento da taxa e liberação para agendar biometria: 1 ou 2 dias

Biometria para o passaporte: 21/01

Retirada do passaporte: 28/01

Preenchimento do formulário DS-160 p/ visto: aprox. 30/01

Processamento do pagamento da taxa e liberação para agendar entrevista: aprox 01/02

Biometria e entrevistas: 14 e 15/02

Chegada do passaporte: 26/02

No total deu mais de 2 meses, sendo que o mais demorado foi agendar biometria para o passaporte. Diga-se de passagem, os feriados de fim de ano atrapalharam um pouco, além de eu ter preterido algumas datas pra pegar o horário mais conveniente para mim. O processo para retirar o visto, apesar de chato foi rápido. Talvez o fato de estar embolado com o carnaval tenha ajudado na disponibilidade de vagas.

Talvez demore mais agora, porque a partir da primavera no hemisfériio norte começa a alta temporada.

• Membros
Postado

aí glr bom dia!! sou novo por aki...ja mochilei europa 2 vezes mais pros eua é a primeira.dúvida é tenho um passaporte que vence final de julho..pretendo viajar 15 (passar 12 dias)de abril pra miami(e depois california) será que tenho q tirar outro passaporte? e dicas na california tô em dúvidas quais lugares ir...obg bagmans!!

• Colaboradores
Postado
aí glr bom dia!! sou novo por aki...ja mochilei europa 2 vezes mais pros eua é a primeira.dúvida é tenho um passaporte que vence final de julho..pretendo viajar 15 (passar 12 dias)de abril pra miami(e depois california) será que tenho q tirar outro passaporte? e dicas na california tô em dúvidas quais lugares ir...obg bagmans!!

blackpipa,

Existe uma grande controvérsia com relação a esse assunto. Se você for comprar uma viagem (ou seguro) com um agente de viagens, ele vai te recomendar que seu passaporte esteja com validade de 6 meses contando da data do seu retorno ao Brasil (e não da sua ida).

A Polícia Federal informa que alguns países exigem essa medida, outros não. No caso dos EUA, a validade de 6 meses não é exigida, desde que seu passaporte esteja válido quando você retornar ao Brasil. Olha só esse post: http://www.viajenaviagem.com/2012/08/passaporte-vencimento/

[]'s,

Camila

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...