Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Salve pessoal.

Roteiro definido e partindo dia 22/02!

23/02 - Animal Kingdom / Walmart / Ross

-neste dia vou direto para o parque, alugarei carrinho de bebe por la mesmo

- depois do parque, um descanso e comprar uns lanches/bebidas no Walmart e na Ross a roupas para a semana somente

24/02 - Legoland - dá quase 100km de Intl Drive e abre das 9h30am as 6pm. Na volta, umas comprinhas ou passeios pela cidade a noite

25/02 - Sea World / Florida Mall e Premium Outlets

26/02 - Magic Kingdom

27/02 - Hollywood Studios

28/02 - Epcot Center

01/03 - Island Of Adventure

02/03 - Compras oficiais e passeios (talvez Ripley's Believe it or not)

03/03 - Universal Studios

04/03 - Ultimas compras e voltar (saída do vôo prevista para 23:35h)

- Ajuda dos amigos:

- Cartões KIDS EAT FREE e DINE 4 LESS valem a pena???!!! Como posso tirar vantagem deles???

- Tem algum outro item deste tipo, exceto os cupons que irei imprimir para usar nos outlets...

- Sugestões são mais que bem vindas!!!!

Ja fiz umas alterações baseadas nas dicas! Valeuuu!!!

• Membros
Postado

Bom dia senhoras e senhores,

Antes de mais nada gostaria de deixar claro que sou virgem tanto aqui no mochileiros.com quanto a viagens internacionais!

As postagens iniciais são excelentes e assim como todos (as) outros (as) gostaria de uma ajuda pois estou perdido!

Meu destino é USA, eu H25 e minha namorada M25. São 11 dias disponíveis para NY, Orlando e Miami. Pensamos 2-3 dias em NY, 5 em Orlando e 2 em Miami, nessa ordem, o que vocês acham? E nossa principal preocupação é o roteiro de 5 dias em Orlando, sem faltar Busch Gardens e as compras!

Att,

Jean Felipe, mais perdido do que nunca!

• Membros
Postado

Pessoal acabei de ler o tópico todo, desculpem se eu tiver alguma duvida que ja foi sanada aqui. Sou do interior de sp, e pretendemos ir eu e minha filha de 15 anos ate os EUA.

Tenho que pagar duas taxas ela sendo menor?

Pelo que li ela é dsipensada da entrevista, podendo ser chamada, como fico sabendo?

Eu vou ter que ir duas vezes a SP ou consigo marcar tudo em um dia?

Estas empresas de vistos conseguem facilitar no que?

O CASV é no mesmo lugar da entrevista aqui em SP?

• Colaboradores
Postado
Pessoal acabei de ler o tópico todo, desculpem se eu tiver alguma duvida que ja foi sanada aqui. Sou do interior de sp, e pretendemos ir eu e minha filha de 15 anos ate os EUA.

Pelo que li ela é dsipensada da entrevista, podendo ser chamada, como fico sabendo?

schwam,

Sua filha está isenta da entrevista, mas precisa pagar a taxa pra ela sim. Se achar que convém uma entrevista, o Consulado entrará em contato com você soliciando a presença da menina.

Se for sozinha ao CASV, lembre-se de levar uma foto da sua filha que seja de frente e com as orelhas expostas. Caso contrário o CASV recusará a foto, mesmo que a do formulário tenha sido aprovada. A foto que você levar ao CASV (e não a que você colocou no DS-160) será a que ficará no visto.

Não consegue marcar CASV+Consulado para o mesmo dia não. Terá que ir duas vezes num período de uma semana, não pode passar disso.

Os locais são diferentes:

CASV SÃO PAULO #1

Av. José Maria Whitaker, 370- Vila Mariana

São Paulo- SP 04057-000

CASV SÃO PAULO #2

Gualter Building – Av. São Gualter, 308- Alto de Pinheiros

São Paulo- SP 05455-000

Entrevista é no Consulado:

Rua Henri Dunant, 500,

Chácara Santo Antônio,

04709-110 - São Paulo- SP

Tel: (55-11) 5186-7000

Fora do expediente: (11) 5181-8730

Fax:(55-11) 5186-7199

Não sei informar sobre as agências, mas o processo está tão simples que não vejo necessidade de usar uma. Acima postei um link descrevendo passo-a-passo o processo todo que fiz em janeiro/2013.

[]'s,

Camila

• Colaboradores
Postado
Pessoal, gostaria de saber alguém já viajou com o ESTA (passaporte com isenção de visto)... Gostaria de saber como é e se é tão simples assim como parece!

Eu já fui aos EUA com o passaporte brasileiro, com visto de estudante, em jan de 2009, porém agora to querendo viajar de novo para lá (em abril) só que não queria ter que passar por toda essa burocracia de visto, e tal, já que agora eu tenho o passaporte português. Andei lendo sobre a isenção de visto e vi que era uma coisa simples, basta preencher um formulário do gov. americano (o ESTA) e pronto, sua autorização para a viagem sai na hora (caso tudo esteja certinho)... Aí queria saber como é a admissão LÁ na alfândega, como se dá "as perguntas" lá no guiche dos EUA... Será que eles vão ficar perguntando as minhas condições de vida, o que eu faço, etc? Alguém conhece alguma pessoa que foi admitida inicialmente pelo ESTA e depois foi barrada?

Obrigadão!!!

rbega91,

Nunca passei por essa experiência, mas até onde eu sei o ESTA não te garante entrada em território americano. Funciona da mesma maneira que o visto.

Quando chegar na imigração terá que ser admitida pelo oficial como qualquer outra pessoa. Provavelmente fará as perguntas convencionais e se notar algo estranho fará outras. Se não se convencer da sua história, negará sua entrada.

[]'s,

Camila

• Membros
Postado

schwam,

Sua filha está isenta da entrevista, mas precisa pagar a taxa pra ela sim. Se achar que convém uma entrevista, o Consulado entrará em contato com você soliciando a presença da menina.

Se for sozinha ao CASV, lembre-se de levar uma foto da sua filha que seja de frente e com as orelhas expostas. Caso contrário o CASV recusará a foto, mesmo que a do formulário tenha sido aprovada. A foto que você levar ao CASV (e não a que você colocou no DS-160) será a que ficará no visto.

Não consegue marcar CASV+Consulado para o mesmo dia não. Terá que ir duas vezes num período de uma semana, não pode passar disso.

Os locais são diferentes:

CASV SÃO PAULO #1

Av. José Maria Whitaker, 370- Vila Mariana

São Paulo- SP 04057-000

CASV SÃO PAULO #2

Gualter Building – Av. São Gualter, 308- Alto de Pinheiros

São Paulo- SP 05455-000

Entrevista é no Consulado:

Rua Henri Dunant, 500,

Chácara Santo Antônio,

04709-110 - São Paulo- SP

Tel: (55-11) 5186-7000

Fora do expediente: (11) 5181-8730

Fax:(55-11) 5186-7199

Não sei informar sobre as agências, mas o processo está tão simples que não vejo necessidade de usar uma. Acima postei um link descrevendo passo-a-passo o processo todo que fiz em janeiro/2013.

[]'s,

Camila

Esta foto que devo levar deve serdigital né?

Será que posso levar ela somente ao CASV para tirar foto?

Ja li e to lendo seu blog, parabéns to aprendendo muito

• Colaboradores
Postado

Esta foto que devo levar deve serdigital né?

Será que posso levar ela somente ao CASV para tirar foto?

Ja li e to lendo seu blog, parabéns to aprendendo muito

schwam,

Obrigada! ::otemo::

Você deve levar a foto impressa no tamanho 5x5cm ou 5x7cm com fundo claro (não precisa ser a mesma do DS-160).

Quanto a ela ir somente ao CASV, acredito que não há problemas, já que é opcional. Mas é mais seguro você tentar confirmar essa informação entrando em contato com eles.

[]'s,

Camila

• Membros
Postado

Vou procurar algum foto que faz foto para vistos, agora Milamguerra da para eu ir preeenchendo aos poucos o DSC e salvando? Queria ir adiantando para quando for pegar o passaporte, dia 20 ja dar entrada no visto?

• Colaboradores
Postado
Vou procurar algum foto que faz foto para vistos, agora Milamguerra da para eu ir preeenchendo aos poucos o DSC e salvando? Queria ir adiantando para quando for pegar o passaporte, dia 20 ja dar entrada no visto?

Dá sim, schwam. Mas não sem o passaporte. O sistema vincula o formulário ao número do seu passaporte, não tem jeito.

Com o passaporte em mãos, aí sim. Você só vai precisar guardar o número que o formulário gera pra você, se não depois não consegue mais acessá-lo. Uma vez assinado digitalmente (depois de inserir a foto), aí não consegue mais alterar.

[]'s,

Camila

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...