Membros rodobastos Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Obrigada pela informação ! Infelizmente vou ter que colocar mesmo um parque no final de semana, no domingo dia 25/11, eu escalei para o dia o Animal Kingdom. Pelo o que eu percebo dos parques da Disney, me parece ser, o que menos tem atrações de comoção do público. O que vc me indicaria para colocar nesse dia ? Vale mais a pena já comprar os ingressos daqui ou deixar para comprar lá ? Valeuu Na internet rola uns descontos.. Mandei os CROWDS CALENDAR por MP.. Mais fácil para se planejar em que dia ir em qual parque... Abs
Membros Nathalia_scherer Postado Outubro 14, 2012 Membros Postado Outubro 14, 2012 Oi pessoal! Estou tirando meu visto numa situacao de urgencia, mas nao sei se existe uma melhor maneira pra isso, alguém pode me dar uma ajudinha? Meu namorado é americano e precisamos chegar nos EUA no final de novembro. Pelo que pesquisei, dá tempo e seria mais rápido tirar em BH, certo(moro em Minas, mas sou de SP)? Nesse caso, quando me perguntarem o motivo da minha viagem é melhor eu dizer que vou por turismo somente ou contar que estarei passando um tempo com ele lá? Tendo o visto de turista, faz alguma diferenca depois na imigracao quando perguntarem pra onde vou, etc? desde já muito obrigada! Abcs!
Membros Rafabel1985 Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Caros, é verdade que o consulado do Rio é o que mais nega vistos? Moro em Belém e, no meu caso, é mt mais em conta tirar o visto lá, porém já tô pensando em mudar os planos caso essa informação seja real.
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 Oi pessoal!Estou tirando meu visto numa situacao de urgencia, mas nao sei se existe uma melhor maneira pra isso, alguém pode me dar uma ajudinha? Meu namorado é americano e precisamos chegar nos EUA no final de novembro. Pelo que pesquisei, dá tempo e seria mais rápido tirar em BH, certo(moro em Minas, mas sou de SP)? Nesse caso, quando me perguntarem o motivo da minha viagem é melhor eu dizer que vou por turismo somente ou contar que estarei passando um tempo com ele lá? Tendo o visto de turista, faz alguma diferenca depois na imigracao quando perguntarem pra onde vou, etc? desde já muito obrigada! Abcs! É uma situação complicada... Se você falar que estará lá com ele podem considerar que você vai morar com ele, que tem vínculo muito forte lá. Se falar que vai a turismo, sozinha... não são fãs de mulheres viajando sozinha. Na dúvida, acho sempre melhor dizer a verdade. Quando eu tirei meu visto minha irmã morava nos EUA e todo mundo me aconselhava a mentir, dizer que só ia a turismo mas eu resolvi falar a verdade. No dia de tirar o visto eles me fizeream muitas perguntas, mais do que fizeram para meu namorado, por exemplo, que não tinha parentes lá e disse que ia só a passeio. Ele teria descoberto que eu tinha parentes lá. Segundo que ele ficava com o google aberto o tempo todo e checava várias coisas que eu falava... jogou meu nome no google e abriu alguns resultados... então não descarte nem a possibilidade de ele digitar teu nome lá e ver alguma relação tua com teu namorado americano, tipo um facebook ou algo assim, e saber que você está mentindo. Quando eu cheguei nos EUA, por um inconveniente, o rapaz na imigração pensou que eu estivesse viajando sozinha e me mandou pra uma sala separada onde só tinham mulheres (depois eu soube que é comum eles pararem para uma revista mais aprofundada todas as mulheres que chegam sozinhas) e lá ele me fez mais mil perguntas, vasculhou minha mala. Então assim, se tiver alguma coisa na tua mala que te relacione ao teu namorado, talvez eles percebam. Talvez você diga que só vai sozinha passear e ele libere teu visto sem maiores problemas, mas também você pode ser escolhida pra dar maiores informações e acontecer algo que citei acima. Portanto, acho que o negócio é fazer como eu fiz: levar muita coisa que comprove que você tem vínculos fortes no Brasil e falar a verdade sobre tudo. Mas, bom, essa é só minha opinião, creio que a maioria te diria para dizer que vai só a turismo, sozinha e pronto... mas como eu tive experiência em ter sido uma das escolhidas para ter a vida revirada e vi o quanto me foi útil falar a verdade desde o começo, te aconselho assim =)
Membros patthy26 Postado Outubro 16, 2012 Membros Postado Outubro 16, 2012 Eu acho que ajuda! Eu tirei o meu visto no comeco desse mes e tive a impressao q se nao fossem carimbos no meu passaporte, o visto seria negado. O entrevistador perguntou se eu ja tinha saido do Brasil e dpos olhou as paginas do passaporte. Mas foi super rapido: nao mostrei comprovante nenhum...nadinha. Meu visto ficou pronto em 3 dias. Mto rapido.
Membros rodobastos Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 04) FAST PASS é um fura-fila legalizado da Disnei..hehe. Você insere seu ingresso numa máquina, e recebe de volta um outro com horário marcado para voltar no brinquedo, sem fila. Vou escrever um post específico, detalhando e exemplificando com fotos.. aguarde e confie.. Coloquei no post da primeira página algumas informações sobre FAST PASS. abs,
Membros rodobastos Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Alguém tem ideia de quanto tempo está demorando para todo um processo hoje? Abraços!!! Aqui no RJ, todo o processo leva cerca de 1mês.. PS: Vou na madrugada de 22 para 23, ou seja, dia 23 01:20 da matina..
Membros dpiccine Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 PS: Vou na madrugada de 22 para 23, ou seja, dia 23 01:20 da matina.. Eita, então chego 1 dia antes. Vai ficar no resort disney? Abs.
Membros rodobastos Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 O Tópico foi atualizado com informações de compras.. Abs,
Membros anguzito Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Rodobastos, primeiramente, MUUUUUUUUUUUUUUUUUITÍSSIMO OBRIGADO pelas excelentes dicas. Tirei muitas dúvidas sobre os parques e os hotéis e se possível gostaria de pedir a sua opinião e da galera sobre minha viagem em 2013. Primeiramente, parece que vc é assinante daquele site de crowds certo? Se possível poderia me enviar via MP um print do 28/04/13-12/05/13? Eu e minha esposa iremos a Miami (TAM) fazer um cruzeiro (Carnival 7d) e voltaremos por Orlando(TAM), tenho 1 semana em cruzeiro e uns dias de compras (ainda decidindo se compraremos lá ou em orlando, pq hospedagem em Miami é bem cara), e daí mais 2 semanas em Orlando. Queremos visitar todos parques da Disney sem dúvida e também curtimos muito emoções (pensando em reservar 2 dias para Island of Adventures devido a isto ) Ainda não sei se seria melhor pegar um carro em Miami e ir até Orlando com ele e curtir todo o tempo com o carro ou então pegar um transporte mais barato até Orlando e daí me virar com os transportes da Disney. Enfim, isso eu dou um jeito de descobrir, queria mesmo é pedir opinião sobre os parques, queremos ir em todos inclusive em Tampa, e sobre os aquaticos só se conseguir um bom negócio comprando em pacote e ir em 1 (qual seria o melhor aquatico, mais divertido com toboaguas e tal, alguem sabe?). Esses 13 dias em Orlando podemos arranjar de qualquer maneira, nada específico por enquanto, então aceitamos sugestões e podemos seguir o calendário de crowds sem problemas acredito. Valeu, um grande abraço!
Posts Recomendados