Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Boa tarde, galera!

Preciso de umas respostas... Será que vocês me ajudam?

Estarei em Orlando entre os dias 25 a 31 de março.

1 - como andam os parques nessa época do ano? Cheios? Razoáveis? Vazios?

Você vai chegar depois do "Spring Break"... Vai estar um pouco cheio, mas suportável.

2 - Antes desse período estarei em Miami e precisarei ir até Orlando. Vi acima o site que indicaram para ônibus Miami/Orlando. Ouvi falar também de um trem que faz esse percurso, Alguém sabe algo a respeito?

Aluga um carro. A viagem leva de 4 a 5 horas...

3 - Vou ficar num hotel na West Irlo Bronson Memorial Highway, que fica razoavelmente perto da Disney World. Mas e pra chegar aos outros parques (Universal e Sea World, principalmente), tem como me virar com transporte público? Ou algum tipo de transfer? (c*guei bonito ao ignorar que meu hotel não possui um transfer... mas já era).

Não tava nem um pouco afim de alugar carro pra ficar parado em estacionamento de parque o dia inteiro, e pelas distancias percebe-se que táxi deve ser uma fortuna. Alguém tem uma solução? :roll:

Nunca fiquei fora do Complexo Disney...pulo essa...

3 - Tô louca ou os pacotes do Discovery Cove são mesmo caríssimos? Tudo na base de U$ 300 por pessoa?

Tem que comprar com antecedência para ficar mais barato. Esse é o preço com o mergulho com golfinhos, além de ser "All inclusive". Realmente é caro. Fui e recomendo!

4 - Quanto aos parques aquáticos, o que vocês sugerem? Os dois da Disney OU Wet'n Wild OU o do Seaworld?

NMHO, os parques aquáticos são bem parecidos. Tanto faz...

Sea World não é parque aquático, e sim um parque temático. Vá e não deixe de ir no MANTA.

Obrigaaaaaaaaaada ::otemo::

• Membros
Postado
Pessoal,

Irei passar 9 dias em NY no começo de maio e gostaria de tirar algumas dúvidas com os que já conhecem melhor a cidade.

Primeiro, gostaria de saber do clima nessa época (não somente as temperaturas, mas em relação a sensação com os ventos etc.). Fico na dúvida se levar bermuda é maluquice ou se dá pra usar durante o dia. Se apenas uma jaqueta de couro e uma esportiva bastam ou se é bom levar um par de luvas, um gorro e um cachecol para uma noite mais fria... ::Cold::

Pode levar bermuda.. Em maio o clima é agradável (Tipo Campos do Jordão, Penedo e Gramado fora de época..)

E a outra dúvida é em relação aos seguintes lugares:

- Rua St. Mark’s (altura da rua 8) – restaurantes de várias nacionalidades

Pulo essa...

- Museu Believe It or Not!

Acho sem graça..

- Jogo dos Yankees

Isso é bem relativo. Se tiver com dinheiro sobrando, vá para conhecer.. é legal. Se tiver com o orçamento apertado, faça um tour pelo estádio e compre na lojinha.

No estádio tem um HARD ROCK CAFE bem mais vazio que o da Times Square...

- Tour no Madison Square Garden

Assista a um jogo do KNICKS!!!! PQP, bom demais!

- Tour na sede da ONU

Achei um saco. Tour em português é uma vez por semana..

- Bondinho da Roosevelt Island

Acho bobeira, mero meio de transporte.

- Intrepid

Sou suspeito para comentar esta. Se tiver tempo, vai que é legal.

- NBC Studio Tour

Nunca fiz. Achei a lojinha fraca..

Queria opinião pessoal mesmo, pois não encontramos muitos relatos sobre.

Valeu! Abraços!!

• Colaboradores
Postado
Pois é, semana passada estava trabalhando e hoje não estou mais. REsultado: comprei as passagens pela Avianca.

O dificil está sendo a hospedagem. Ficarei 8 noites em NYC. Tenho achado apenas hostels picados (2 a 3 dias em cada um).

TEnho lido bastante. Ja li todas as mensagens deste fórum, mas toda nova dica será bem-vinda.

Alguém já ficou hospedado no Harlem? É demorado o acesso às outras regiões, mesmo estando próximo do Central Park? Os apartamentos locados ali são de confiança? Obrigado pela atenção dos amigos colaboradores...

Harlem, próximo ao Central Park é sussegadíssimo... mais p/ cima, eu nao acho tao tranquilo assim. Veja se está perto a alguma estaçao de metro. O metro de de NYC te leva p/ qq canto de Manhattan!

• Membros
Postado
Pessoal,

Irei passar 9 dias em NY no começo de maio e gostaria de tirar algumas dúvidas com os que já conhecem melhor a cidade.

Primeiro, gostaria de saber do clima nessa época (não somente as temperaturas, mas em relação a sensação com os ventos etc.). Fico na dúvida se levar bermuda é maluquice ou se dá pra usar durante o dia. Se apenas uma jaqueta de couro e uma esportiva bastam ou se é bom levar um par de luvas, um gorro e um cachecol para uma noite mais fria... ::Cold::

Pode levar bermuda.. Em maio o clima é agradável (Tipo Campos do Jordão, Penedo e Gramado fora de época..)

E a outra dúvida é em relação aos seguintes lugares:

- Rua St. Mark’s (altura da rua 8) – restaurantes de várias nacionalidades

Pulo essa...

- Museu Believe It or Not!

Acho sem graça..

- Jogo dos Yankees

Isso é bem relativo. Se tiver com dinheiro sobrando, vá para conhecer.. é legal. Se tiver com o orçamento apertado, faça um tour pelo estádio e compre na lojinha.

No estádio tem um HARD ROCK CAFE bem mais vazio que o da Times Square...

- Tour no Madison Square Garden

Assista a um jogo do KNICKS!!!! PQP, bom demais!

- Tour na sede da ONU

Achei um saco. Tour em português é uma vez por semana..

- Bondinho da Roosevelt Island

Acho bobeira, mero meio de transporte.

- Intrepid

Sou suspeito para comentar esta. Se tiver tempo, vai que é legal.

- NBC Studio Tour

Nunca fiz. Achei a lojinha fraca..

Queria opinião pessoal mesmo, pois não encontramos muitos relatos sobre.

Valeu! Abraços!!

Obrigado pela resposta Rodobastos!

Só penso em ir a um jogo dos Yankees justamente porque a temporada da NBA (que era minha primeira opção) já vai ter acabado..

• Membros
Postado

Boa tarde Pessoal,

Agora em setembro, se der tudo certo, devo estar viajando com minha namorada para os EUA. Iremos fazer New York e demais cidades, como New Jersey e tals... mas minha intençao agora eh sobre New York!

Vi que existe um NewYork CityPass, certo? temos ideia de valor dele? Com ele podemos ir aos varios lugares, sem fila e sem pagar? como pego mais detalhes sobre ele? Quando fui para Roma usei o RomaPass, que ajudou bastante.

Ficaremos 5 noites em New York.

Bom, para visitar os demais lugares, como a estatua, rockefeller, etc... isso eh muito caro? quanto devo gastar para visitar estes lugares? esses cinco dias sao suficientes?

As duvidas sao realmente quanto ao custo, pois nao queria levar de menos, nem de mais...

quem puder dar as dicas, eu agradeço...

obrigado e abraço a todos!

Diego

• Membros de Honra
Postado

Agradeço a gentileza de alguém, se souberem responder as indagações!

Pois é, semana passada estava trabalhando e hoje não estou mais. REsultado: comprei as passagens pela Avianca.

O dificil está sendo a hospedagem. Ficarei 8 noites em NYC. Tenho achado apenas hostels picados (2 a 3 dias em cada um).

TEnho lido bastante. Ja li todas as mensagens deste fórum, mas toda nova dica será bem-vinda.

Alguém já ficou hospedado no Harlem? É demorado o acesso às outras regiões, mesmo estando próximo do Central Park? Os apartamentos locados ali são de confiança? Obrigado pela atenção dos amigos colaboradores...

• Colaboradores
Postado
Boa tarde Pessoal,

Agora em setembro, se der tudo certo, devo estar viajando com minha namorada para os EUA. Iremos fazer New York e demais cidades, como New Jersey e tals... mas minha intençao agora eh sobre New York!

Vi que existe um NewYork CityPass, certo? temos ideia de valor dele? Com ele podemos ir aos varios lugares, sem fila e sem pagar? como pego mais detalhes sobre ele? Quando fui para Roma usei o RomaPass, que ajudou bastante.

Ficaremos 5 noites em New York.

Bom, para visitar os demais lugares, como a estatua, rockefeller, etc... isso eh muito caro? quanto devo gastar para visitar estes lugares? esses cinco dias sao suficientes?

As duvidas sao realmente quanto ao custo, pois nao queria levar de menos, nem de mais...

quem puder dar as dicas, eu agradeço...

obrigado e abraço a todos!

Diego

Oi dimago,

Mais informaçoes sobre o city pass aqui: http://www.citypass.com/new-york

P/ ter uma ideia de gastos, acho q vale fazer um roteirinho com as atraçoes que quer ver e visitar o site de cada.... assim não tem como erra.

Dá uma olhada nos posts antigos deste tópico mesmo que tem dicas de lugares que vc nao precisa pagar a entrada inteira, pq é no esquema de "donation", como o Museu de Historia Natural e o Metropolitan...

5 dias dá conhecer bem a cidade! ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Bem, eu moro em Michigan e vou a NY algumas vezes.

Pra mim, New York é como a 25 de março em São Paulo ou Uruguaiana no Rio de Janeiro: tá sempre lotada! Independente da época.

Aqui as pessoas tiram as tão esperadas férias de verão, que começam na terceira semana de junho e só terminam na terceira semana de agosto, ou seja, férias igual a compras, passeios, etc. E aqui nos EUA é assim: falou em compras, falou em New York e Miami.

Nas épocas de férias, a maioria dos estudantes e americanos de outros estados interessados em compras vêm para cá. Não só americanos, como também turistas do mundo inteiro. Todos querem visitar a Times Square, o Central Park, o Empire State Building, a Wall Street, a Broadway, a Brooklyn Bridge e o famoso Complexo World Trade Center.

Ah, e já ia me esquecendo... 4 de julho, o dia mais importante para os americanos. Meu amigo, todos, eu disse todos os americanos são patriotas ao extremo. 4 de julho, o grande Dia da Independência, é a data mais esperada do ano por eles, mais até que o próprio Christmas Day.

• Membros de Honra
Postado

Harlem, próximo ao Central Park é sussegadíssimo... mais p/ cima, eu nao acho tao tranquilo assim. Veja se está perto a alguma estaçao de metro. O metro de de NYC te leva p/ qq canto de Manhattan!

Obrigado Paula,

Vou fazer a reserva no Bowery's White Houseotel; é simples, mas tem o preço mais em conta. 8 noites por $360.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...