Membros KarinaRP Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 Boa noite! Adorei este tópico, é exatamente oq estava procurando, cheio de dicas valiosas. Estava planejando a primeira viagem pra Disney só em 2015, mas resolvi adiantar pois minha filha só fala nisso.......rs Bom, a viagem será eu (39) e ela (3 anos e 10 meses na época), vi no site da disney q até 7 de março tem desconto na estadia, então pensei em viajar nesta data e ficar uma semana. Quero visitar só os parques para a idade dela pois pretendo voltar no futuro. Oq vc recomenda? Quero ficar dentro da Disney pra aproveitar ao máximo e essa data é boa? Vc pode me ajudar com a programação? Não abusando da sua boa vontade, claro......rs Desde já agradeço a colaboração.
Membros rodobastos Postado Dezembro 2, 2012 Membros Postado Dezembro 2, 2012 Karina, Posso te ajudar sim.. Em março, só a primeira semana, pois a partir da segunda, começa a encher, por causa do SPRING BREAK.. Acho que deve ir a todos os parques.. Me fale a quantidade máxima de dias que você pode ficar e agente vê.. Abs,
Membros maicklo Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Olá Pessoal do Forum, Estarei indo para Orlando em Janeiro (de 15 á 29), juntamente com minha esposa e minha filha (9 anos)....... já pesquisei muuuiiiito e ainda não cheguei a conclusão se vale (ou não) a pena ir nos parques aquaticos nesta época do ano ??? Já vi que a maioria possui piscinas aquecidas, mas estou com muiiiita dúvida, se compro juntamente com os ingressos, o adicional para os parques aquaticos ???? Alguém pode me auxiliar ?? Thanks !! É meio subjetivo, mas deixo minha opinião: Acho meio bizarro ir a um parque aquático no frio, mesmo com água aquecida.. Capaz de pegar um baita resfriado.. Só iria se estivesse com muuuiiiito tempo sobrando e muuuiitaa falta do que fazer.. Se comprar os ingressos no pacote da Disney com a opção WATER PARKS & FUN, não sai tão caro. Prefiro ir ao Discovery Cove, pois tem roupa de neoprene e nadar com as arraias é bem legal.. Abs, Obrigado pela resposta !!! Acho que não vou comprar antecipadamente, mas se algum dia que eu estiver lá, ficar Sol, irei comprar por lá mesmo.... Abs !!
Membros Bessa Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Rodoblastos muito, muito bom suas explicações! Parabéns pela iniciativa de ajudar os tantos travelers! Bom, vou para Disney na primeira semana de set/2013 com minha namorada, ambos com mais de 25 anos, gostaria de algumas dicas! ficaremos 7 dias e já esta pago hotel fora da disney! Somos bem aventureiros, e não pensamos nem um pouco em descansar! rs o hotel eh soh para dormir, de resto vamos rodar a cidade toda e principalmente aproveitar ao maximo todos os parques! Gostaria de sua opiniao quanto aos parques, itinerário, e tambem quanto ao momento de comprar a passagem de avião? Estamos a procura e espera de alguma promoção para o período! Obrigado e mantenho contato!
Membros schwam Postado Dezembro 7, 2012 Membros Postado Dezembro 7, 2012 Pessoal como to querendo ir na segunda quinzena de setembro,pelo que vi não tem jogos da NBA ainda, será que existe algum jogo amistoso ou treino que possa assistir la?
Membros Francine Wagner Postado Dezembro 7, 2012 Membros Postado Dezembro 7, 2012 Boa noite mochileiros, tudo bem? Primeiro preciso dizer que adorei esse tópico, cheio de dicas valiosas... Só que lendo todas as dicas vi que oq eu realmente quero saber não foi citado... valores! Estou planejando uma viagem com meu marido em março/abril/2014 - local ainda não definido, porém a Disney é uma opção - então eu precisa saber uma estimativa de quanto gastaríamos nessa viagem... Passagem e hospedagem ja estou pesquisando, mas e alimentação? Alguém sabe dizer qual é a média de gastos diária? Quanto em média sai um pacote com os ingressos p/ os principais parques (disney, universal e sea world)? Transporte? é bem mais vantajoso alugar carro? Fico no aguardo, com essas dicas em mãos posso saber se nosso bolso nos permite realizar esse sonho... Abraço a todos, Francine Blumenau/SC
Membros rodobastos Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Gostaria de sua opiniao quanto aos parques, itinerário, e tambem quanto ao momento de comprar a passagem de avião? Estamos a procura e espera de alguma promoção para o período! Obrigado e mantenho contato! Quanto à promoções, eu sigo este site aqui: http://www.skymun.com.br/ Faz a sua programação e posta aqui, que eu ajudo.. Abs, Pessoal como to querendo ir na segunda quinzena de setembro,pelo que vi não tem jogos da NBA ainda, será que existe algum jogo amistoso ou treino que possa assistir la? Pulo. Estou planejando uma viagem com meu marido em março/abril/2014 - local ainda não definido, porém a Disney é uma opção - então eu precisa saber uma estimativa de quanto gastaríamos nessa viagem... Passagem e hospedagem ja estou pesquisando, mas e alimentação? Alguém sabe dizer qual é a média de gastos diária? Quanto em média sai um pacote com os ingressos p/ os principais parques (disney, universal e sea world)? Transporte? é bem mais vantajoso alugar carro? Fico no aguardo, com essas dicas em mãos posso saber se nosso bolso nos permite realizar esse sonho... Abraço a todos, Francine Blumenau/SC Francine, Entra nos links postados e faz uma simulação com hospedagem, alimentação e ingressos... Eu acho carro fundamental, pois Orlando é bem grande e os deslocamentos são enormes... Tem gente que consegue ficar sem carro... Dá uma olhada no tópico ORLANDO - Perguntas e respostas". Nas últimas páginas, você descobrirá como ficar sem carro.. Abs,
Membros ana_leticia Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Já li vários sites, vários tópicos, mas ainda tenho uma dúvida. Minha intenção é visitar os 4 parques da disney (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios, Animal Kingdom) e os dois aquáticos (Blizzard Beach e Typhoon Lagoon), sendo um em cada dia (totalizando 6 dias), pois não quero ficar na correria. Se eu comprar o ingresso de 4 dias + Water Park Fun and More, eu teria que fazer os parques aquáticos no mesmo dia de outro parque? Neste caso, o Park Hooper seria necessário?
Membros rodobastos Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Você terá direito a 4 parques temáticos e 4 atrações do "Water Park +Fun and More", no período de 14 dias, contados a partir do primeiro dia. Não precisa comprar PARK HOPPER, a não ser que queira ir a dois parques "temáticos" no mesmo dia. Resumindo, para fazer o roteiro que citou, você está correta.. Abs,
Membros lsd Postado Dezembro 25, 2012 Membros Postado Dezembro 25, 2012 Cara no inverno é zuado lá, eu tbm nao recomendaria andar de carro em estradas a nao ser que vc tenha experiência... Eu acho legal Coney Island, mas é um lugar muito estranho e é legal no verão... Ainda mais pensando que vc vai com criança, eu nao iria a ny no inverno, mas enfim...
Posts Recomendados