Membros rodobastos Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Data de 8 a 22 de Outubro, chego em orlando efetivamente dia 9 as 15hr +-. Quanto ao hotel sinceramente estou muito em dúvida, mas é muito provável que fique nos hotéis fora do complexo, embora queria realmente a indicação de alguém que tenha ido recentemente, pois tenho lido sobre os hotéis na decolar e em muitos estão reclamando de mofo e muita poeira... Alimentação tanto faz, pretendo que seja o mais barato possível sem que prejudique a qualidade lógico. E os estacionamentos? Um amigo de uma empresa de turismo me informou que tem parques em que o estacionamento chega a custar $25,00, isso procede? Alguém foi ao medieval times recentemente? Abraços... Segue o CROWD CALENDAR do período, para ajudar na sua programação. Veja também no site que postei, a data das EMH: Nunca fiquei fora da Disney, não tenho referências para ajudá-lo.. Na Disney o estacionamento, para quem não está no complexo, era US$ 14 até 2011. Os restaurantes da Disney são caros e necessitam de reserva.. Qual a dúvida sobre o Medieval Times? abs
Membros rodobastos Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Prezado Rodobastos. Então é o seguinte, sobre minha viagem, acho que cheguei em um denominador comum ! Ida: Sair daqui sábado de madruga, dia 23/02 1h20am. Chegando lá pela manhã. Volta: DÚVIDA - (help!!!) - Sexta ou sábado? (vôo aprox. 8h30pm). Consideração - gastar menos se der pra aproveitar durante o período de 23/2 até 01/3. ----- Dia 1 (23/2): Chegando sábado, aproveitar o dia pra dar uma descansada do vôo, conhecer uns points e fazer compras. Pretendo levar apenas 1 mala com roupa "emergencial" pra uns 2 dias e comprar lá para usar durante a semana. Dia 2 (24/2): Domingo O que fazer? Vale a pena ir em parque ou é muito lotado? Dia 3 (25/2): Segunda Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço? Dia 4 (26/2): Terça Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço? Dia 5 (27/2): Quarta Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço? Dia 6 (28/2): Quinta Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço? Dia 7 (1/3): Sexta - Qual parque ir em relação a eventos x dia da semana x cansaço? ou - Faço check-out e volto? Dia 8 (2/3): Sábado Se ficar, definitivamente, dia de voltar. Porém, o que fazer após checkout, sendo que o vôo deve sair pelas 8h30pm... então.. até as 5pm daria pra fazer algo? Ou seja - se voltar na sexta, terei 6 dias pra aproveitar; se voltar no sábado, terei 7. Parques desejados: - Magic Kingdom - Epcot - Hollywood Std - Universal - Sea world menor prioridade: - Island of Adv - Animal Kng Aí mais uma dúvida cruel - Fica MUITO diferente o valor final estando no complexo Disney do que em algum hotel fora? Vale o custo x benefício? Eu pretendo ficar dentro, mas se de repente se o CxB não for TÃO "valioso"... dá pra dar uma economizada né? Rodobastos, cara, muito obrigado pela boa vontade em colaborar! Com certeza é uma inspiração pra gente fazer o mesmo pelos outros! :'> Abraços! Segue o TP: Faça as compras no dia com maior CROWD. Vá no MK no dia com menor CROWD :'> Falar do CxB é complexo.. O que é bom para mim pode não ser para vc.. Um hotel econômico na Disney é mais caro que um moderado fora. Isso é fato. Não tem micro-ondas e é longe de tudo. Entretanto, tem aqueles benefícios que citei. Dentro da Disney você ganhará tempo de deslocamento entre o parque e o hotel. Pense nisto. Continuo achando que vc deve ir no IOA! Abs
Membros rodobastos Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Cara, vi várias promoções em compra coletiva que levam pra esse hotel. Por acaso vc foi via compra coletiva ou foi por conta própria? Corra disto! Então, um detalhe é que vou com uma filha de 5 anos e um filho de 1 ano e 5 meses. Esses lances de montanha russa e tals, vou ter que pular. Particularmente eu não iria mesmo! hahahaha!!! cagaço!!! A patroa curte, eu não... Irei em maio/2013 com esposa e filha de 2 ANOS.. Irei em todas as montanhas russas, simuladores e afins! Abs
Membros rodobastos Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Alugamos um carro para 4 pessoas, que ficou barato, e muito cômodo! O hotel fornece traslado para os parques da Universal (ficam muito perto, uns 3 km. Disney fica uns 13 km). A recíproca é verdadeira, ora pois.. (Do hotel para a Disney a distância era de uns 10km, certo?) ãã2::'> Obrigado pelo relato! Abs
Membros dpiccine Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Rodobastos, valeu novamente!!! É, compra coletiva tem muito a cara de ser furada! Não dá pra arriscar. Só queria saber se o rapaz tinha encarado e como teria sido! Cara, esse crowd table aí é bacana hein! Já da pra ter uma ótima ideia do que fazer nos dias! Por sorte, conheci um Venezuelano aqui no trabalho que é DisneyManiac! Ele vai me dar umas dicas e tb me passou um pdf que é um guia mto bom,e, COMPLETO! Segue para vocês! Pode baixar sem medo! http://www.2shared.com/document/nkBT3szT/Wiley_-_The_Unofficial_Guide_W.html Ele está me dando um toques também! Por exemplo... aluguel de carrinho de bebê... lá é US$15 a diária, porém, em um Walmart... ou Toys R Us, compra-se por US$20! Água - no Walmart, paga-se US$5 em 10 garrafas... dentro da Disney é US$3,00 Cada!... Tem uns forums de classificados de pessoas que fazem essas compras e não querem trazer de volta então vendem por lá mesmo pela metade do preço!... www.touringplan.com undercovertourist um site para pegar ingressos a bom preços www.undercovertourist.com bom... sobre o IOA... acho q vou mesmo... mesmo q eu nao aproveite ao máximo, mas pelo menos pra dizer q fui! hahahah Se tem o baby-swap da pra encarar! Rodobastos, vc vai com tua filha de 2 anos e vai em tudo, certo? A maioria dos brinquedos da pra ir com a criançada? Tem esses limites ae de 40 inches, aí os babys não podem nem no colo né? Bom, vou fazer uma programação aqui baseada nos dias x crowd! Aí postarei! Abraços!!!
Membros rodobastos Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Rodobastos, valeu novamente!!! (...) Rodobastos, vc vai com tua filha de 2 anos e vai em tudo, certo? A maioria dos brinquedos da pra ir com a criançada? Tem esses limites ae de 40 inches, aí os babys não podem nem no colo né? Bom, vou fazer uma programação aqui baseada nos dias x crowd! Aí postarei! Abraços!!! A maioria dos brinquedos sim... :'> Montanha-Russa, simuladores depende da altura.. Colo nem pensar.. Tabela de alturas : http://www.viajandoparaorlando.com/parques/restricoes/restricoes.php [creditos]Viajando para Orlando[/creditos] Abs
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2012 Então, um detalhe é que vou com uma filha de 5 anos e um filho de 1 ano e 5 meses. Esses lances de montanha russa e tals, vou ter que pular. Particularmente eu não iria mesmo! hahahaha!!! cagaço!!! A patroa curte, eu não... Na minha humilde opinião... Ficar em um hotel do complexo Disney é como complementar o parque, ainda mais seus filhos sendo tão pequenos. Vai chegar uma parte do dia em que eles estarão cansados e de saco cheio...( sabe aquela hora que o cansaço tira o gosto da diversão?)..então..essa é a hora de ir pro hotel pq começou a ficar chato. Nesses complexos há piscinas adequadas para a idade deles, váaarios recreadores que estarão ali pra fazer a estadia deles bem divertidas. Há centrais de lavanderias ( excelente pra quem não quer levar 30 kg de bagagem), lojas exclusivas Disney dentro do complexo de hoteis, uma praça de alimentação ( relativamente cara) mas bem diversificada. Fora a comodidade de não gastar nada com estacionamento e ter a disposição ( de 15 em 15 min) ônibus te levando aos parques e te devolvendo aos hoteis ( e acredite, vc estará tão cansado que irá agradeçer o fato de não dirigir ao final do dia). Fiquei 7 dias no All Star Music Resort e recomendo mesmo. è um hotel bem basico e simples, mas cumpre 100% ao que se dispõe.
Membros dpiccine Postado Setembro 6, 2012 Membros Postado Setembro 6, 2012 Obrigado pela dica Junia! Estou cotando para o All Star Music mesmo. Pelo que vi é o mais em conta e de fato cumpre com o que esperamos!... Obrigado!!!
Membros dpiccine Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 Bom galera. Depois de muita boa vontade de voces, pesquisas na net, colegas, etc... cheguei ha um provável roteiro. Gostaria que comentassem, do ponto de vista de quem foi, se está ok, o que tem a melhorar, enfim, toda ajuda é bem vinda! Dia 1 - 23/2 - 1h20am - saída SPO (com 1 mala com roupa para 2 dias e mais da criançada) - 8h05am - chegada ORL - pegar carro alugado - compras - Walmart (carrinho de bebê, água, etc0 - CompUSA (câmera Samdung SH100 - vejam o pq no youtube ) - Outlet Premium (roupas para passar a semana, malas, alguns extras) - check in - passeio Downtown Disney - Cirque du Soleil Dia 2 - 24/2 - Universal Studios Dia 3 - 25/2 - Hollywood Studios Dia 4 - 26/2 ---> ainda tenho dúvidas se vai dar certo - Sea Wolrd (metade do dia) - Animal Kingdom (metade do dia) Dia 5 - 27/2 - Magic Kingdom Dia 6 - 28/2 - Epcot Dia 7 - 1/3 - Island of Adventures Dia 8 - 2/3 - Check out - Compras - devolver carro (por volta das 17h) - check in no aeroporto por volta das 17h30 para vôo as 20h10. Por favor, o que acham? Abraços!!!
Membros dpiccine Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Beleza pessoal! Alguma ideia sobre o roteiro? Valeu
Posts Recomendados