Membros gisamineira Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Olá. Se alguém puder me ajudar. Fiquei ilegal nos EUA por dois anos. Isso já tem 6 anos. Agora, quero tentar o visto. Ao preencher o formulário eles perguntam se já fiquei por tempo a mais que o dado pela imigração. Também tem um lugar que eu coloco se já fui aos EUA e quanto tempo fiquei. O que eu faço. Minto ou não? Obrigada
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Março 2, 2012 Colaboradores Postado Março 2, 2012 Galera será que alguém que já teve em Williamsburg e poderia deixar as dicas quentes do local? Tipo onde as coisas se concentram, as ruas dos bares mais descolados... Valeu! Jackeline
Colaboradores paulaboracini Postado Março 3, 2012 Colaboradores Postado Março 3, 2012 Galera será que alguém que já teve em Williamsburg e poderia deixar as dicas quentes do local? Tipo onde as coisas se concentram, as ruas dos bares mais descolados...Valeu! Jackeline Oi Jackeline, Eu ia muito num bar brasileiro chamado Miss Favela em Williansburg. O bar fica na 57 South 5th Street... eu pegava o metro até a estaçao da Bedford Av. e descia a avenida até a Willinasburg Brigde. Acho q um bar brasleiro nao é o seu foco né? rs Mas dá uma olhada no google maps... Nesse caminho tinha muito bar legal, brechós e uma feirinha. É super sussa andar proxima a essa estaçao, e vai encontrar d td um pouco. O bairro é bem alternativo... tipo o Baixo Augusta em São Paulo.
Membros DANIELE RIBEIRO Postado Março 4, 2012 Membros Postado Março 4, 2012 Boa noite pessoal!!! Gostaria de saber se é melhor fazer compras em Nova York ou em Orlando? Onde sai mais em conta? Como não falo muito bem inglês, dá para andar de metrô em Nova York? É indicado nesse caso, ou posso me perder?
Membros rodobastos Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Olá pessoal! Estou com dúvida quanto ao horário de fechamento do parque Hollywood Studios. Li alguns posts neste fórum que diz que os parques Disney fecham às 17hs, no entanto vi na página da Disney que em junho o horário de funcionamento vai até às 22hs. Este é o horário de fechamento do parque, e não o dos brinquedos, não é? Qual horário encerra a entrada nos brinquedos do parque? Obrigado. Dá uma olhada aqui: http://disneyworld.disney.go.com/calendars/ Vlw! PS: Se ficar hospedado nos resorts Disney, terá direito às EXTRA MAGIC HOURS: http://disneyworld.disney.go.com/plan/calendar/extramagichours/
Membros rodobastos Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 (editado) Boa noite pessoal!!! Gostaria de saber se é melhor fazer compras em Nova York ou em Orlando? Onde sai mais em conta? Como não falo muito bem inglês, dá para andar de metrô em Nova York? É indicado nesse caso, ou posso me perder? Os preços são iguais. As taxas são diferentes. Em Miami é um pouco mais barato... Você não precisa falar nada. Basta um bom mapa e se safar comprando os tickets na máquinas de auto-atedimento (http://www.maosdevaca.com/2007/03/dica-2-usando-o-metr-transporte.html) Dá uma olhada no tópico de NY: http://www.mochileiros.com/new-york-perguntas-e-respostas-t11341.html Vlw! Editado Março 10, 2012 por Visitante
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Março 5, 2012 Colaboradores Postado Março 5, 2012 Valeu Paulinha, você como sempre, de prontidão né? Pois é pessoal, se alguém puder deixar mais alguma dica, acho que será bem vinda para todos!!! Valeu, Jackeline.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Março 6, 2012 Membros de Honra Postado Março 6, 2012 Pois é, semana passada estava trabalhando e hoje não estou mais. REsultado: comprei as passagens pela Avianca. O dificil está sendo a hospedagem. Ficarei 8 noites em NYC. Tenho achado apenas hostels picados (2 a 3 dias em cada um). TEnho lido bastante. Ja li todas as mensagens deste fórum, mas toda nova dica será bem-vinda. Alguém já ficou hospedado no Harlem? É demorado o acesso às outras regiões, mesmo estando próximo do Central Park? Os apartamentos locados ali são de confiança? Obrigado pela atenção dos amigos colaboradores...
Membros flaviovandrade Postado Março 7, 2012 Membros Postado Março 7, 2012 Pessoal, Irei passar 9 dias em NY no começo de maio e gostaria de tirar algumas dúvidas com os que já conhecem melhor a cidade. Primeiro, gostaria de saber do clima nessa época (não somente as temperaturas, mas em relação a sensação com os ventos etc.). Fico na dúvida se levar bermuda é maluquice ou se dá pra usar durante o dia. Se apenas uma jaqueta de couro e uma esportiva bastam ou se é bom levar um par de luvas, um gorro e um cachecol para uma noite mais fria... E a outra dúvida é em relação aos seguintes lugares: - Rua St. Mark’s (altura da rua – restaurantes de várias nacionalidades - Museu Believe It or Not! - Jogo dos Yankees - Tour no Madison Square Garden - Tour na sede da ONU - Bondinho da Roosevelt Island - Intrepid - NBC Studio Tour Queria opinião pessoal mesmo, pois não encontramos muitos relatos sobre. Valeu! Abraços!!
Membros rodobastos Postado Março 8, 2012 Membros Postado Março 8, 2012 ****DICA***** Quem compra o ingresso para o Busch Gardens com antecedência tem direito a transporte de ida/volta gratuito!!! https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp Vlw!
Posts Recomendados