Membros rodobastos Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Rodobastos....seus posts são excelentes, excelentes mesmo! Porém ,vou dar uma de metida e colocar algumas considerações (caso já tenha isso por aí, sinta-se a vontade para deletar este post aqui, na boa!). Obrigado! Ganhei o dia! Fique a vontade..A finalidade de um fórum é justamente esta.. Deletar? Quem sou eu?? Ótimas contribuições que ajudarão o nosso amigo a formar uma opinião. * Há quem diga que ficar nos hoteis do complexo disney seja bobagem . Discordo! O preço é justo e a estrutura oferecida é muito boa. A facilidade em poder pegar os onibus disney e fazer o trajeto hotel/parques/hotel justifica parte da escolha. Concordo. Só fico hospedado no complexo. :'> :'> * Independente da sua resistência fisica , ao final do dia vc estará exausto de qquer forma. Não sobra energia pra muita coisa além de tomar banho e comer alguma coisa. Fiz 5 parques em 5 dias e achei destruidor!!!!!!!!!!! Descansei um dia entre o 3º e 4° parque pq não aguentava mais. ( 7 dias de Orlando no total). 1º dia : Magic kingdom ( das 9 AM as 8 PM) 2º dia : Disney Hollywood Studios ( das 9 AM as 8 PM) 3°dia: Animal Kingdom ( das 9 AM as 6 PM) 4º dia : descanso + compras no Premium Outlet + Cirque du Soleil a noite 5°dia: Island of adventure ( das 10 AM as 7 PM) 6°dia ; Universal Studios ( das 10 PM as 7 PM) 7°dia: check out + passeios proximos Acho que seja insuportável fazer 2 parque em um unico dia. Eu não conseguiria fazer! Passei praticamente um dia inteiro em cada parque e achei quase que insuficiente. Sei bem o que está falando. Quando volto da viagem, tenho que tirar férias das férias! Quando eu estava apenas com minha esposa, eu ia nessa batida também. Entrava na abertura do parque e saía no fechamento. Muito cansativo. Eu acho que dá para fazer 2 parques, quando não há a necessidade de conhecer todas as atrações. Ano que vem irei com minha filhota, que estará com 2 anos. Vou ficar 20 dias... Descansando bem, no ritmo dela.. Deixarei 1 dia no Magic Kingdom só para a Fantasyland e Cinderella's Royal Table. * Definitivamente não nasci pra comer hamburguer e ovos. Um dia vai...depois ( arghhh). Há uma rede de supermercados chamada PUBLIX que foi minha salvação. Há diversos alimentos embalados para consumo individual e super saudáveis. Destaque para os mix de saladas de frutas frescas ( cerca de 3 dolares) e saladas verdes. Há tbem porções individuais de salada de macarrão, saladas de batatas, saladas diversas com maionese ( que ainda assim é melhor que hamburguer..rss). Sucos semi processados e afins...muffins de frutas, muffins com fibras...acho uma opção bem bacana pra quem está com crianças. Outra dica é; compre uma caixa termica e mantenha esses potes de frutas frescas nos quartos ( na maioria não há frigobar),mas há disponível maquinas de gelo ( free) em todos os hoteis. Estou pensando em comprar um Micro-ondas no Walmart (US$ 50) para usar no quarto e depois descartar.. Obrigado mais uma vez! Abs
Membros dpiccine Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Cara, obrigado novamente! Espero que esse post ajude outros também! Por hora, meus planos: Amanhã vou no Poupatempo fazer o RG das crianças. Logo que possível, já vou solicitar os passaportes. Devo fazer em Cruzeiro-SP, não é o mais perto (100km), mas é o mais rápido. Estando com o passaporte, vou dar entrada para os vistos. Tendo-os concedidos, vou pagar a viagem. Pelo que tenho consultado, acredito que até o final de outubro e começo de novembro, já tenha tudo certo pra fechar o pacote com a agência. Já pedi uma nova cotação com mais dias, estou no aguardo. Assim que tiver um modelo, vamos tentar fazer a programação. Abração!
Membros dpiccine Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Fiz 5 parques em 5 dias e achei destruidor!!!!!!!!!!! Descansei um dia entre o 3º e 4° parque pq não aguentava mais. ( 7 dias de Orlando no total). 1º dia : Magic kingdom ( das 9 AM as 8 PM) 2º dia : Disney Hollywood Studios ( das 9 AM as 8 PM) 3°dia: Animal Kingdom ( das 9 AM as 6 PM) 4º dia : descanso + compras no Premium Outlet + Cirque du Soleil a noite 5°dia: Island of adventure ( das 10 AM as 7 PM) 6°dia ; Universal Studios ( das 10 PM as 7 PM) 7°dia: check out + passeios proximos JP Júnia, obrigado por contribuir! Com certeza esses detalhes de horas e tudo mais, são MUITO bem vindos, e, de fato, o Rodobastos é um excelente colaborador!!! Achei essa sequencia bem legal! Um dúvida - Esse 7º dia, o que vc fez nos "passeios próximos" ? O que sugere? ObrigadO!
Membros CLAUBERTONI Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 Maravilha de post....Tudo muito util....pena que não vejo as tabelas...snif Estamos aqui quase loucos com tanta informação....rsrsrs Mas está sendo maravilhoso contar com a ajuda de vcs.... Onde consigo os mapas dos parques para consultar as atrações? Vamos em 27/01/13 e voltamos em 11/02/13 Eu F37, meu marido M39 e 2 filhos F4 e M10... Meus filhos estão acostumados a viajar e aproveitar o maximo, mas estamos preocupados com o cansaço que todos descrevem...mas vamos lá.... Meu unico medo é não dominarmos o idioma, mas vamos que vamos.... Obrigada
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Júnia, obrigado por contribuir! Com certeza esses detalhes de horas e tudo mais, são MUITO bem vindos, e, de fato, o Rodobastos é um excelente colaborador!!! Achei essa sequencia bem legal! Um dúvida - Esse 7º dia, o que vc fez nos "passeios próximos" ? O que sugere? ObrigadO! Fomos a Cabo Canaveral....e depois pra Daytona. 21 dias distribuidos assim; Miami-Orlando-Daytona Beach-Jacksonville- Pensacola- Tallahasse-Tampa- Everglades - Key West ( Florida Keys)- Miami ´[]s.Junia
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Eu F37, meu marido M39 e 2 filhos F4 e M10... Meus filhos estão acostumados a viajar e aproveitar o maximo, mas estamos preocupados com o cansaço que todos descrevem...mas vamos lá.... Meu unico medo é não dominarmos o idioma, mas vamos que vamos.... Obrigada Não se preocupe, eu F38, meu marido M42, e sobrevivemos...rss A Disney teve um bônus. Emagreci 2 quilos em 5 dias...hauhauhaua...recuperei nos dias seguintes....rssss
Membros rodobastos Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 Maravilha de post....Tudo muito util....pena que não vejo as tabelas...snif Estamos aqui quase loucos com tanta informação....rsrsrs Mas está sendo maravilhoso contar com a ajuda de vcs.... Onde consigo os mapas dos parques para consultar as atrações? Vamos em 27/01/13 e voltamos em 11/02/13 Eu F37, meu marido M39 e 2 filhos F4 e M10... Meus filhos estão acostumados a viajar e aproveitar o maximo, mas estamos preocupados com o cansaço que todos descrevem...mas vamos lá.... Meu unico medo é não dominarmos o idioma, mas vamos que vamos.... Obrigada Obrigado pelo elogio.. Não está vendo as tabelas? Deve ser algum problema de plugin... estranho.. Na entrada de cada parque existem mapas com todas atrações em português... Quanto à língua, relaxa e confie..hehe.. Você vai ouvir mais português do que inglês.. Qualquer dúvida, estamos aí... Abs..
Membros TiagoLT Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Eu gostaria de parabenizar ao colega rodobastos pelo excelente tópico, pude pensar muito melhor em minha viagem para Orlando... Gostaria de pedir auxílio em MUITAS coisas, (explorando a sua boa vontade, eu sei) queria uma sugestão de roteiro para uma viagem de 12 dias livres, não estou considerando os dias de in e out. Somos um casal jovem (M32, F25) e queremos aproveitar o que for possível, minha esposa não gosta muito da idéia de ir para os parques, o que ela quer mesmo é morrer de comprar! ehehehehhhehe. Mas não faria sentido ficar em Orlando 14 dias se não fosse para ir para os melhores parques... Concordo quando o amigo diz que os parques aquáticos temos no brasil, e somente gostaria de ir a UM deles (além de sea world), Bush Gardens acho que também torna-se obrigatório nesse caso, vale mesmo a pena? O parque que mergulhamos com os golfinhos está fora de cogitação, ok? Qnt em média é o custo dos estacionamentos dos parques? Considerando de segunda a quinta da outra semana, qual seria o melhor roteiro? Qual seria o melhor pacote de ingressos? Realmente é fácil andar de carro por lá? Desembarco em miami, tem problema para chegar em Orlando ou é fácil? Qual seria o melhor carro para se pegar considerando CxB? Há uma média de gasto de gasolina para uma viagem com essa quantidade de dias? Ficando fora do complexo, qual a média de gasto de alimentação por dia para cada pessoa? Sei que enchi os amigos com dúvidas, mas marinheiro de primeira viagem sempre tem medo... Obrigado e abraços!
Membros rodobastos Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Vamos lá.. Já sabe o período da viagem? Dado fundamental para o planejamento. Recomendo sempre, 1 dia em cada parque. Você tem um bom tempo para aproveitar. Já tem hotel? Fora ou dentro do Complexo? Qual a sua intenção de alimentação? Irá nos restaurantes dos parques e hotéis? Preciso destas informações para ajudar, ok? Quanto ao carro é moleza. Lógico que o GPS é fundamental. Dar pitaco no carro é complicado...Pra você ter uma idéia o Corolla é o básico... A maioria pega SUV por causa do tamanho da mala, mas para apenas 2, acho que um sedan dá pro gasto. Estou desatualizado quanto ao valor da gasolina, mas não é nada que chame atenção.. Abs
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Vamos lá.. Estou desatualizado quanto ao valor da gasolina, mas não é nada que chame atenção.. Abs Gasolina: U$ 3,50 ( na média) o galão ( 3,6L).
Posts Recomendados