Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 Beleza pessoal!Alguma ideia sobre o roteiro? Valeu Eu mudaria pouca coisa. Iria nos parques da Universal em dias seguidos ( Universal Studios em um dia e Island Of Adventures no outro) e deixaria a Universal pro fim dos parques. Iria em todos da Disney primeiro. Só isso, mas todo roteiro é muito pessoal e vai do gosto do viajante, né? []s.JP
Membros dpiccine Postado Setembro 20, 2012 Membros Postado Setembro 20, 2012 Obrigado Junia! Eu fiz baseado no crowd calendar da Disney e nos gaps coloquei os universal. Só tenho dúvida quanto ao animal kingdom e seaworld... acho q nao da pra fazer os 2 no mesmo dia. mas ainda vou dar uma pensada. valeu
Membros rodobastos Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Vai depender das suas prioridades.. O Sea World possui uma infinidade de shows com hora marcada.. A distância entre os 2 parque é grande tb... O ideal é dividir 2 parques próximos.. Eu faria EP + AK no dia que tiver EMH... Outra dica, 3 meses antes da viagem, entre no RIDEMAX: http://www.ridemax.com/index.php Acho que vc não vai aguentar fazer compras em apenas 1 dia.. Abs
Membros mnqborges Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Execelente post !! Me tirou algumas dúvidas muito importantes sobre o planejamento ! Mas tenho algumas questões .. Eu e meu marido chegamos em Orlando dia 23 nov desse ano no Black Friday !! Essa chegada não foi planejada para esse dia apenas demos sorte ..claro que vamos priorizar as compras nos dois dias mas estava pensando em ir em algum parque no domingo ( 25 nov) para não ficar muito cansativo só fazer compras.. mas será que os parques vão estar muito lotados no final de semana por conta do Thanks giving ??? Meu marido é militar e eu já escutei várias pessoas afirmando que nos parques do Sea World se entra de graça .. você sabe a veracidade dessa informação ??? No meu planejamento vamos ficar 13 dias .. Estamos hospedados no Qualitty Inn da Internacional Drive Vamos alugar o carro na Alamo Obrigadaaaa !!!!!!!!!!!!!
Membros rodobastos Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 mas será que os parques vão estar muito lotados no final de semana por conta do Thanks giving ??? Lotados! Durante a semana esvazia bem! Meu marido é militar e eu já escutei várias pessoas afirmando que nos parques do Sea World se entra de graça .. você sabe a veracidade dessa informação ??? Sou militar No Sea World, só para miilitares americanos. Brasileiros com carteira da ONU (Missão de paz) ou se estiver servindo nos EUA. No Busch Gardens, na entrada do parque, procure o quiosque: HERE`S TO THE HEROES. Com a identidade brasileira, preencha um cadastro e entre de graça! Dependentes com carteira, tb. Não lembro o limite.. Abs
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 21, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2012 odobastos Ficar hospedado dentro do parque da Disney qual o melhor lugar ou ficar na Internacional Drive, qual a vantagem e desvantagem. Levando em consideração custo e benefício.
Membros rodobastos Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 odobastosFicar hospedado dentro do parque da Disney qual o melhor lugar ou ficar na Internacional Drive, qual a vantagem e desvantagem. Levando em consideração custo e benefício. Mauro, Que honra... Vamos lá: Dentro da Disney, os melhores são: Contemporary / Grand Floridian / Polynesian Resort. Quartos grandes, piscinas grandes, restaurantes impecáveis, estação de Monorail no lobby do hotel, proximidade dos parques, mas são muito caros. Os econômicos, logicamente, são bem mais baratos, mas podem ter alguns inconvenientes: - Fila na Praça de alimentação, na alta temporada. - Fila no Ponto de Ônibus para os parques. - São enormes, seu quarto pode estar bem distante da praça de alimentação, piscina e ponto de ônibus. - Quartos pequenos e sem micro-ondas. O POP Century é considerado o melhor. Tem os 3 "ALL STAR" e recentemente inaugurou o ART OF ANIMATION. Os moderados diferem pouco dos econômicos. Basicamente, não têm temática infantil. No primeiro post, cito as diferenças dos hotéis da Disney (ON-SITE) para os de fora (OFF-SITE). Para mim, a distância para o parque é fundamental. Dentro da Disney, dá para dormir até mais tarde... As EMH são bem interessantes também, enquanto o pessoal fica aguardando o parque abrir, você já está lá dentro.. Os hotéis OFF-SITE ficam mais próximos dos shoppings, outlets, supermercados e dos outros parques. São bem mais baratos.. Alguns têm transporte para os parques da Disney. Se ficar em algum com micro-ondas e frigobar, dá para fazer compras e preparar refeições. Dentro da Disney: Melhor CxB= POP CENTURY Melhor Hotel= Grand Floridian / Conteporary / Polynesian Fora: Nunca fiquei.. Estou planejando uma viagem para 2013. Vou ficar parte ON-SITE e parte OFF-SITE. Abs
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 22, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2012 Então em só fiquei na pobresa, lendo os teus posts fiquei curioso em relação aos preços dos hotéis do mesmo nível 3 star, na Internacional Drive os quartos com duas camas queeens os preços em média sem café são US 60/70. E dentro dos parques quanto tem pago? De preferência informar os preços dos 3 star
Membros rodobastos Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 (editado) Então em só fiquei na pobresa, lendo os teus posts fiquei curioso em relação aos preços dos hotéis do mesmo nível 3 star, na Internacional Drive os quartos com duas camas queeens os preços em média sem café são US 60/70.E dentro dos parques quanto tem pago? De preferência informar os preços dos 3 star Em que mês? Em outubro: - Diária ( 2 CAMAS DE CASAL SEM CAFÉ - Valores em dólar) ALL STAR (DOM-QUI): 98,00 ALL STAR (SEX-SAB): 123,00 POP CENTURY (DOM-QUI): 108,00 POP CENTURY (SEX-SAB): 133,00 GRAND FLORIDIAN (SEX-SAB): 513,00 GRAND FLORIDIAN (DOM-QUI): 583,00 Abs Editado Setembro 24, 2012 por Visitante
Membros mnqborges Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Obrigada pela informação ! Infelizmente vou ter que colocar mesmo um parque no final de semana, no domingo dia 25/11, eu escalei para o dia o Animal Kingdom. Pelo o que eu percebo dos parques da Disney, me parece ser, o que menos tem atrações de comoção do público. O que vc me indicaria para colocar nesse dia ? Vale mais a pena já comprar os ingressos daqui ou deixar para comprar lá ? Valeuu
Posts Recomendados