Membros guigo89 Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Boa Noite pessoal! Fiz a entrevista no consulado norte americano no dia 29/01, porém ainda não tenho nenhuma informação de rastreio sobre o envio do meu passaporte (escolhi via DHL). Viajo dia 17/02 e temo que meu passaporte não chegue a tempo devido ao carnaval. Tenho como retirar o passaporte em algum lugar ou pedir urgência?
Membros sue.ellen Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Ola , recebi um e-mail do consuldo hj assim: Uma recente liminar judicial emitida em uma ação movida pelos Correios tem causado uma interrupção temporária na devolução de documentos de visto americano. Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos esta questão. Você deve agendar uma entrevista para retirar o seu documento no seguinte CASV: São Paulo ASC Unidade Alto de Pinheiros Gualter Building – Av. São Gualter 308- Alto de Pinheiros São Paulo, SP 05455 - 000 Você também pode agendar uma entrevista por telefone em qualquer um dos nossos Centros de Atendimento em http://usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_service_options. Atenciosamente CSC Serviço de Informação de Visto São Paulo (11) 3958-0957 (11) 3958-4841 (11) 3958-7007 Espero ter te ajdado... srsrssr
Membros guigo89 Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 sue.ellen Obrigado pela ajuda, mas graças a Deus, hoje de manhã já estava aparecendo em trânsito, e visualizando o site da DHL com o rastreio, conta o status: with delivery courier. Acredito que deva chegar entre hoje e amanhã... Abraços e Obrigado
Colaboradores Elter.ar Postado Fevereiro 8, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2013 Pesquisei vários hotéis em NY , bem baratos.Porém alguns tinham relatos de ratos no quarto e banheiros compartilhados , o que me desanimou um pouco. Gostaria de saber algum hotel limpo e barato , apenas para dormir ( não pretendo passar muito tempo no hotel) que seja dentro da ilha mesmo!Obrigado ! Então Caiqueq. As Hospedagens em Manhattan não possuem os melhores cuxto x beneficio, por ser uma região muito valorizada, faz que um hotel com qualidades apenas regulares tenha a tarifa lá em cima. Sempre pesquiso pelo www.booking.com. Indico hotel: Roger Em New York compensa gastar um pouco mais com a hospedagem e ganhar em comodidade, localização e ate economia com transporte, porque dependendo da localização da para fazer muita coisa a pé. :'>
Membros LuccasCR Postado Fevereiro 8, 2013 Membros Postado Fevereiro 8, 2013 Fala galera! Estou com uma dúvida, queria ver se alguem tem alguma idéia sobre isso porque estou pesquisando mas até o momento não encontrei nada concreto. Minha irmã, trabalha e mora nos Estados Unidos legalmente, com o visto e etc. E a empresa dela esta começando a entrar com o processo de green card com ela, vão pagar e tudo mais. A minha dúvida é a seguinte, ela tirando o greencard, teria como extender o green card para mim, já que eu sou irmão xP ? Se sim, alguem sabe como é o processo? muito demorado ? caro ? Valeu galera, abrass!
Membros dpiccine Postado Fevereiro 10, 2013 Membros Postado Fevereiro 10, 2013 Jean, beleza? Bem vindo! Cara, vai depender muito dos seus objetivos! Como sugestão, da uma pesquisada do que tem pra fazer nessas 3 cidades, veja quais voce quer ir de fato e comece a planejar. É dureza! Estou fazendo para Orlando com foco nos parques, então deixei 1 dia e meio para compras e o resto é curtir nos parques com a criançada. Quando tiver um ideia do que quer fica bem mais facil! boa sorte! abraço!
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 11, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2013 Bom dia senhoras e senhores, Antes de mais nada gostaria de deixar claro que sou virgem tanto aqui no mochileiros.com quanto a viagens internacionais! As postagens iniciais são excelentes e assim como todos (as) outros (as) gostaria de uma ajuda pois estou perdido! Meu destino é USA, eu H25 e minha namorada M25. São 11 dias disponíveis para NY, Orlando e Miami. Pensamos 2-3 dias em NY, 5 em Orlando e 2 em Miami, nessa ordem, o que vocês acham? E nossa principal preocupação é o roteiro de 5 dias em Orlando, sem faltar Busch Gardens e as compras! Att, Jean Felipe, mais perdido do que nunca! Jean, como vc tem poucos dias, eu iria destinar apenas 1 para compras. Eu gostei muito do Sawgrass Mills ( proximo a Miami) e do Premium Outlet de Orlando. São completos em eletronicos e roupas. Caso tenha um tempinho em Miami e queira MUITO eletrônicos , vá na Best Buy de Miami Beach ( na 5th ST 1131). []s.Júnia
Membros marinamag Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Postado Fevereiro 18, 2013 Olá pessoal, Tenho uma dúvida em relação à antecedência mínima para tirar o visto. Seguinte, pretendo viajar na última semana de março (dia 23). Praticamente daqui a um mês. Porém, vou com a família e eles ainda vão tirar o passaporte. Ao que tudo indica o passaporte fica pronto na primeira semana de março. Minha pergunta pra quem já passou pelo processo é: será que dá tempo de marcar a entrevista e atendimento no CASV logo após saírem esses passaportes, como na primeira semana de março (lá pelo 8 ou 9)? Qual o prazo mínimo eles tem pra agendar o atendimento? Por ex. se eu preenchesse o formulário hoje, conseguiria marcar pra daqui a 3 ou 4 dias? Tenho medo de comprar as passagens e reservar hotel e não dar tempo de sair o visto. E também tenho medo de esperar sair o visto pra comprar as passagens e pagar muito mais caro. Alguém já conseguiu o visto assim de última hora? To cheia de dúvida e com medo de perder a viagem! Muito obrigada pela ajuda de sempre! Abs!
Membros rodobastos Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Estou embarcando amanhã! Ficarei 3 semanas sem acessar este fórum e infelizmente, minha assinatura de "crowds calendar" se encerra no fim deste mês... Portanto, não tenho mais como enviar.. Voltarei renovado e cheio de informação para quem precisar!! Abs,
Membros dpiccine Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Chegou a hora! Frio na barriga!!! Amanhã cedo to partindo... depois falo como foi... os botes... e as dicas! claro! hahaha! abraço!!!
Posts Recomendados