Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite pessoal!

Fiz a entrevista no consulado norte americano no dia 29/01, porém ainda não tenho nenhuma informação de rastreio sobre o envio do meu passaporte (escolhi via DHL). Viajo dia 17/02 e temo que meu passaporte não chegue a tempo devido ao carnaval. Tenho como retirar o passaporte em algum lugar ou pedir urgência?

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ola ,

recebi um e-mail do consuldo hj assim:

Uma recente liminar judicial emitida em uma ação movida pelos Correios tem causado uma interrupção temporária na devolução de documentos de visto americano. Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos esta questão.

Você deve agendar uma entrevista para retirar o seu documento no seguinte CASV:

São Paulo ASC Unidade Alto de Pinheiros Gualter Building – Av. São Gualter 308- Alto de Pinheiros São Paulo, SP 05455 - 000

Você também pode agendar uma entrevista por telefone em qualquer um dos nossos Centros de Atendimento em http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_service_options.

Atenciosamente

CSC Serviço de Informação de Visto

São Paulo

(11) 3958-0957

(11) 3958-4841

(11) 3958-7007

Espero ter te ajdado... srsrssr

• Membros
Postado

sue.ellen

Obrigado pela ajuda, mas graças a Deus, hoje de manhã já estava aparecendo em trânsito, e visualizando o site da DHL com o rastreio, conta o status: with delivery courier. Acredito que deva chegar entre hoje e amanhã...

Abraços e Obrigado

• Colaboradores
Postado
Pesquisei vários hotéis em NY , bem baratos.Porém alguns tinham relatos de ratos no quarto e banheiros compartilhados , o que me desanimou um pouco. Gostaria de saber algum hotel limpo e barato , apenas para dormir ( não pretendo passar muito tempo no hotel) que seja dentro da ilha mesmo!

Obrigado !

Então Caiqueq. As Hospedagens em Manhattan não possuem os melhores cuxto x beneficio, por ser uma região muito valorizada, faz que um hotel com qualidades apenas regulares tenha a tarifa lá em cima.

Sempre pesquiso pelo www.booking.com. Indico hotel: Roger

Em New York compensa gastar um pouco mais com a hospedagem e ganhar em comodidade, localização e ate economia com transporte, porque dependendo da localização da para fazer muita coisa a pé. ::cool:::'>

• Membros
Postado

Fala galera!

Estou com uma dúvida, queria ver se alguem tem alguma idéia sobre isso porque estou pesquisando mas até o momento não encontrei nada concreto.

Minha irmã, trabalha e mora nos Estados Unidos legalmente, com o visto e etc.

E a empresa dela esta começando a entrar com o processo de green card com ela, vão pagar e tudo mais.

A minha dúvida é a seguinte, ela tirando o greencard, teria como extender o green card para mim, já que eu sou irmão xP ?

Se sim, alguem sabe como é o processo? muito demorado ? caro ?

Valeu galera, abrass!

• Membros
Postado

Jean, beleza? Bem vindo!

Cara, vai depender muito dos seus objetivos!

Como sugestão, da uma pesquisada do que tem pra fazer nessas 3 cidades, veja quais voce quer ir de fato e comece a planejar. É dureza! Estou fazendo para Orlando com foco nos parques, então deixei 1 dia e meio para compras e o resto é curtir nos parques com a criançada.

Quando tiver um ideia do que quer fica bem mais facil!

boa sorte!

abraço!

• Membros de Honra
Postado
Bom dia senhoras e senhores,

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que sou virgem tanto aqui no mochileiros.com quanto a viagens internacionais!

As postagens iniciais são excelentes e assim como todos (as) outros (as) gostaria de uma ajuda pois estou perdido!

Meu destino é USA, eu H25 e minha namorada M25. São 11 dias disponíveis para NY, Orlando e Miami. Pensamos 2-3 dias em NY, 5 em Orlando e 2 em Miami, nessa ordem, o que vocês acham? E nossa principal preocupação é o roteiro de 5 dias em Orlando, sem faltar Busch Gardens e as compras!

Att,

Jean Felipe, mais perdido do que nunca!

Jean, como vc tem poucos dias, eu iria destinar apenas 1 para compras. Eu gostei muito do Sawgrass Mills ( proximo a Miami) e do Premium Outlet de Orlando. São completos em eletronicos e roupas. Caso tenha um tempinho em Miami e queira MUITO eletrônicos , vá na Best Buy de Miami Beach ( na 5th ST 1131).

[]s.Júnia

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Tenho uma dúvida em relação à antecedência mínima para tirar o visto.

Seguinte, pretendo viajar na última semana de março (dia 23). Praticamente daqui a um mês.

Porém, vou com a família e eles ainda vão tirar o passaporte. Ao que tudo indica o passaporte fica pronto na primeira semana de março.

Minha pergunta pra quem já passou pelo processo é: será que dá tempo de marcar a entrevista e atendimento no CASV logo após saírem esses passaportes, como na primeira semana de março (lá pelo 8 ou 9)? Qual o prazo mínimo eles tem pra agendar o atendimento? Por ex. se eu preenchesse o formulário hoje, conseguiria marcar pra daqui a 3 ou 4 dias?

Tenho medo de comprar as passagens e reservar hotel e não dar tempo de sair o visto. E também tenho medo de esperar sair o visto pra comprar as passagens e pagar muito mais caro. :|

Alguém já conseguiu o visto assim de última hora? To cheia de dúvida e com medo de perder a viagem!

Muito obrigada pela ajuda de sempre! Abs!

• Membros
Postado

::otemo:: Estou embarcando amanhã! ::otemo::

Ficarei 3 semanas sem acessar este fórum e infelizmente, minha assinatura de "crowds calendar" se encerra no fim deste mês...

Portanto, não tenho mais como enviar.. :|

Voltarei renovado e cheio de informação para quem precisar!! :|

Abs,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...