Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nos parques da Disney é só acrescentar a opção PARQUES + DIVERSÃO. não fica tão mais caro..

Os parques aquáticos WET N WILD e AQUATICA geralmente estào inclusos nos pacotes do SEA WORLD, ORLANDO FLEX TICKET ou DISCOVERY COVE.

Está explicado no meu post inicial.

Enviei MP.

Abs,

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá Pessoal do Forum,

Estarei indo para Orlando em Janeiro (de 15 á 29), juntamente com minha esposa e minha filha (9 anos)....... já pesquisei muuuiiiito e ainda não cheguei a conclusão se vale (ou não) a pena ir nos parques aquaticos nesta época do ano ??? Já vi que a maioria possui piscinas aquecidas, mas estou com muiiiita dúvida, se compro juntamente com os ingressos, o adicional para os parques aquaticos ????

Alguém pode me auxiliar ??

Thanks !!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

eu adoraria poder planejar meu roteiro de parques usando o site http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

alguém que tem acesso (já que é pago) poderia me ajudar?

estarei c namo no all star music, entre 12 e 20 de fevereiro de 2013. comprei os tickets (1 dia universal, 1 dia island, 1 dia magic, 1 dia hollywood, 1 dia epcot, 1 dia sea world e 1 dia bush garden). queria saber os dias mais vazios para cada parque entre 12 e 19 de fev/2013 para cobrir o resto (1o dia, 1 dia e o último dia) com outlet e descanso.

quem puder ajudar.. valeu!

• Membros
Postado

pessoal,

conseguir organizar pelo site do UNDERCOVERTOURIST (onde comprei os ingressos). Segue o link:

http://www.undercovertourist.com/planning/when-to-visit/disney-world-crowds-calendar_february-2013.html#disney-opening-hours

eu adoraria poder planejar meu roteiro de parques usando o site http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar

estarei c namo no all star music, entre 12 e 20 de fevereiro de 2013. comprei os tickets (1 dia universal, 1 dia island, 1 dia magic, 1 dia hollywood, 1 dia epcot, 1 dia sea world e 1 dia bush garden). queria saber os dias mais vazios para cada parque entre 12 e 19 de fev/2013 para cobrir o resto (1o dia, 1 dia e o último dia) com outlet e descanso.

• Membros
Postado

é o q o rodobastos falou acima.

Um adendo: esse site disponibiliza a informação mediante pagamento mas fornece, de graça, os próximos 30 dias (mas aí fica meio em cima para quem quer se organizar e fazer eventuais reservas de restaurantes, por exemplo).

Enviei por MP os crowds calendars DISNEY e UNIVERSAL.

Abs,

Conforme vai chegando mais perto ele vai alterando? Como ele se baseia?

• Membros
Postado
Olá Pessoal do Forum,

Estarei indo para Orlando em Janeiro (de 15 á 29), juntamente com minha esposa e minha filha (9 anos)....... já pesquisei muuuiiiito e ainda não cheguei a conclusão se vale (ou não) a pena ir nos parques aquaticos nesta época do ano ??? Já vi que a maioria possui piscinas aquecidas, mas estou com muiiiita dúvida, se compro juntamente com os ingressos, o adicional para os parques aquaticos ????

Alguém pode me auxiliar ??

Thanks !!

É meio subjetivo, mas deixo minha opinião:

Acho meio bizarro ir a um parque aquático no frio, mesmo com água aquecida..

Capaz de pegar um baita resfriado..

Só iria se estivesse com muuuiiiito tempo sobrando e muuuiitaa falta do que fazer..

Se comprar os ingressos no pacote da Disney com a opção WATER PARKS & FUN, não sai tão caro.

Prefiro ir ao Discovery Cove, pois tem roupa de neoprene e nadar com as arraias é bem legal..

Abs,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...