Colaboradores fatimartini Postado Janeiro 12, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2013 Gente é o seguinte eu vou passar 22 dias em Nova York e eu queria dicas do pessoal que já foi lá, dicas de passeios, lugares para ir e conhecer, enfim lugares legais.acho que 22 dias é o suficiente para conhecer bem a cidade não? bora lá gente me ajudem!!! 22 dias é um tempo ótimo, mas você que terá que pesquisar sobre a cidade =) Leia os tópicos de dicas e relatos e vai anotando o que mais te interessar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 12, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2013 Fizz um relato de minha ida a NY: http://www.mochileiros.com/new-york-new-york-setembro-2012-com-fotos-t74147.html
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Esse caso é muito específico, o melhor é você procurar o consulado aí para se informar.
Membros ANA PAULA MENDONÇA Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Paulo já procurei, liguei, enviei email e nada de responderem - tanto o consulado dos EUA que fica no Brasil quanto o que fica na Colômbia, por isso perguntei aqui caso alguém já tivesse passado pela mesma situação... Mas se analisar é meio bizarro se estiver no meio de uma viagem p.ex. e tiver que voltar a seu país de origem para requerer um visto... não é possível que nunca aconteceu com ninguém isso!!
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Não adianta ligar nem mandar e-mail, eles não vão responder mesmo. O ideal é você ir lá pessoalmente para saber, pois não adianta pegar informação com terceiros pois os procedimentos burocráticos sempre mudam algum detalhe e pode ser que o que outra pessoa tenha feito antes não se aplique mais agora.
Membros ANA PAULA MENDONÇA Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 É não rola de ir la pessoalmente...fica há 12 horas de onde eu estou..ir la só para perguntar não vai ser possível..vamos aguardar quem sabe alguém já passou por isso! Obrigada!
Membros letilins Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Boa noite, Sou surda e agradeço se alguém puder me ajudar.... Terça feira, vou fazer o cadastro no site para tirar o visto americano e queria saber mais informações... - Sei que para quem é funcionário publico, fica mais fácil para aprovar o visto. Não sou por isso eu gostaria de saber quais perguntas são feitas em uma entrevista??? - E quais documentos que eu devo levar na hora da entrevista???? - Fiz muitas pesquisas e ainda tenho duvida: tenho que tirar a foto 5x7 para mandar no site de visto americano. Obrigada Boa Tarde!!!! E alguém pode me ajudar a tirar umas duvidas??? Obrigada
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 15, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2013 Essas perguntas já foram respondidas mais de uma vez ao longo do tópico, sugiro ler o tópico desde o começo.
Membros samuelcasagrande Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Pessoal, acabei de agendar aqui a entrevista do visto e a tomada de dados biométricos, fiquei um pouco confuso, por favor me ajudem, segue o que confirmou no site: Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) Data da entrevista: sexta-feira, Março 15, 2013 10:00 AM Consulado Data da entrevista: segunda-feira, Março 18, 2013 09:00 AM Minha duvida é a seguinte: No dia 15 de Março devo ir até o CASV para a tomada de dados biométricos e no dia 18 comparecer no consulado para apresentação de documentos e entrevista, é isso??? Obrigado pela atenção.
Membros patrickqueres Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Samuel, Você só conseguiu marcar para Março?? Se sim, eu ia tentar tirar agora nas minhas férias, mas acho que não vai dar tempo...
Posts Recomendados